“Orlando Sá é hipótese para reforçar o ataque dos leões para a próxima temporada. Segundo informações apuradas por Record, o internacional português, de 25 anos, deve rescindir com os cipriotas do AEL Limassol nos próximos dias, dada a complicada situação económica e financeira vivida naquele país.
Para ler este artigo na íntegra assine o Record Premium.”
Esta não era uma aposta arriscada. Era uma aposta feita na base da burrice. Mas parece-me claramente pasquinada e cenourada para ver se algum Braga lhe pega…
também me parece noticia para encher chouriços. Cheira-me que a rascord tentou juntar o facto do jogador ter saido do AEL Limassol por dificuldades financeiras do clube, sabendo que o jogador estará no mercado a custo zero com a politica de contratações de um sporting em crise (baixo custo) para fazer esta noticia.
De qualquer das formas já não ponho as mãos no fogo por nada. Depois do Mauricio, do Weldinho e do Gerson, já estou por tudo :lol:
Quando na altura que assinou pelos porcos e estava aleijado às vezes vinha ao café onde eu parava.
Vinha armado em vedeta com o BMW que o porco mor lhe tinha dado e cheguei a dizer-lhe na cara que não valia a ponta dum c#rno!!
Era dos avançados mais fracos que alguma vez vi jogar a bola.
Não obrigado! :cartao:
eu neste momento já estou por tudo…ter Orlando Sá não é assim tão descabido ou surpreendente quando a linha de contratações tem sido a que temos visto.
Todos os dias são dois ou três novos… Lindo plantel já teria o Sporting se tudo o que eles escrevessem fosse verdade. A cabeça destes jornaleiros deve funcionar da seguinte forma: “Ora vamos lá ver quem é que vamos apontar ao Sporting amanhã… Sugestões, por mais ridículas que possam ser?”. :
que jogador tao fraco. a sua carreira é baseada nm jogo perfeito contra a espanha em sub21 que meteu 3 batatas. nem no braga calçava, no porto mt menos, no nacional nao fez grande coisa, no fulham nao fez nada e no chipre nem nao
mas por amor de deus nao brinquem com esta m*rda!!! subam o betinho se é para vir este manco