Oriol Rosell

Bem vindo Uri !!

Que tenhas toda a sorte do mundo

SL

Bem-vindo!! Ao contrário do que tenho lido não concordo nada que a vinda do Oriiol esteja no presente directamente rdlacionada com a possivel saida do William mas sim porque não temos uma boa alternativa para o mesmo lugar

Bem visto ::slight_smile: talvez de pelo menos para cobrir a contratacao deste

Bem-vindo, Rosell! Muita fé neste míudo. :drool:

Gostei desta contratação. Qualidade de passe nao falta e no desarme também é forte! Força Oriol!! Rumo ao Campeonato

Não me entusiasma, espero tar enganado mas faz-me lembrar o farnerud :inde:

Bem vindo e boa sorte !

Mas conheces o jogador? :whistle: :whistle:

É o síndrome de ‘não marca golos, não faz assistências nem finta no youtube, logo, novo Farnerud’.

Que tenha muito sucesso com a camisola do Sporting. :great:

Bem vindo e boa sorte! :clap:

Precisávamos de uma alternativa para médio defensivo. Com este jogador essa posição está fechada se não existirem saídas.

Para o meio-campo se entrar mais alguém será para jogar na posição 10 mas não sei se isso irá a acontecer como quase toda a gente pensa. Há João Mário, Shikabala (não me acredito que tenha sido só contratado por mero marketing) e o próprio C. Mané já demonstrou que pode jogar nessa posição

A meu ver serão contratados 1 ou 2 defesas laterais, 1 extremo e um ponta-lança.

Bem vindo Uri;

Proxima fase, extremos como deve ser;
E despachar alguns matrecos;

Bem vindo!

É a saída do Vítor e o meio campo está fechado para atacar todas as frentes.

Bem vindo Uri!
Tem um perfil que me agrada espero que possa ter sucesso por cá e quando tiver a sua oportunidade que a agarre bem

Espero que não. Falta alguem com mais argumentos no ultimo terço

Bem vindo Oriol Rosell!

VISCA ORIOL!!!

Que sejas muito feliz e que tenhas muito sucesso no Sporting Clube de Portugal.

Bem-vindo Oriol!

Que a adaptação ou readaptação ao futebol europeu corra de forma perfeita, e o seu sucesso seja o nosso sucesso! :arrow:

Bem-vindo!

Tenho fé nesta contratação… Estou a ficar francamente entusiasmado com o nosso meio campo este ano…

Rosell para ser alternativa ao William e o Sérvio ao Adrien. Eram jogadores que precisávamos. O plantel era bastante curto no meio campo , fora os 3 habituais só havia Magrão e Víctor que não eram grandes alternativas e shikabala não contava.

Dentro do rigor financeiro, gostava que o Sporting fosse buscar um “mimo” para o ataque, mais um defesa lateral e acho que o plantel deve fechar senão houver saídas.

Bem vindo ao Grande Sporting Clube de Portugal :victory: