meus senhores desde já, é um previlégio dirigir-me pela primeira vez a pessoas que sabem coerentemente o que é o universo sportinguista, que tem sido manipulado e denegrado pela comunicaçao social muitas vezes pelo que já constactamos a maior parte das noticias tem saido dentro da estrutura do sporting (lamentavelmente).O que apelido de uma doença que tem vindo a denerir o corpo sportinguista , revolta-me solenemente o facto de ainda afastarem a equipa sporting dos adeptos que passavam belas tardes a verem treinos em alvalade e era quando a harmonia reinava no reino do leão e o que fazem nos dias de hoje?barram-nos a porta em alcochete dando 5 minutos a imprensa que pelos vistos nesse pouco tempo consegue actualizar e abastecer-se com promenores muito proveitosos para o mal estar do sporting.VERGONHA POIS ALÉM DE BUFOS, SÃO APLAUDIDOS POR A ALTA PATENTE DO SPORTING QUE ATÉ HOJE NADA FEZ… :cartao:
:arrow: :arrow: :arrow:
Na minha crónica semanal para o blog A Outra Visão escrevi um artigo sobre os bufos do balneário. Se quiserem lá dar um salto de mandar uns bitaites, são bem vindos. Em: http://aoutravisao.wordpress.com/2010/03/18/visao-lagarta-quem-e-o-bufo/