Orlando Sá? Epa não me lixem que este não é um brasileiro do futebol doutro campeonato, eu este conheço e nem no Braga teria lugar, Braga? Epa, ele consegue ser pior que o Amido Baldé, ou seja nem no Guimarães jogava!! :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Se não temos dinheiro para reforços parem quietos que cepos destes só vêm prejudicar a todos os níveis. :cartao:
A noticia vem somente num único jornal e quando se lê a mesma vê-se perfeitamente que a noticia não traz qualquer informação relevante portanto parece-me que será uma noticia para valorizar o jogador dado que está sem clube actualmente.
Edit:
Afinal ele nem sequer está livre,a noticia diz que ele pode rescindir…
Aí, eu próprio encarregar-me-ei de pôr fim àquilo, fosse o que fosse, que restasse de mim.
Orlando Sá, faz parte da minha lista restrita de jogadores (não nos enganemos, toda a gente tem uma), de quem eu desprezo e renegno, futebolisticamente falando. O meu Globo ocular, que já viu coisas bem melhores, mais molezinhas, mais palpáveis, que vêm aos pares, não merece a infelicidade e o desprazer de, quando em vez, ter que mirar tão pedante, hediondo, arrogante e pavoroso jogador.
Orlando Sá, nem lugar conseguiria ter na escala do mau. Não tem habilitações para isso. Orlando Sá, é tão mau, que reprovaria no exame das fezes.
Também acho, o problema é que se andas a pagar 30/40 mil por mês a três ou quatro jogadores de qualidade duvidosa, depois não podes pagar 60 mil a um jogador que segundo dados do zerozero, apesar de ter só 25 anos, em quatro épocas em Portugal fez mais de 100 jogos e marcou quase 50 golos.
Se é para irem buscar este artista, mais vale apostarem de vez no Betinho ou então irem buscar o Bábá,
faz -me impressão o Sporting não apostar neste jogador, conhece bem o futebol português e além disso e um excelente Avançado e faz alguns golos.