Já agora, isto tudo é pq esta semana é muito susceptivel a invejas e azias?!
Pq também não fiz nenhuma apresentação. Mas passei algum tempo sem fazer comentários. Alias, pouco comento, mas gosto muito de ler o que o pessoal aqui escreve.
Já agora aproveito para dizer que a minha familia é muito vermelha e tive a sorte e o juizo de ter escolhido o grande clube que é o Sporting. Nunca fui pressionado a ser do slmerdas, por isso, qdo ofendo esses merdosos, não estou a individualizar certos casos excepcionais de boas pessoas, que tiveram o “azar” de serem do clube que são.
PS: Não suporto infiltras e ceguetas, que arranjam argumentos à Pôncio Monteiro para ganharem a razão que não têm, se divertirem ou libertarem as frustações que os impedem de ser aquilo que desejariam → começar de novo e escolher o sporting.
Como Sportinguista deves ter ouvido falar de um jogo entre o Sporting e o Napoli?
diz-me só uma coisa …
existiu lá uma situação de deu muito que falar na época … sabes qual foi?
Aqueles jogos que andaste a falar são todos muito recentes, e os resultados aparecem em muitos sites desportivos, agora situações de jogo é mais difícil encontrar.
Como Sportinguista deves ter ouvido falar de um jogo entre o Sporting e o Napoli?
diz-me só uma coisa …
Aqueles jogos que andaste a falar são todos muito recentes, e os resultados aparecem em muitos sites desportivos, agora situações de jogo é mais difícil encontrar.
diz-me só uma coisa …
P.S. Não demores muito tempo.
cumps,
VCoelho
Eh pa…essa eu chumbava…qual jogo? Para a UEFA?
Sim para a taça UEFA, época 89-90.
Uma ajuda … essa situação repetiu-se no mundial de futebol foi bastante falada.
diz-me só uma coisa …
P.S. Não demores muito tempo.
cumps,
VCoelho
Eh pa…essa eu chumbava…qual jogo? Para a UEFA?
Eu ja’ tinha chumbado `a mais tempo :shock: :shock: :shock:
O homem respondeu bem, apesar de lhe falhar o pormenor, sendo mais novito que os veteranos é de deixa-lo ficar, afinal ainda que fosse lamp ja teve que chamar ■■■■■■ a ele proprio…
O pormenor da aposta entre Ivkovic e Maradona é só mesmo para fanáticos…