Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3

Bruno Alves ? Não me parece verdade. :naughty:

22 Milhoes… 22…

fora ordenado que na Russia não são nada baixos…

tá tudo dito :boohoo:

Como já disse noutro tópico não acredito nessa noticia mas adorva, no entanto não ia terminar um jogo de verde e branco.

Se o Bruno viesse queria ver quem é que ia tentar arranjar porrada nos jogos :twisted:

NÃOOO. Está bem onde está. Se viesse jogar para o Sporting seria difícil acabar os jogos com 11 visto que ele nos corruptos podia dar lenha como lhe apetecesse aqui não.

que falta de entidade… lá estamos nós outra vez a procurar referências dos tripeiros… :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: não chegou o maniche, costinha etc etc…

E pronto, a mini- silly season já começou…

Agora é centrais novos todos os dias e inside infos de que o Quaresma vem/não vem/ “era para vir mas perdeu-se no caminho”. :wall: :wall:

Mas o Bruto Alves não tem uma clausula acima de 20 M?
É que é já a seguir! :whistle:

não me acredito minimamente nessa do bruno alves… de qualquer forma vestir de verde e branco é diferente do que vestir os trapos dos corruptos, aqui é-se expulso

Atenção que o Bruno tem fama de mauzão mas até hoje ainda não tem cartões na selecção nacional. Ou se tem é 1 amarelo. E já tem mais de 30 jogos. Eu acho que era um upgrade enorme na qualidade da nossa defesa.

também tivemos o edmilson,o bino e o rui jorge e fomos campeões.
não é por aí…
um abraço

pois mas esses tinham 20 e tal anos… :great:

COSA NOSTRA: Citação de: lmc em Hoje, 20:30

Citação de: COSA NOSTRA em Hoje, 15:50

que falta de entidade… lá estamos nós outra vez a procurar referências dos tripeiros… :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: não chegou o maniche, costinha etc etc…

também tivemos o edmilson,o bino e o rui jorge e fomos campeões.
não é por aí…
um abraço

pois mas esses tinham 20 e tal anos… :great:

Ah… então o problema da falta de " entidade "… é a idade? :mrgreen:

Avançado Mexicano do Dallas FC Ruben Luna pode vir treinar á experiência para o Sporting a partir do mês de Janeiro refere o site norte americano Big Soccer.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=5M1tLQjpmBk[/youtube]

19 anos, 1,78 metros, ponta-de-lança. Esta temporada, 18 jogos, 4 golos

Eu punha-o a experiencia nos juniores :think:

Amara Baby observado pelo SCP, diz o Visão de Mercado.

Extremo-esquerdo franco-maliano, 22 anos, 1,83 metros, avaliado em 600 mil euros, joga no LB Châteauroux, da Ligue 2

BigDSoccer :great:

Ele é sénior.

E mede 1,83m.

Ele é sénior.

E mede 1,83m.
[/quote]

Eu sei que é, mas o facto de estar no 1º ano de sénior e de vir de uma realidade completamente diferente, e de estar avaliado em €150 mil leva-me a tomar essa decisão. Eu começava a treiná-lo nos Juniores, e se as suas qualidades fossem notórias logo passaria a treinar com a Equipa Principal, o que espero que venha a acontecer.

Quanto à altura, limitei-me a ver o que estava no Transfermarkt

Ele concluiu agora o seu segundo ano de sénior. Nos Estados Unidos o futebol de formação só vai até ao escalão sub-18.

Obrigado pela informação, não tinha conhecimento :great:

Sendo assim, já merece outro tipo de tratamento