Oriol Rosell

Numa época em que teremos invariavelmente um maior número de jogos e competições era necessário uma alternativa credível ao William e tudo se conjuga para que Rosell o seja, de modo a não existirem problemas como o que sucedeu na Luz.

Bem vindo!

Grande melão, palermóide. Caracoletas.

Surpreendido com a chegada de outro médio de , teoricamente , características defensivas. Não conheço. Desejo-lhe a maior sorte do mundo.

Bem vindo Oriol, que sejas feliz por nós.

Esse video do Rui Santos :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Sim, eu estou preparado para algum clube perder a cabeça quando virem o William dominar num palco como o mundial. Alias, basta ele fazer um jogo “à Sporting” contra a Alemanha, e o interesse que existe nele duplicará.

Calma… :mrgreen:

Para o forista achar que Rosell vai ser titular, é porque acha que William vai ser vendido, é o que eu estava a tentar que me dissesse… :mrgreen:

Bem vindo Oriol!

Não conheço bem o jogador, mas, pelo o vi dele nos videos partilhados, pelas coisas que li dele e tendo em conta a escola que tem, acredito que seja uma boa contratação.

Que tenhas grande sucesso com a verde e branca!

Jovem, com escola, com ritmo (fez 50 jogos) e conhece o futebol europeu. Boa compra.

Muito bem vindo! Gostei muito do que vi nos vídeos. Vai nos dar muitas alegrias!

Já agora, dizer também que por enquanto estou a adorar as contratações! Espero que continuem com esta qualidade! :dance:

Onde e que se desencanta essas capas old school ???

:lol:

Se o William sair, o Oriol é titular, num meio campo com uma abordagem completamente diferente do desta época. Se o William ficar, o Oriol terá que esperar. O duplo pivot defensivo, em equipas do Marco Silva é uma impossibilidade :slight_smile:

Fui eu que disse, tem a ver com ser realista e não com o que desejo.

Acreditar que se o William se mostrar o nível que mostrou no Sporting num Mundial nenhum clube baterá a cláusula, é uma ilusão.

Li que fez a formação como central. Confirma-se isto ?

Bem vindo Oriol Rosell que sejas mais um para ajudar.

Acho que os wizards ficaram com direito a uma percentagem numa futura transferência:

Sporting Kansas City announced on Tuesday that the club has agreed to transfer midfielder Oriol Rosell to Sporting CP in Lisbon, Portugal. Sporting Kansas City will receive two-thirds of the transfer fee to use as allocation money^ per MLS rules, as well as a percentage of any future transfer of Rosell from Sporting CP to another clu​b.

http://www.sportingkc.com/news/2014/06/sporting-kansas-city-agrees-transfer-oriol-rosell-sporting-cp-lisbon-portugal

A seu tempo o Sporting dará todas as informações acerca das contratações efectuadas, como sucedeu na época passada.

Esperemos que tenham ficado com uma percentagem baixa.

Como está o mercado, duvido que alguém dê 45M pelo William. O Sporting tem é que tentar recuperar um pouco mais da percentagem do passe.

Sim, eu sei. Estava só a antecipar… :stuck_out_tongue:

E fizeste muito bem. Era uma informação pertinente para o tópico. :beer:

Bem vindo!

Com esta contratação começa a ser óbvio que William será vendido.