Benvingut Uri! Que sejas o nosso Xabi Alonso e que daqui a 2 aninhos substituas o William quando este sair por 45M já com o campeonato português no bolso.
Bem vindo ao MAIOR e boa sorte…
Que nos dês muitas alegrias…
SL
Muito bem vindo … toda a sorte com a verde e branca !
Bem vindo ao nosso colosso! Que estejas sempre à altura!
Bem vindo e que o seu sucesso seja o nosso.
Grande contratação. Habituem-se à ideia de que vão ficar malucos com o William no Mundial e a sua cláusula será batida…
Ver aqui a fronha do lampião Rui Santos é que era dispensável… Que ele só diz trampa já todos sabemos.
Agora tou pra ver o que ele vai dizer da vinda dele, aposto que fica calado que nem um rato.
Bem vindo!
Que se prepare bem para daqui a 1/2 epocas ser o nosso titular e conseguir tapar bem o lugar do William :great:
Na minha opinião será titular já esta época que aí vem.
Eu vi hoje o programa dessa data e ultimamente ele não tem acertado em algumas coisas. Então esta afirmação de que o Rosell estava fora de questão… ^-^
Btw, Bem-vindo ao Sporting Clube de Portugal!
Acredito no potencial deste reforço e penso que é uma excelente alternativa ao William
Bem Vindo. :victory:
Um duplo pivot defensivo, então?
À partida será um bom concorrente para o William, numa época longa e desgastante.
Sai Magrão e Vitor, entra Slavchev e Rosell?
Espero que ainda haja espaço para o J.Mário, vai ser o nosso melhor médio.

Green Skull:kuku:
Bem vindo!
Que se prepare bem para daqui a 1/2 epocas ser o nosso titular e conseguir tapar bem o lugar do William :great:
Não, apenas Rosell.
Bem vindo.
Não conheço o seu valor, mas é de boa escola e as contratações na NSL não têm corrido nada mal.
Btw: ainda é familiar do presidente do Barcelona?
Lion73:
Green Skull:kuku:
Bem vindo!
Não, apenas Rosell.
William é vendido, então.
Bem-vindo e boa sorte.
Não conheço, mas tem um perfil interessante.
O Rui Santos conseguiu ser o primeiro a anunciar a transferência e o primeiro a desminta-la…

Relembrar as palavras do Rui Santos :twisted:
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=YbRxXMXtTjI[/youtube]
:lol:
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Bem Vindo e boa sorte Oriol Rosell

William é vendido, então.
Quem disse isso?
Parece é que alguns adeptos querem mais do que o dirigentes vender o William.
Sai Magrão e Vitor, entra Slavchev e Rosell?
Espero que ainda haja espaço para o J.Mário, vai ser o nosso melhor médio.
Realmente até me tinha esquecido do Magrão e do Vitor.
Saíndo esses dois e com as entradas do Uri e o Slavchev ficamos a ganhar de certeza.
Eu nem conheço bem estes dois jogadores mas para fazerem melhor do que o Magrão e o Vitor não é preciso muito.