Orlando Sá ganha força para reforçar o ataque

Quem será que tem mais conhecimento do que o plantel precisa,nós ou o treinador?

Mas se formos a ver as coisas por esse prisma, mais vale não haver forum. :inde:

Não se podia ter criticado as vindas do bokinov ou do pranjic, não se pode criticar as vindas do Magrão e do Orlando, temos de ficar sempre calados porque os treinadores é que sabem se querem ou não esses reforços. :inde:

Mais valia não haver tópico dos jogadores, porque os treinadores é que trabalham com eles todos os dias.

Mais valia não haver tópico dos jogos, porque os treinadores é que sabem quem deve ou não jogar.

Por exemplo, o Postiga foi durante anos o titular, e sempre foi dos mais criticados porque falhava golos escandalosos e tinha registos miseráveis. Também não se podia criticar por ser sempre titular? Tínhamos de dizer bem, só porque o treinador o escolhia?

Os adeptos têm opinião própria, vão ao estádio, manifestam-se, era o que faltava se não pudéssemos dar a nossa opinião. :great:

O Orlando Sá tem este registo:

2012-2013— 5 golos na liga cipriota, num clube onde nem era titular indiscutível.
2011-2012---- 1 golo divididos entre Fulham e Fulham Reservas.
2010-2011---- 3 golos na liga zon sagres, no Nacional, onde nem sequer era sempre titular.
2009-2010---- 1 golo na taça da liga, 0 no campeonato.
2008-2009— No Braga, fez 2 golos na temporada, onde raramente era titular.

Entre ter este jogador, ou apostar em Mané, Alexandre Guedes, Betinho ou Rubio(nem falo de Ponde) não hesito. Até porque são jogadores que nem sequer vão poder ser todos titulares da B, portanto a questão do ter minutos nem se adequa. O melhor, na minha opinião, era ir dando rotatividade de minutos na B e ir premiando aqueles que tiverem melhores exibições com chamadas regulares aos AA.

Dos piores avançados que vi jogar e o negócio da década que o Braga fez com ele.
Não serve nem para os juvenis…

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

:arrow:

É isto.

Como escrevi no tópico do Leo Jardim, posso nao concordar com todos os nomes que ele pediu, mas se ele o fez vou esperar e confiar nas suas escolhas. O tempo do Sporting (e do seu futebol…) ser gerido de fora para dentro acabou. Leo é o treinador, Inácio o director de futebol e BdC o Presidente. A eles (e SÓ eles) cabe decidir. Nao pode/nao é um fórum que vai mudar o que quer que seja em termos de política de contratacoes.

Se é para contratar um avançado de 3ª linha, antes o Orlando Sá do que um qualquer estrangeiro!

Betinho e Rubio conseguem fazer melhor que este pastor… Não é por ser na era de um GRANDE presidente que deixa de ser um GRANDE flop!

Este não engana … nasceu para partir pedra com os pés!

Foda-se, se com as contratações dos zucas todos, dou o benefício da dúvida, nesta já não!
Este jogador é fraco, muito mesmo… espero que não passe de um “rumor”!

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=ASE12qQTMlk[/youtube]

Estava-me a tentar lembrar de ver o Ricky “elevado à condição de Deus” Wolfwinkel, marcar um golo assim, com roleta e remate de primeira e eh pah, não me lembro ! Se calhar tenho que começar a tomar o Memofante. :think:

Deixando as teorias catastróficas de lado, porque lá está, anda tudo muito nervoso…

Este jogador lembro-me que era encarado como uma promessa, numa posição onde Portugal esteve sempre necessitado…

E do pouco que me lembro dele dentro do campo cá, era ainda muito novo, razoável, com potencial…

Depois, lesionou-se gravemente (?) acho…

Depois de sair, nunca mais o vi. Não sei se evoluiu, se piorou, mas já estou a ver que há muitos aí que seguem o campeonato do Chipre…

Fui a rever o perfil e reparo que tem uns pouco normais 1.90 m…

Mais uma vez: se for pedido de Leonardo Jardim, darei sempre o beneficio da dúvida.

O Sporting precisa de mais um ponta-de-lança e com estas características (já o outro Slimani também as tinha). Se será este Orlando Sá a vir, já não sei.

Já só faltava comparar o Sá ao Wolfs, realmente :sleep:

Não li nenhum comentário para trás mas vou dar a minha opinião sobre este jogador:

É dos piores jogadores que já vi jogar em Portugal, é péssimo, é terrivel, um zero, um manco, nem sei mais adjectivos para o descrever dado aquilo que eu acho dele e não estou a exagerar de forma alguma.
É um jogador que não seria titular em nenhum clube da 1ª liga e tenho muitas duvidas que tivesse lugar em muitos planteis da nossa 1ª liga dado o nível horrível deste jogador.

É que ele é mesmo péssimo, é tão mau jogador que eu nem sei o que é que conseguem ver nele.Eu até acho que consigo ter saudades do Spehar ou do Kirovski quando falam no nome deste Orlando Sá.Até prefiro que promovam um juvenil ou um junior do que contratar este tipo.

Não sei se essa noticia terá ou não algum fundo de verdade mas POR FAVOR NÂO CONTRATEM ESTE CEPO!

Vou ter de concordar com os que criticam este negócio, tem números péssimos para um avançado, a sua utilidade parece-me perfeitamente limitada e se vamos arranjar outro avançado que seja um jovem que possa evoluir ou até um avançado veterano, não um a “meio do caminho” da sua carreira, que não provou nada.

Finalmente um pouco de coerência…

Ainda assim prefiro dar o beneficio da dúvida a portugueses.

É para a equipa B. :shifty:

Outra opinião coerente…
É sempre bom ver que há Sportinguistas que são coerentes e que não vivem no mundo da lua…

Será que com Koke, Nalitzis, Spehar, Bueno, Mota houve críticas tão injustas e severas?
Eram melhores que o Orlando Sá?
Será por ser português?

Se leram bem o que escrevi para trás, eu disse que NÃO GOSTO do nome, NÃO APRECIO o estilo de jogador, mas COMPREENDO A SUA CONTRATAÇÃO dadas as cirscunstâncias em que estamos!

para a B nem me importava, duvido é que o ordenado dele se viesse enquadrar na equipa B, entre um Sunil e este obviamente que prefiro este

de qualquer forma o LJ meter o Orlando Sá a acertar na baliza era um milagre do caraças

Na proxima assembleia vamos todos fazer um forcing para q o BdC receba ordenado! Estes negocios só podem ser lavagens.

Mauricio, Magrão, Orlando… jogadores que não têm colocação em nenhum clube competitivo do mundo e vêm para o Sporting, PARA O SPORTING ?

Vou apoiando, mas exijo resultados desportivos e financeiros.

Luis, com o Sunil houve pessoas que já o viam jogar na equipa principal :wall: :wall: :wall:
Quando se via perfeitamente que não valia um charuto, se fosse alguma coisa de jeito de certeza que o Plange (é outro que criticam ferozmente) não teria jogado tanto!

é incrível como se vai do 8 ao 80 neste forum!

lava a boca antes de falares assim do Presidente