Ou seja, em nada na noticia diz que o Sporting está interessado no jogador, só diz que pode ser uma hipótese, já que é ponta de lança e poderia vir a custo zero.
Este apareceu porque era um gajo grande que jogava à frente mas afinal não era futebol, por isso desapareceu.
O Porco deve-o ter comprado porque nessa altura haviam mais clubes interessados em gajos grandes.
Só estou a dizer que a posição de PL mais fixo está aberta… Só isso.
Eu acho que precisamos de um PL mais físico, claramente. 3 PLs deve ser o nº de avançados duma equipa, principalmente quando um deles joga muito descaído (Cissé) para as alas.
De facto já começa a ser demasiado falado, dos brasileiros não posso falar porque não conheço portanto dou o benefício da dúvida, agora este conheço bem e é mau da cabeça aos pés, espero que fique longe.
Como já disse não gosto do nome, mas era giro se ele viesse e marcasse meia dúzia de golos importantes…Gostava de ver a cara de algumas pessoas que fazem da crítica destrutiva a sua maior prioridade…Devia de ser engraçado!
É que o futebol por vezes tem destas coisas, hoje és cepo amanhã um herói! Que o diga o Tiuí :rotfl: :rotfl:
Se este jogador vier não terá sequer o meu benefício da dúvida. Não será apupado nem criticado de forma fácil. Simplesmente será ignorado! Mas lá está, isto tem tudo para ser mentira. O Sporting está frágil e a contratar bem por baixo do nível que costuma por via dos tempos difíceis. É a altura ideal para jogadores medianos e respectivos empresários terem o seu minuto de fama. Primeiro foi o Edinho, agora este, pelo meio já ficaram uns quantos Salins e similares… Este tresanda ao mesmo…
EDIT: Tanto Edinho como Salin conseguiram enganar clubes médios do nosso campeonato com o nosso interesse. Só um pequeno pormaior…
Vocês devem ter visto muitos jogos o AEL Limassol.
Da minha parte, os jogos que vi dele foram no Nacional da Madeira, na Selecção e no Fulham e não o tenho como coxo, mau, péssimo. Pareceu-me sempre razoável com hipóteses de subir para o bom.
Mas deve ser eu que ando a falhar o campeonato cipriota aos Domingos…
Não é coxo, nem mau, nem péssimo. Pura e simplesmente não tem aquilo que o Sporting precisa. Não traz nada que o Cissé não traga também! Se fosse um daqueles jogadores que é tudo de mau mas que entra e marca um golo, tipo o Farias nos fruteiros, então era muito bem vindo! Assim não percebo o que possa cá vir fazer… Mas não sofro por antecipação.
Não o acho coxo, nem cepo, mas sinceramente é daqueles nomes que nunca iria propor ao Sporting, não o acho nada de especial, como não acho o Nelson Oliveira por exemplo.
O Orlando Sá podia ter tido uma carreira mais sustentada se não tivesse ido para o porco, lá esteve tapado e ainda por cima teve uma lesão grave…Se tivesse continuado em braga se calhar as coisas teriam sido diferentes…
As únicas coisas que ele tem de bom são o jogo aéreo e presença física, de resto é fraco na minha opinião, mas se vier irá ter o meu apoio até prova em contrário…