Epah, este é mesmo à Carlos Freitas… Mas se é à experiência, tudo bem
Ora Bruno Alves e Onyewu no centro da defesa? Era só os adversários olharem para eles que nem se chegavam perto… ok, precisamos de um patrão, mas alguém acredita em Bruno Alves no Sporting? Notícias dos jornalecos do costume…
Agora fala-se no Gio Moreno…
onde?
Já se havia falado no último verão.
Visão de Mercado :
rickyelvas:
FlávioSoares:Agora fala-se no Gio Moreno…
onde?
Visão de Mercado :
Ainda está em actualização..
Pelo VM mas citam outras fontes, logo não são mesmo eles que associam.
Esse é aquele avançado que esteve para vir no início da época?

Esse é aquele avançado que esteve para vir no início da época?
Não, esse era o Dayro Moreno :great:
O que vale esse Gio Moreno? Não conheço. :inde:

Era uma enorme promessa, prometeu, prometeu muitíssimo (passo o pleonasmo), mas teve uma lesão muito grave que travou a sua progressão. Já teve uma experiência na Europa, Turquia penso eu, na qual não se deu bem. É um extremo que também actua a ponta, de mais de 1,90m com enorme capacidade técnica, de drible, e muito bom remate. Apenas sei que era um jogador que podia vir a ser excelente mesmo, não sei como se encontra depois da lesão.

Joao10:
Era uma enorme promessa, prometeu, prometeu muitíssimo (passo o pleonasmo), mas teve uma lesão muito grave que travou a sua progressão. Já teve uma experiência na Europa, Turquia penso eu, na qual não se deu bem. É um extremo que também actua a ponta, de mais de 1,90m com enorme capacidade técnica, de drible, e muito bom remate. Apenas sei que era um jogador que podia vir a ser excelente mesmo, não sei como se encontra depois da lesão.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=8AHkWy9Ob6M[/youtube]
Parece que o objectivo é ganhar altura :lol:

Parece que o objectivo é ganhar altura :lol:
ou companhia ao Izmailov, Jeffren, Rodriguez e Matias no posto médico :S
Pelo que li o Gio esteve uma vez lesionado muito tempo, mas isso não quer dizer que passe a vida lesionado :great:
pode ficar por la parece ser um jogador um pouco trapalhão…que venha e depressa um bom defesa central e em segundo plano um trinco…

pode ficar por la parece ser um jogador um pouco trapalhão…que venha e depressa um bom defesa central e em segundo plano um trinco…
:xock:
nada disso. É tão trapalhão como o Leto ou o Di Maria. Talvez te pareça isso por ser alto…
O Gio trapalhão?

Joao10:
Nunca actuou na Europa. Fora da Colômbia só actuou na Argentina.
Não tinha já há algum tempo uma edição do Record dado ele como certo no Mercado de Inverno? Já há mês e meio para ai.