Bem-vindo!! Ao contrário do que tenho lido não concordo nada que a vinda do Oriiol esteja no presente directamente rdlacionada com a possivel saida do William mas sim porque não temos uma boa alternativa para o mesmo lugar
Precisávamos de uma alternativa para médio defensivo. Com este jogador essa posição está fechada se não existirem saídas.
Para o meio-campo se entrar mais alguém será para jogar na posição 10 mas não sei se isso irá a acontecer como quase toda a gente pensa. Há João Mário, Shikabala (não me acredito que tenha sido só contratado por mero marketing) e o próprio C. Mané já demonstrou que pode jogar nessa posição
A meu ver serão contratados 1 ou 2 defesas laterais, 1 extremo e um ponta-lança.
Rosell para ser alternativa ao William e o Sérvio ao Adrien. Eram jogadores que precisávamos. O plantel era bastante curto no meio campo , fora os 3 habituais só havia Magrão e Víctor que não eram grandes alternativas e shikabala não contava.
Dentro do rigor financeiro, gostava que o Sporting fosse buscar um “mimo” para o ataque, mais um defesa lateral e acho que o plantel deve fechar senão houver saídas.