Oriol Rosell

Bem vindo Rossel :clap:

Muito bem vindo Oriol e que tenhas o maior sucesso :beer:

Não conheço o jogador e como tal não faço ideia se é boa ou má contratação.

Esperar para ver.

Entretanto, que seja bem vindo.

Para mim isso de óbvio não tem nada.

Parem de tentar “vender” o William e habituem-se a um Sporting grande, com várias soluções de qualidade para uma época longa.

Pode ser?

Como é que está o mercado? Oiço essa afirmação todos os anos, entretanto vemos o David Luiz a ser contratado por 50 milhões, o ano passado 2 contratações mais caras de sempre, etc… O mercado está mais “louco” que nunca com estas compras de clubes.

Se fosse um ponta de lança, ou um extremo… Acreditava que escapasse. Mas o William é o tipo de jogador que todas as equipas no mundo andam famintas para contratar.

Ilusão é achar que um clube chegue aqui e dê facilmente 45 milhões € de mão beijada por um trinco relativamente desconhecido.

Ainda por cima se o clube que quiser o William pela clausula, ainda quiser comprar mais algum jogador depois…

Estava ansioso por ele :victory:

Bem-vindo!

Não conheço o jogador, mas agrada-me o perfil pelo que fui lendo/vendo. Tenho confiança, portanto em que não serás um mero Zapater!

Toma lá uma setinha :arrow:

Eu sei que não estávamos habituados a ter pessoas sérias e competentes à frente do nosso Clube, mas já não bastam os jornais a querer vender o nosso plantel praticamente todo?

Bem Vindo ao melhor do MUNDO!!!

Não concordo. Depois de ter lido mais algumas informações sobre o Slavchev, parece-me claro que vem para a posição 8. Sendo assim, continuava a faltar uma alternativa válida para a posição 6 e o Oriol vem colmatar essa mesma vaga. Caso o William seja mesmo vendido, volta a ser necessário o reforço dessa posição.

A vinda do Oriol apenas prova que uma das lacunas do plantel da época passada estava bem identificada. Nada mais que isso.

Quanto ao jogador em si, confesso que não conheço mas a primeiras impressões são positivas. Que tenha sucesso de leão ao peito. :mais:

Se ele mostrar este nível contra selecções de topo como a Alemanha, até podia ser profissional há 1 mês que isso não significava nada. Alguém conhecia o Diouf em 2002?

Com jeito vendemos o Rinaudo, contratamos este e ainda ficamos com lucro. :mrgreen:

eu acho que esta contratação tem mais do que logica. Alias o ano passado quando o William se lesionou e nao jogou contra o benfica notou-se perfeitamente que nao tinhamos ninguem que ocupa-se a vaga decentemente. esta contrataçao vem acrescentar isso mesmo

O Rinaudo deve sair por 2M por isso temos lucro :mrgreen:

Também acho que é mais por aí, :great:

Isso era mel… mas vai lá perguntar ao gnomo qual a percentagem que detemos do Rinaudo. :shifty:

Bem vindo Uri, espero que sejas muito feliz com a verde e branca vestida!
Excelente contratação!
A vinda dele não quer dizer nada a respeito do William, o que quer dizer é que iremos ter um meio campo fortíssimo!
Vamos ter 2 excelentes opções para cada lugar do meio campo, e isso é o que é importante!
Se vendermos o William será a nossa maior transferência de sempre, espero é que o Bentolas o ponha a jogar no Brasil para o valorizar ainda mais!

Boa sorte e sê bem vindo ao reino do leão,aqui serás muito feliz e esperemos todos nós que ganhes títulos!

N conheço este jogador,terei de ver alguns vídeos dele e ver aquilo que ele vai fazer na pré-época,mas tem pinta de ser bom jogador.

Força SCP :victory:

Bem vindo Oriol Rosell!

Vejo-vos a pôr a hipotese da venda do William este ano (que poderá acontecer), mas sobretudo há que salientar que vamos participar em muitas competições, vai haver espaço para os dois e quiça se tudo correr bem, será o substituto do William quando sair.

Com ganas Oriol! Em frente!