Como é que está o mercado? Oiço essa afirmação todos os anos, entretanto vemos o David Luiz a ser contratado por 50 milhões, o ano passado 2 contratações mais caras de sempre, etc… O mercado está mais “louco” que nunca com estas compras de clubes.
Se fosse um ponta de lança, ou um extremo… Acreditava que escapasse. Mas o William é o tipo de jogador que todas as equipas no mundo andam famintas para contratar.
Eu sei que não estávamos habituados a ter pessoas sérias e competentes à frente do nosso Clube, mas já não bastam os jornais a querer vender o nosso plantel praticamente todo?
Não concordo. Depois de ter lido mais algumas informações sobre o Slavchev, parece-me claro que vem para a posição 8. Sendo assim, continuava a faltar uma alternativa válida para a posição 6 e o Oriol vem colmatar essa mesma vaga. Caso o William seja mesmo vendido, volta a ser necessário o reforço dessa posição.
A vinda do Oriol apenas prova que uma das lacunas do plantel da época passada estava bem identificada. Nada mais que isso.
Quanto ao jogador em si, confesso que não conheço mas a primeiras impressões são positivas. Que tenha sucesso de leão ao peito. :mais:
Se ele mostrar este nível contra selecções de topo como a Alemanha, até podia ser profissional há 1 mês que isso não significava nada. Alguém conhecia o Diouf em 2002?
eu acho que esta contratação tem mais do que logica. Alias o ano passado quando o William se lesionou e nao jogou contra o benfica notou-se perfeitamente que nao tinhamos ninguem que ocupa-se a vaga decentemente. esta contrataçao vem acrescentar isso mesmo
Bem vindo Uri, espero que sejas muito feliz com a verde e branca vestida!
Excelente contratação!
A vinda dele não quer dizer nada a respeito do William, o que quer dizer é que iremos ter um meio campo fortíssimo!
Vamos ter 2 excelentes opções para cada lugar do meio campo, e isso é o que é importante!
Se vendermos o William será a nossa maior transferência de sempre, espero é que o Bentolas o ponha a jogar no Brasil para o valorizar ainda mais!
Vejo-vos a pôr a hipotese da venda do William este ano (que poderá acontecer), mas sobretudo há que salientar que vamos participar em muitas competições, vai haver espaço para os dois e quiça se tudo correr bem, será o substituto do William quando sair.