Orlando Sá ganha força para reforçar o ataque

Eu também acho que este jogador é desnecessário e que nao acrescenta muito.

Só achei que alguns comentários aqui faziam querer que estaríamos perante um jogador dos paraolimipicos, com o devido respeito.

pois aqui o problema é que o Orlando Sá era tudo menos titularissimo no quinto classificado de Chipre, as coisas no Chipre ao Orlando correram mal ao contrario do Hugo Sousa num campeonato onde um Portugues com 35 anos foi o melhor marcador, um tal de Vasconcelos…

apesar de tudo o Leonardo Jardim tem tido exitos com jogadores black horses que ninguém espera nada deles nas suas equipas

Caso se confirme, parece que o Sporting está a contratar jogadores que prometeram, mas que por uma ou outra razão, não têm conseguido explodir. Tipo: “Estamos a dár-vos esta última hipótese. Não a desperdicem!”

"Contactos por Orlando Sá

O Sporting está atento à situação de Orlando Sá e a eventual desvinculação do avançado, de 25 anos, do AEL Limassol poderá fazer com que os leões avancem para a contratação do jogador. O Sporting já entrou em contacto com os representantes do jogador para perceber em que condições poderá efetuar o resgate do atacante.

A crítica situação financeira de Chipre tem reflexos, naturalmente, no futebol, com os ordenados em atraso a serem uma realidade no AEL Limassol. E é esta situação que poderá levar à rescisão de contrato de Orlando Sá, que rejeitou uma proposta para baixar o vencimento.

O salário do internacional português está dentro dos parâmetros estabelecidos pela estrutura do futebol leonino para a próxima temporada, pelo que por aí a questão não se colocará. O processo do jogador pode ficar desbloqueado até ao início da próxima semana, sendo que entre hoje e amanhã o futebolista deverá manter uma reunião decisiva com o presidente dos cipriotas, Andreas Sofokleus. "

fonte: a bosta

há uns tempos andava preocupado, porque os outros contratavam e nós quietinhos, mas sinceramente neste momento nunca desejei tanto que uma silly season acabasse. Felgace nunca mais é dia 31 de agosto para este “pesadelo” terminar.

PS: Se se confirmar o interesse vão começar a cair os tipicos comentários “quantos jogos viram do jogador?”, “eu acredito nos milagres de fátima, portanto também acredito que o leonardo jardim que é a nossa senhora, consiga transformar este “jogador que prometeu muito” num craque, vamos acreditar!”, “vocês devem querer o godinho de volta” e outros tantos. O lixo muda, mas a cassete é sempre a mesma.

PS2: Para os comentários vindouros, sim já vi este cepo jogar…

Faz-me lembrar a política de contratações do Freitas nestes 2 anos. Longe.

Agora é que já não estou a gostar…

Esta contratação sim, não tenho problema em dizer que não gosto e não concordo, porque conheço bem o jogador e duvido muito que venha acrescentar algo ao clube, seja como titular ou como alternativa…

Se não tivéssemos já o Cissé, ainda poderia pensar 2 vezes, agora tendo já o Cissé como avançado mais fisico, mais forte no jogo aéreo, sinceramente não percebo.

Suplente do Limassol?

Segundo a capa do Rascord o Orlando já está muito entusiasmado. E até já pensa na Selecção!

isto parece me claramente os jornais a gozarem connosco

Na semana passada foram o Hélder Barbosa e o Bruno Gama. Onde é que eles estão? :inde:

Não. Isto é claramente a direcção a gozar connosco!

:sleep:

Com o Zé PERoteo Couceiro é que estávamos bem! :mrgreen:

Orlando Sá encantado com interesse leonino
DEFINE FUTURO NO CHIPRE MAS JÁ PENSA EM ALVALADE
Sábado, 27 julho de 2013 | 03:24

Semana de decisões em Alvalade – e também no Chipre – no que diz respeito ao processo que envolve Orlando Sá e o Sporting. A cumprir um pequeno estágio de pré-temporada na Escócia com o AEL Limassol, equipa dirigida por Lito Vidigal, o internacional português, de 25 anos, espera resolver o seu futuro já a partir de 2.ª feira, quando regressar ao país situado ao largo Mediterrâneo.

E deixa-me adivinhar: ‘O Record sabe que Orlando Sá está encantado com o convite do Sporting e até já pensa no Mundial’? ? ?

:arrow: :arrow: :arrow:

http://prntscr.com/1hr76h

Até choro :wall: :wall: :wall: :wall:

O nosso amigo até tem site oficial:

http://www.orlando-sa.com/

Mas nem se quer faz sentido a vinda de outro avançado, já temos Montero e Cissé para o ataque, supostamente o Betinho seria o 3º avançado e seria chamado ao plantel principal se necessário, a vinda do Orlando para vir tapar o Cissé que é jovem e precisa de jogar não faz qualquer sentido, assim como na B para tapar o lugar a um dos miúdos ainda menos sentido faz. Quero acreditar que seja apenas um devaneio dos jornais assim como aconteceu com o H. Barbosa e o Bruno Gama na semana passada.

Olha quem é ele :mrgreen:

Estava complicado encontrares o caminho de saída da casa de banho!