NÃOOO. Está bem onde está. Se viesse jogar para o Sporting seria difícil acabar os jogos com 11 visto que ele nos corruptos podia dar lenha como lhe apetecesse aqui não.
que falta de entidade… lá estamos nós outra vez a procurar referências dos tripeiros… :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: não chegou o maniche, costinha etc etc…
não me acredito minimamente nessa do bruno alves… de qualquer forma vestir de verde e branco é diferente do que vestir os trapos dos corruptos, aqui é-se expulso
Atenção que o Bruno tem fama de mauzão mas até hoje ainda não tem cartões na selecção nacional. Ou se tem é 1 amarelo. E já tem mais de 30 jogos. Eu acho que era um upgrade enorme na qualidade da nossa defesa.
que falta de entidade… lá estamos nós outra vez a procurar referências dos tripeiros… :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: não chegou o maniche, costinha etc etc…
também tivemos o edmilson,o bino e o rui jorge e fomos campeões.
não é por aí…
um abraço
pois mas esses tinham 20 e tal anos… :great:
Ah… então o problema da falta de " entidade "… é a idade? :mrgreen:
Avançado Mexicano do Dallas FC Ruben Luna pode vir treinar á experiência para o Sporting a partir do mês de Janeiro refere o site norte americano Big Soccer.
Eu sei que é, mas o facto de estar no 1º ano de sénior e de vir de uma realidade completamente diferente, e de estar avaliado em €150 mil leva-me a tomar essa decisão. Eu começava a treiná-lo nos Juniores, e se as suas qualidades fossem notórias logo passaria a treinar com a Equipa Principal, o que espero que venha a acontecer.
Quanto à altura, limitei-me a ver o que estava no Transfermarkt