Numa época em que teremos invariavelmente um maior número de jogos e competições era necessário uma alternativa credível ao William e tudo se conjuga para que Rosell o seja, de modo a não existirem problemas como o que sucedeu na Luz.
Bem vindo!
Numa época em que teremos invariavelmente um maior número de jogos e competições era necessário uma alternativa credível ao William e tudo se conjuga para que Rosell o seja, de modo a não existirem problemas como o que sucedeu na Luz.
Bem vindo!
Grande melão, palermóide. Caracoletas.
Surpreendido com a chegada de outro médio de , teoricamente , características defensivas. Não conheço. Desejo-lhe a maior sorte do mundo.
Bem vindo Oriol, que sejas feliz por nós.
Esse video do Rui Santos :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Sim, eu estou preparado para algum clube perder a cabeça quando virem o William dominar num palco como o mundial. Alias, basta ele fazer um jogo “à Sporting” contra a Alemanha, e o interesse que existe nele duplicará.
Lion73:
William é vendido, então.
Quem disse isso?
Parece é que alguns adeptos querem mais do que o dirigentes vender o William.
Calma… :mrgreen:
Para o forista achar que Rosell vai ser titular, é porque acha que William vai ser vendido, é o que eu estava a tentar que me dissesse… :mrgreen:
Bem vindo Oriol!
Não conheço bem o jogador, mas, pelo o vi dele nos videos partilhados, pelas coisas que li dele e tendo em conta a escola que tem, acredito que seja uma boa contratação.
Que tenhas grande sucesso com a verde e branca!
Jovem, com escola, com ritmo (fez 50 jogos) e conhece o futebol europeu. Boa compra.
Muito bem vindo! Gostei muito do que vi nos vídeos. Vai nos dar muitas alegrias!
Já agora, dizer também que por enquanto estou a adorar as contratações! Espero que continuem com esta qualidade! :dance:
Onde e que se desencanta essas capas old school ???
Green Skull:kuku:
Bem vindo!
Que se prepare bem para daqui a 1/2 epocas ser o nosso titular e conseguir tapar bem o lugar do William :great:
Na minha opinião será titular já esta época que aí vem.
Um duplo pivot defensivo, então?
:lol:
Se o William sair, o Oriol é titular, num meio campo com uma abordagem completamente diferente do desta época. Se o William ficar, o Oriol terá que esperar. O duplo pivot defensivo, em equipas do Marco Silva é uma impossibilidade ![]()
Lion73:
Quem disse isso?
Fui eu que disse, tem a ver com ser realista e não com o que desejo.
Acreditar que se o William se mostrar o nível que mostrou no Sporting num Mundial nenhum clube baterá a cláusula, é uma ilusão.
Li que fez a formação como central. Confirma-se isto ?
Bem vindo Oriol Rosell que sejas mais um para ajudar.
Acho que os wizards ficaram com direito a uma percentagem numa futura transferência:
Sporting Kansas City announced on Tuesday that the club has agreed to transfer midfielder Oriol Rosell to Sporting CP in Lisbon, Portugal. Sporting Kansas City will receive two-thirds of the transfer fee to use as allocation money^ per MLS rules, as well as a percentage of any future transfer of Rosell from Sporting CP to another club.
Acho que os wizards ficaram com direito a uma percentagem numa futura transferência:
Sporting Kansas City announced on Tuesday that the club has agreed to transfer midfielder Oriol Rosell to Sporting CP in Lisbon, Portugal. Sporting Kansas City will receive two-thirds of the transfer fee to use as allocation money^ per MLS rules, as well as a percentage of any future transfer of Rosell from Sporting CP to another club.
A seu tempo o Sporting dará todas as informações acerca das contratações efectuadas, como sucedeu na época passada.
Esperemos que tenham ficado com uma percentagem baixa.
Gustavo:
Lion73:
Quem disse isso?
Fui eu que disse, tem a ver com ser realista e não com o que desejo.
Acreditar que se o William se mostrar o nível que mostrou no Sporting num Mundial nenhum clube baterá a cláusula, é uma ilusão.
Como está o mercado, duvido que alguém dê 45M pelo William. O Sporting tem é que tentar recuperar um pouco mais da percentagem do passe.
mGTS:
Sporting Kansas City announced on Tuesday that the club has agreed to transfer midfielder Oriol Rosell to Sporting CP in Lisbon, Portugal. Sporting Kansas City will receive two-thirds of the transfer fee to use as allocation money^ per MLS rules, as well as a percentage of any future transfer of Rosell from Sporting CP to another club.A seu tempo o Sporting dará todas as informações acerca das contratações efectuadas, como sucedeu na época passada.
Sim, eu sei. Estava só a antecipar… ![]()
Mike_Scp13:
mGTS:
Sporting Kansas City announced on Tuesday that the club has agreed to transfer midfielder Oriol Rosell to Sporting CP in Lisbon, Portugal. Sporting Kansas City will receive two-thirds of the transfer fee to use as allocation money^ per MLS rules, as well as a percentage of any future transfer of Rosell from Sporting CP to another club.A seu tempo o Sporting dará todas as informações acerca das contratações efectuadas, como sucedeu na época passada.
Sim, eu sei. Estava só a antecipar…
E fizeste muito bem. Era uma informação pertinente para o tópico. ![]()
Bem vindo!
Com esta contratação começa a ser óbvio que William será vendido.