Acho que as pessoas que dirigem o clube ainda pretendem que no mínimo haja por parte dos adeptos e sócios confiança no seu trabalho ou pelo menos um pouco de beneficio da dúvida.
Um “reforço” destes não só era prejudicial para equipa(pois não acrescenta nada,só prejudicava)como era gozar com a cara dos sócios e adeptos.
Face a isto só posso chegar á conclusão que é o record a gozar com o Sportinguistas dada a má fama que alguns negócios em perspectiva de se concretizar aproximam-se da sua conclusão.
Não é preciso ser um génio de mercado para perceber que Orlando Sá é um péssimo jogador,haja um pouco de confiança nesta direcção…
para ter este jogador…mais vale apostar no betinho em definitivo na equipa A…a não ser como um reforço na b não percebo o sentido desta contratação…ou muito me engano ou esta direcção está a encher a equipa de entulho, o que não é muito diferente daquilo que tem vindo a ser feito nos últimos anos…a meu ver jogadores do figueirense, recife e Seattle wonders, dificilmente têm potencial para vestir a camisola do sporting…eu quero estar enganado, mas esta época de transferências está me a desiludir bastante…contava com uma diferença, que passava por investir pouco (contratar só um ou dois jogadores de qualidade indiscutível) e não 4/5/6 jogadores de baixo preço, e nos quais existe um grande risco de não vingarem e além disso taparem o lugar as jovens formados no clube: o caso mais concreto é o do nuno reis, que com a lesões de dier, ilori e rojo tinha que ser (quase) obrigatoriamente titular no próximo jogo da equipa A…o tal jogador que é o capitão da equipa que foi vice-campeã de sub-20…quanto às contratações confirmadas/em vias de o ser: aplaudo a contratação do cissé, coloco algumas reticências no jefferson, e os restantes, a mim dizem me que pouco ou nada vêm acrescentar ao clube (em termos de qualidade - com base naquilo que foi a sua carreira até ao momento)…e não são os vídeos que mudam a minha opinião sobre eles…MAGRÃAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Inácio isto não é o Moreirense !! Tremo só de pensar que a cs anda a acertar em praticamente tudo o que queremos. Orlando Sá ? Nem para jogar futebol no meu jardim. Não dá para entender esta politica de contratações. Não dá…
Alguém leu a não-notícia no Rascord? Nas últimas páginas, bem pequenino! Não tinham nada para escrever sobre o Sporting, ‘venderam’ um quadradinho ao empresário do Orlando e fizeram uma chamada de capa maior que o artigo!
Pasquinada, what else…
Podiam fechar isto que não se perdia nada… Mas compreendo porque vai continuar aberto…
Era suplente no quinto classificado da liga cipriota o ano passado, raramente foi titular segundo o zero zero e marcou cinco golos… num campeonato onde um jogador com quase quarenta anos e que jogou no Palmelense e Benfica B nos anos 90… marcou 18…