Operação : desestabilização Moutinho...

opah. eu nunca me apresentei :oops: apareci por aqui :P na volta sou um infiltrado com tempo a mais :D

Também nunca me apresentei…mas os tempos eram outros.

Se algum sportinguista entrar neste forum e ler o que se escreveu neste tópico, quase de certeza que não se vai cadastrar.

Oh Xôr Novo: Quanto dedos tem o Alvarito ? Não falhes esta moço.

não sejas assim.
isso niguém sabe ao certo.
há quem já disse que eram apenas 3 no pé, outros 6 numa mão…

também não vamos exagerar, perguntas dessas não.

Suponho que sejam 5.
Vão continuar com o interrogatório?

:shock: ui :shock: 5… :?

Suponho que sejam 5. Vão continuar com o interrogatório?

Errado !

Só mais uma…

Completa a frase …

Em cada lampião há um …

Em cada lampião há um ...

Posso ser eu a dizer essa? Posso? :smiley:

Já agora, isto tudo é pq esta semana é muito susceptivel a invejas e azias?!

Pq também não fiz nenhuma apresentação. Mas passei algum tempo sem fazer comentários. Alias, pouco comento, mas gosto muito de ler o que o pessoal aqui escreve.

Já agora aproveito para dizer que a minha familia é muito vermelha e tive a sorte e o juizo de ter escolhido o grande clube que é o Sporting. Nunca fui pressionado a ser do slmerdas, por isso, qdo ofendo esses merdosos, não estou a individualizar certos casos excepcionais de boas pessoas, que tiveram o “azar” de serem do clube que são.

PS: Não suporto infiltras e ceguetas, que arranjam argumentos à Pôncio Monteiro para ganharem a razão que não têm, se divertirem ou libertarem as frustações que os impedem de ser aquilo que desejariam → começar de novo e escolher o sporting.

EM CADA LAMPIÃO HÁ UM ■■■■■■

Deve ser dada uma oportunidade a este homem!

Assim tipo periodo experimental…

que acham?

Suponho que sejam 5. Vão continuar com o interrogatório?

Errado !

Só mais uma…

Completa a frase …

Em cada lampião há um …

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: vou dar uma dica acaba em …ão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Meu caro zeze é obvio que não tenho minutos de sportinguismo.
Sou nos bons e maus momentos…

Menos...

Como Sportinguista deves ter ouvido falar de um jogo entre o Sporting e o Napoli?

diz-me só uma coisa …

existiu lá uma situação de deu muito que falar na época … sabes qual foi?

Aqueles jogos que andaste a falar são todos muito recentes, e os resultados aparecem em muitos sites desportivos, agora situações de jogo é mais difícil encontrar.

P.S. Não demores muito tempo.

cumps,
VCoelho

Menos...

Como Sportinguista deves ter ouvido falar de um jogo entre o Sporting e o Napoli?

diz-me só uma coisa …

Aqueles jogos que andaste a falar são todos muito recentes, e os resultados aparecem em muitos sites desportivos, agora situações de jogo é mais difícil encontrar.

cumps,
VCoelho

Eh pa…essa eu chumbava…qual jogo? Para a UEFA?

Qual jogo naquele em que jogava o Maradona no Napoli e o Ivkovic defendeu o penalti?

Vou mas é ficar caladinho, senão o expulso ainda sou eu … :shock:

Menos...

diz-me só uma coisa …

cumps,
VCoelho

Sim para a taça UEFA, época 89-90.

Uma ajuda … essa situação repetiu-se no mundial de futebol foi bastante falada.

cumps,
VCoelho

Qual jogo naquele em que jogava o Maradona no Napoli e o Ivkovic defendeu o penalti?

O homem ja respondeu…e deve estar certo, digo eu…

Menos...

diz-me só uma coisa …

cumps,
VCoelho

Eu ja’ tinha chumbado `a mais tempo :shock: :shock: :shock:

OK.
Por mim, acabaste de entrar no clube restrito( eles andem aí… ) de lampiões que querem participar no fórum do Sporting a todo o custo :lol:

O homem respondeu bem, apesar de lhe falhar o pormenor, sendo mais novito que os veteranos é de deixa-lo ficar, afinal ainda que fosse lamp ja teve que chamar ■■■■■■ a ele proprio…

O pormenor da aposta entre Ivkovic e Maradona é só mesmo para fanáticos…

Já agora quem se lembra do valor? :twisted: