Orlando Sá ganha força para reforçar o ataque

Prefiro investir o pouco que temos em jogadores destes do que em brasileiros de qualidade duvidosa.

Espero que não venha!

Que não passe de um simples rumor da silly season

Não tem qualidade para jogar em nenhum equipa do Sporting e não merece sequer o benefício de dúvida.

Vejo aí que o Sporting não é o Braga… Têm toda a razão. Institucionalmente não o somos, nem eles nunca serão tão grandes como nós. Mas desportivamente o Sporting tem estado mais fraco, está quase igualmente “abastado” financeiramente e está menos atraente para os jogadores do que o Braga, já era tempo de perceberem isso… Por muito que custe…

Continuo com a ideia que algures foi este (?) que teve uma lesão gravíssima num joelho que lhe parou a progressão, mas posso estar errado…

Ao ver o vídeo não tinha a ideia que era tão encorpado, fixo e cabeceador… Basicamente ele é um dos tais “pinheiros” que muitas vezes se pede…

Tem portanto um perfil diferente de Cissé e do Montero, é português, logo até veria alguma lógica…

[youtube=640,360]QxqnwKc5FAE[/youtube]

Espero que seja apenas um rumor. Parece-me que o Nelsinho dos lampioes vai ter a mesma carreira do Orlando …

Completamente ao lado :wall: :wall: :wall:
Podias ter acrescentado que esse seguidismo não foi feito com contratações de baixo risco e custo, foi feito com contratações milionárias de jogadores que se tornaram autênticas nulidades.
Vou deixar alguns exemplos:

Kmet - que me lembre custou 1 milhão de contos (5 milhões de euros)
Hanuch - Custou 800 mil contos
Pongolle - 6,5 milhões de euros
Tello - o menos mau 5, 5 milhões de euros
Carlos Miguel - 800 mil contos
Grimi - 4,5 milhões de euros
Gimenez - 600 mil contos

Fora outros que agora não me lembro os valores envolvidos.

É somar estes valores mais o dispendido em Elias, Jeffrén, Evaldo, Pranjic, Boulahrouz, Onyewu, etc.

Dá um valor acima dos CINQUENTA MILHÕES DE EUROS!
Só nestes jogadores, incrível!

:arrow: :arrow: :arrow:

também ja tinha dito o mesmo atrás :lol:

Para alguns foristas seriam uteis! Já viste o que era ter um marreco no plantel? cara mais perto da bola, maior percepção da mesma, costas curvadas semelhante à aerodinamica de um aviao, o que lhe permitiria atingir maiores velocidades teoricamente. Jogador muito util! :victory: :victory: :victory:

Os jogadores a negrito foram MAL APROVEITADOS. Estiveram cá 1 ano e depois foram mandados embora. É esse o processo de adaptação? é assim que se aposta nas contratações? Não.

Não gosto muito de entrar neste discurso que muitas vezes se lê aqui no fórum mas penso que assenta bem neste tópico:

Não faz qualquer sentido ter este ORlando Sá no clube quando temos um Betinho que pode estar a começar a adaptar-se ao clube. PAra uma terceira opção na frente de ataque, chega bem e tem muito mais futuro que este jogador.

Não foi preciso tanto tempo. Uns já dizem que é o pinheiro que precisamos e outros até dizem que é melhor que o Wolfswinkel.

Viva o dizer amém a tudo.

::slight_smile:

:arrow: :arrow:

A custo zero é um jogador que pode acrescentar soluções diferentes dos outros avançados, em determinados momentos do jogo. Só conceberia esta contratação “sem custos”.

Vê lá se não te acusam de já estares a dizer amén a tudo…

O burrito estará a vibrar imenso com esta suposta opção. :shifty:

Este orlando Sá tem algum parentesco com o Armando Sá (ex-galinha) genro do Augusto Inácio?

Ao inicio ainda me assustei e pensei que íamos contratar o Armando…

A ser verdade…

AMÉN !!!

Para mim já cá devia de estar…e o Ponta de lança que precisamos !!

Jogador portugues com grande margem de progressão irá ser bastante util,tem feito um carreira muito boa,vingou em todos os clubes por onde passou.

:clap: Para a competencia e o conhecimento do mundo futebolistico do responsavel Augusto Inácio.

Como não temos dinheiro e temos de contractar acho uma grande contratação,visto que na cantera nao temos nenhum Ponta de Lança jovem e com margem de progressão que sirva para 3ª opção.

Quem vier dizer que este jogador nao presta e que esta e um contrataçao do contractar so porque sim deve ser apoiante da corja que nos governou durante 15 anos :cartao:

Quem vier falar em contratação que trasanda a comissão que tenha vergonha na cara e se lembre do Cácá :cartao:

:wink:

É preciso saber dar o benefício da dúvida sem no entanto dizer amén a tudo. Provavelmente há a necessidade de um terceiro PL forte nos duelos físicos e de cabeceamento razoável. Gostava de ver os críticos a sugerir alguém melhor enquadrado numa óptica de custo zero - é por demais conhecido o estado das nossas finanças…
E acham mesmo que o Orlando é assim tão mau que nem sequer compensa arriscar nele numa óptica de baixo custo? Preferiam ter 2 PL em vez de 3 se o terceiro for o Orlando Sá?

Não percebo mesmo a inflexibilidade de algumas pessoas…

Confesso que não consigo perceber onde começa e acaba a ironia, o sarcasmo e/ou a piada.