Orlando Sá ganha força para reforçar o ataque

tem de ser tanga, só pode, é o Manha a fazer das dele mais uma vez, se vier mais um avançado que seja alguém que seja realmente opção!nem acredito que o nosso treinador queira este cepo!
Aliás acredito que o Leonardo Jardim sabe bem o tipo de jogadores que quer para o plantel, toda a gente critica o Magrão mas está mais que visto que foi ele que pediu o jogador, e como tenho confiança no trabalho dele só tenho que apoiar as suas decisões…

lol?

Mas onde e que vamos meter esta gente toda ???

:inde:

Esta nem consigo ser simpático… Seria uma anormalidade total. É francamente mau, nem dá para colocar as coisas de outra forma.

A contratar-se mais um ponta-de-lança (e eu acho que faz todo o sentido), ou se aposta num valor de potencial tremendo como o Hassan (Rio Ave) ou se tenta um negócio de ocasião lá por fora. Há muitas possibilidades, bem mais interessantes a todos os níveis. Já foram apresentadas e sustentadas n possibilidades no tópico das sugestões !

Longe.

NÃOOOO :xock:

Este prometeu muito…
ao estilo do nelson oliveira das galinhas
um ou outro duvido que singrem…
gostava era que voltasse o Postiga…
ataquem la a vontade :slight_smile:

Fodass* mas andamos a brincar ou o quê?

Dasse. Estejam quietos, pf.

Mais um que passa metade do ano lesionado.
Espero que tenhamos aprendido com algumas espécimes que ainda temos para arrumar.

SL

Não, por favor.

Faz sentido para substituir o Betinho na equipa B, agora que desatou a marcar golos. Agora a sério, não aprovo, o PL que faz falta é o Babá do Sevilha…

Eu não sei o nome do PL que faz falta, mas sei uma série de nomes de PLs que não fazem falta. E o Orlando Sá está nessa vasta lista, bem no topo.

Quem contrata um Welder e um Magrão também contrata um Orlando Sá…

E na melhor das hipóteses, devia ter ficado pelo primeiro, ou perde-se a razoabilidade. Assim fica difícil uma postura de “wait and see”.

Este quando apareceu e podia ter dado o passo que o levaria a ser um PL de qualidade não o fez, não é agora que vai fazer.

Mas quem contrata brasileiros da segunda divisão também contrata Orlandos Sás, por isso não meto as mãos no fogo.

Em 1, 2 contratações não é difícil, mas em 4 ou 5, sem dúvida.

Depende. Todos os clubes da Primeira Liga têm a sua escola de samba, só menos o Sporting, que (ainda) não tinha brasileiros que chegassem para isso… :twisted:

Não acredito que Orlando Sá venha para o Sporting. Caiu rapidamente na penumbra e tão cedo não sairá dela. Dos restantes ainda nem sei bem o que pensar…

Volta Tiui, estás perdoado.

Tem tudo para se tornar um REI aqui! o Rei do Urban! :wall: