Os Bufos

Mas repara que o Miguel Veloso não foi convocado, logo não estava no banco de suplentes, e na comunicação social vem o suposto dialogo entre o Sá e o Liedson ainda no banco. O Veloso parece ter um álibi credível. :mrgreen:
Mas seguindo a tua ordem de ideias podemos também por o Tonel (que também não foi convocado) no role de suspeitos, mas podendo ele usar o mesmo álibi do Veloso.
Se me pedissem para apostar em alguém, acho que apostava no chulo do Salema.

SL :great:

uma forma de apanhar o bufo, é inventarem 30 noticias diferentes escandalosas sobre o sporting … contar uma noticia a cada um e depois ver qual das noticias aparece ma imprensa.

Então não estamos a falar de entendidos, mas de uma exposição e falta de controlo grande da informação que permite que um número muito alargado de pessoas esteja na sua posse.

Parece-me que uma eventual caça às bruxas não levaria a lado nenhum e as conclusões seriam inconclusivas.
O Sporting sempre tem sido um livro aberto para especulações, mentiras, intrigas, desentendimentos … Tudo o que se passa é transportado, quase de imediato, para o exterior. Há sempre um amigo de um amigo que ouviu isto ou aquilo. Existe sempre uma gravação, uma fotocópia, uma fotografia que resvala para o colo de algum elemento dos media. É dificil controlar tudo e todos que gravitam num estádio em dia de jogo. Não se consegue tapar olhos, ouvidos e bocas a toda a gente.
O Sporting necessitava dos três macacos:

• Não ver, Não ouvir, Não falar.

Qual foi o primeiro jornal a noticiar isto?

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Raios parta pá, assim que vi o título do tópico lembrei-me logo disso e até compus a letra. E depois reparo que não fui o único a pensar nisso :frowning:

Uma bola saltitante, num charco
Um sorriso chinoca, um chuto
Um “frango”, em arco
O céu a cair em cima, dum puto.

Um adepto que atira, em lança
Um zuca de calções, astuto
E ser como, uma criança
Contra a força do Sá Pinto, que é bruto.

Parecem bandos de lampiões à solta
Os bufos, os bufos
São como O Moutinho e o Polga, capitães da malta
Os bufos, os bufos
e quando a noticia sai
Vem a revolta
E depois é murraça ai ai
É a polémica que volta
E ouvem-no a falar do homem golo
São os bufos deste povo
A aprenderem a ser homens.

O sangue brilhando ,na mão
A vontade de dar, no queixo
Ele não é santo, não não
“Se a porrada vier, o cargo deixo”

Uma dor abafada ,na cabeçola
Um dinheirão na algibeira, com cor
Um zuca que pede, “esmola”
Porque o dinheiro lhe abafa ,a dor.

Parecem bandos de corruptos à solta
Os bufos, os bufos
É o Sporting, em alta
Os bufos, os bufos
Mas o que se passou então?
Vem a revolta
E quem soube é o Garção
É a ternura que volta
E ouvem-no a falar do homem novo
São os bufos deste povo
A aprenderem a ser homens

É só desavenças
Estão todos desesperados
Principalmente o Bettencas
Com a sua carta de pesados
E ouvem-no a falar do homem novo
São os bufos deste povo
A aprenderem a ser homens

Letra: Vuk10Bala

Participação Especial: Protrunks

:rotfl: :rotfl:

Épico.

muito bom, sim senhor. :clap:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

IMPECÁVEL

Porra, está lindo. Manda isso pro valete. :clap:

Mudem a placa ao Vuk, sff!

Sugestão: :lol:

Já estou a imaginar-me com o Vuk a cantar um faduncho com esta letra. :mrgreen:
Mas experimentem cantar esta letra acompanhados da música original, fica extraordinariamente espectacular:

Tão simples quanto isso… Mas um inquérito interno também resolvia o problema, não estava assim tanta gente nos arredores do banco e na zona dos balneários depois…

Se alguma vez nos reunirmos todos para um jantar não te safas de soltar o Elton John que há em ti! :mrgreen:

Elton John = Gay

Gay = lampião

Logo o Elton John é lampião…

Mas se lampião = merda

Então entendo esse “liberta o Elton John” com:

estou certo? :mrgreen:

…epa, cá pra mim não são bem bufos…eu acho que houve um jornalista qualquer que conseguiu inflitrar-se e meteu uns microfones nos balneareos do estádio e da academia. :inde:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eu acho que devem ser os Stewards ou pollicias lampiões que se encontram no caminho para os balneários

Mai nada! ;D

Libertem-nos!
Libertem-nos!
Libertem-nos!

Libertem os prisioneiros! :mrgreen: