Oriol Rosell

[size=14pt][u][b]Oriol Rosell assina por cinco épocas[/b][/u][/size]

O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD e o Sporting Kansas City chegaram a acordo para que o jogador Oriol Rosell represente o Sporting nas próximas cinco épocas.

Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Oriol Rosell, de 21 anos de idade e 1,82 metros de altura, joga na posição de médio defensivo.

Leia a primeira entrevista em exclusivo no jornal Sporting, na próxima edição.

in http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_oriolrosell_030614_128820.asp

Benvingut* Oriol! :victory:

*Grato ao Sigurd que me ensinou a dizer isto em catalão.

Amanhã tenho voo para Barcelona às 7 da manhã, com sorte ainda lhe dou as boas vindas pessoalmente!! :mrgreen:
Benvindo, gosto desta contratação!!

Bem vindo!

Tem um perfil interessante, estou curioso para o ver jogar. Espero que venha a ser uma mais valia.

Bem vindo.

Bem vindo Uri !

Bem-vindo! Que todos te saibam apoiar e ter paciência necessária para te ver crescer com a verde e branca ao peito.

As minhas dúvidas quanto ao negócio são mais sobre a necessidade de um jogador com o seu perfil que sobre a sua qualidade e potencial. Porque me parece um bom (projecto de) jogador.

Muito bem vindo Oriol! :victory: :beer:

O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD e o Sporting Kansas City chegaram a acordo para que o jogador Oriol Rosell represente o Sporting nas próximas cinco épocas.
Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Oriol Rosell, de 21 anos de idade e 1,82 metros de altura, joga na posição de médio defensivo.

Leia a primeira entrevista em exclusivo no jornal Sporting, na próxima edição.

Que seja bem vindo.

Vamos ver o valor desta contratação, mas gosto do seu perfil.

Bem Vindo e que tenha um grande sucessso. O teu sucesso será o nosso :victory:

Muito bem mais uma vez a direção a garantir já o terceiro reforço e as férias mal começaram :mrgreen:

A contratação agrada-me… acho que há muito por explorar nos Estados Unidos. Muito interessado em ver o Rosell a jogar

Bem vindo e toda a sorte do mundo de Leão ao peito! :great:

Bem vindo!
Não conheço o jogador, mas agrada-me o timing da contratação

Bem-vindo! Muito sucesso no nosso Sporting. :great:

Bem vindo! Que sejas o nosso Xabi Alonso versão catalã. :beer:

Bem vindo! Pelo que dizem tem características para poder fazer a posição do william com qualidade…e bem precisavamos de uma alternativa para estarmos fortes em todas as frentes.

Por curiosidade conseguem perceber a camisola com que está? Nas ultimas apresentações foi sempre com a comemorativa, esta pelo menos o Meo tem.

As maiores felicidades connosco Rosell.
Bem vindo. :great:

Bem vindo Oriol! Tenho fé em ti, agora trabalhar que nem um leão!

Já te dei as boas-vindas esta madrugada. Agora só espero que não descubras os churrascos portugueses se não viras Rochemback! :mrgreen: