Orlando Sá ganha força para reforçar o ataque

Espero que seja uma brincadeira.

É fraco da cabeça aos pés.

Demasiado fraco, tinha bastante potencial há uns anos mas verdade seja dita não singrou em lado nenhum, também não vai ser aqui que vai singrar, mais vale apostar no Betinho do que neste.

Jasus… :naughty:

Na altura que surgiu ficou toda a gente preocupada porque os porcos tinham feito grande negócio ao contratar este suprasumo dos relvados nacionais que seria o PL titular da selecção. Como as coisas mudam…

Tudo porque num jogo frente à Espanha fez um hat-trick, mas verdade seja dita na altura o rapaz parecia mesmo ter potencial, se calhar se a CS não tivesse feito tanto alarido à volta dele e se ele tivesse ficado a crescer no Braga mais uns anos talvez hoje fosse um PL jeitoso.

Ele nunca valeu nadinha, mas por veze bastam 3 golos num jogo para que se façam grandes filmes, enfim…

Ao menos este manco sabemos quem é logo que fique bem longe do nosso clube. :great:

Uma vez marcou 3 golos à Espanha… :whistle: :whistle:

:mrgreen:

[hr]

Inácio Hater :lol: :lol: nem se sabe se realmente isto é verdade, aparentemente é uma noticia que diz que o Orlando Sá pode ser uma possibilidade só porque vai rescindir com a equipa Cipriota, nem fala realmente do interesse do Sporting no jogador.

[hr]

Pessoal há que parar com essa conversa do “se é para vir este, subam mas é o jovem da equipa B!!”, nem sempre uma coisa tem haver com outra.

Eu não quero o Orlando Sá cá, mas é parvo estarmos a dizer que se é para contratar o Orlando Sá, aposte-se no Betinho na A…

O Betinho vai ser o ponta de lança da equipa B, temos o Montero e o Cissé na A, e o melhor para o Betinho é ficar na B, podendo aparecer na A quando houver estabilização para isso ou quando for necessário.

Mas pronto, acredito que isto seja uma não-notícia.

sinceramente não gosto nada deste nome, mas por outro lado entendo que se fale neste ou outro parecido…
Não há dinheiro para melhor e com tantos jogos das equipas A e B precisamos de ter mais um PL.
Betinho e o Guedes devem ser da B com algumas chamadas aos A, e depois o Orlando Sá se vier também deve fazer umas aparições na equipa B, vai haver bastante rotatividade nas 2 equipas…

outro dispensado do AEL lamissol depois do Hugo Sousa???
Com Cisse e Montero na A e betinho,rubio e ponde na B, porque precisamos deste gajo???

Com uma época sem competições Europeias há necessidade de ter três pontas de lança na equipa?

Eu apoio a direcção e mesmo certas decisões que tem sido tomadas que não gosto dou o beneficio da dúvida ate ver,mas também não exageremos!
Há que ter o mínimo de exigência e bom senso,não se pode concordar ou arranjar desculpas para tudo.

Já acredito em tudo…

Estou à espera do desmentido. “Segundo fontes no clube, OS não está nos planos do Sporting”.

:arrow: :arrow:

Ainda fui ingénuo ao ponto de não acreditar no Magrao…depois do Magrao já espero tudo.

Depois do tronco do Magrão, a machadada final era este artista… Ja não digo nada, vai ficar livre, ou dispensado de uma equipa que ninguem conheçe. Espero estar errado

De dispensado do FCP para aqui? No way.

Era até uma evolução… já contratamos até dispensados do Figueirense.

Acaba por ser uma verdade mas continua a ser incompreensível com tanta qualidade que anda por aí e barata/livre.

:offtopic: :offtopic:

O Hugo Sousa não foi dispensado, saiu por falta de pagamento de salários, ele era titularissimo no AEL.

E veio para equipa B, não para equipa A.

Rubio deverá sair, Ponde é dos juniores.

Por amor de Deus este massacre não acaba ^-^

Até agora, tudo (ou quase) o que foi adiantado na imprensa acabou por se confirmar - Cissé, Maurício, Montero, Magrão e Welder. Portanto, já estive mais longe de dvidar…