Orlando Sá ganha força para reforçar o ataque

Precisamos de um PL.
Se vier, espero que seja para a equipa B. :mrgreen:

Se estivesses calado não dirias disparates :wall: :wall: :wall:

Este nem na B, temos miúdos melhores…

:arrow: :arrow:

Benefícios da dúvida a um avançado que NÃO marca golos, desculpem lá, mas não dou.

Não sei porque continuam a insistir nessa especulação das comissões, o Magrão é um jogador já desejado pelo Leonardo Jardim, logo tudo indica que tenha sido um pedido directo do treinador aliada a uma oportunidade de mercado, em relação ao Maurício, precisávamos de ir buscar um central (talvez até precisamos de mais), só porque não é um nome sonante já tem de ser comissão? Orlando Sá até agora ainda não passa de mera especulação e não existe razão nenhuma para assumir o contrario, se for confirmado, aí sim podem inclui-lo nessa pintura.

Que trafulhice. Mas agora a política é trazer jogadores à toa? O Betinho é melhor que esse cepo.

o que eu sei é que os jornais conseguem aproveitar bem o sentimento dos adeptos para vender… o nervosismo da-lhes lucro

“Exiges”…?

Interessante a tua escolha de palavras. Até Marco deste ano também eras assim exigente?

P.S. - Na anterior “monarquia” houve desfalques, os númeors nao mentem. Agora, acusares um Presidente que até agora foi o mais honesto possível de “lavagem”…? Mais respeito em relacao á pessoa em questao! :shhh:
Isso de “lavagens” é na ETAR da Luz se faz favor.

O Leonardo Jardim tem de meter na cabeça que está no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e não no Sporting Clube de Braga. :wall:
Os desejos dele enquanto treinador do Braga são obrigatoriamente diferentes dos desejos que tem de ter eqt treinador do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! :idea: :arrow:

Este acordou agora? :wall: :wall:

já que és bruxo para saber o que o Jardim pensa ou deixa de pensa deixa ai o nº do euromilhoes que preciso de ganhar uns trocados

Para a B???

Se já a contratação do Hugo Sousa achei má, porque o que não nos falta são bons defesas e trincos jovens, este então… Com tanto avançado cheio de potencial que temos.

Nem para a A, nem para a B, nem que tivéssemos C!

Mas eu ainda quero acreditar que isto é uma brincadeira de mau gosto e não tem qualquer fundamento.

E depois lá vem a conversa do caparro. O Ribas também ia ser útil porque era grande e forte. O Purovic era uma grande besta, muito grande e ia marcar muitos golos. O Caicedo também era bom para dar luta aos centrais, para arrastar marcação e podia estar aqui a vida toda. Deram resultado? Foram úteis? Pois.

Eu sou exigente, mas percebo a nossa situação. Se não há dinheiro, que não venha ninguém e se aposte na prata da casa.

Não somos a Santa Casa da misericórdia para receber gajos dispensados ou pseudo promessas falhadas. Mas ressalvo, não quero sequer imaginar que esta noticia seja verdade. Não posso!

O braga até tem tido piores classificações que o Sporting nos últimos anos :wall: :wall:

O SCP tem tido as classificações vergonhosas por causa da falta de liderança dos nossos dirigentes, por causa dos tachos e de todo o tipo de interesse pessoal.

VIOLA CONTINUA A SER NEGOCIADO… www.zerozero.pt/noticia.php?id=119819 :wall: :wall: :wall: :wall:

Coolness
Caiste aqui de paraquedas para dizeres essas tristes palavras mais vale dares meia volta e ires embora é não voltares cá mais.

Felizmente temos o Montero e depois mais um par de jovens que podem fazer a posição. Caso contrário esta contratação teria contornos trágicos. Assim é só extremamente ridícula. Mas continuo a achar que não vai dar em nada…

Esta notícia sobre o Orlando Sá é só para venderem jornais.

era bom que juntasses ao teu comentário o seguinte: Foram contratados jogadores às paletes, internacionais que faziam parte do melhor plantel do Sporting dos últimos 20 anos, eram pagos a peso de ouro quando o Sporting não dava lucro, não tinha receitas, jogadores esses que ficam na história do Sporting por terem conseguido a pior época de sempre.

Acho que há pessoas que não perceberam bem a realidade do Clube, mesmo com a reestruturação financeira aprovada os custos serão menores, mas continuam a faltar receitas, o Sporting tem que deixar de pagar o que pagava, tem de deixar de gastar o que gastava.
Vão ver o que diziam dos adeptos do Dortmund quando andaram a reformular o plantel com nomes desconhecidos e jovens da formação.
Eles que passaram pelo mesmo que nós, que hoje é o que se vê.
Mas não, nós temos a MANIA que somos diferentes, um jogador para vir jogar no Sportng tem que ser XPTO.

Não digam que têm melhor que o jogador A ,B ou C na formação porque depois quando esses miúdos jogarem e falharem vão ser assobiados porque é o que se tem visto.

Sinceramente é um tipo de comportamento que não entendo,mesmo a apoiando esta direção a 100% não consigo dizer que sim a tudo(tudo tem os seus limites do bom senso e razoabilidade).

Esse tipo de seguidismo foi o que nos levou a 18 anos tenebrosos em que a maioria dos adeptos dava aval e não questionava qualquer decisão tomada.Não aceitei isso na altura e também não farei parte de algo assim agora,não é saudável para o clube.