Operação : desestabilização Moutinho...

Qual jogo naquele em que jogava o Maradona no Napoli e o Ivkovic defendeu o penalti?

O homem ja respondeu…e deve estar certo, digo eu…

Está certo sim senhor, mas eu tenho outra:

Quantos estádios teve o Sporting Clube de Portugal desde a sua fundação até hoje?

Qual jogo naquele em que jogava o Maradona no Napoli e o Ivkovic defendeu o penalti?

O homem ja respondeu…e deve estar certo, digo eu…

É verdade o Ivkovic defendeu o penalti do Maradona (tanto nesse jogo como no jogo do mundial), mas ouve um pormenor e era isso que queria saber.

Se ele não souber eu digo.

cumps,
VCoelho

O homem respondeu bem, apesar de lhe falhar o pormenor, sendo mais novito que os veteranos é de deixa-lo ficar, afinal ainda que fosse lamp ja teve que chamar ■■■■■■ a ele proprio...

O pormenor da aposta entre Ivkovic e Maradona é só mesmo para fanáticos…

Já agora quem se lembra do valor? :twisted:

É verdade … $100 dólares em cada jogo.

cumps,
VCoelho

Dois pormenores, voltaram a repetir a graça no Mundial, o Ivkovic ganhou uns cobres :lol:

Exacto 100 Us Dollars, e das 2 vezes defendeu, e das 2 vezes foi eliminado… :roll:

E com esta brincadeira hoje não fiz nada de produtivo na minha empresa :evil: :evil:

cumps,
VCoelho

5 dedos? Bolas mas o homem é assim tão defeituoso? Chiçaaaaa

Dêem lá uma oportunidade ao moço. Assim como assim, mesmo que ele mais tarde se revele um infiltradozeco, já deu para umas boas gargalhadas.

Novo, não seria mais fácil dizer, por exemplo:

Olá a todos, chamo-me João de Alvalade e sou de Leiria. Tenho 22 anos e tenho muito gosto em poder participar neste espaço sportinguista.

Vê lá que consegui meter isto numa linha e pouco.

Aquela do maradona ate eu sabia…e nesse ano tinha 1/2 anos :smiley:

Ele nao saber que o Alvaro tem 6 dedos e preocupante…

Mas ja disse a frase “em cada lampiao ha um cabrao” portanto nao ta mal nao senhor

So falta: “Mais vale um aborto hoje…”

Completa la por favor :smiley:

Pensava que a aposta tinha sido apenas no jogo das selecções :?

foi no jogo em que o Ivkovic defendeu o penalty :smiley:

Para tira teimas aqui está em exclusivo uma foto do Alvarito.

E com esta me fico.

foi no jogo em que o Ivkovic defendeu o penalty :smiley:

:smiley: ele defendeu nos 2 jogos.
O pior é que saio derrotado em ambos :?

O que me ficou na memória do jogo do Sporting foi mesmo a fdp da bola no ferro mandada pelo Gomes.
Dos poucos jogos em que chorei :cry:

Para tira teimas aqui está em exclusivo uma foto do Alvarito.

E com esta me fico.

epah oh CTX, vai-te $%#&!

um gajo acaba de jantar leva logo com esta porra!
tu também pah…

:lol:

Isto assusta-me de uma maneira! O puto é tão bom…
Além de termos o Sistema da Liga, temos o Sistema da SAD, qu é capaz de ser bem mais perigosa, pois só pensa em dinheiro e prestígio em grandes vendas para terras de Sua Majestade, e tb o berço do futebol…

Moutinho é um grande jogador, com características dos veteranos, mas acima de tudo é humilde e tem muita massa cinzenta. Ele sabe o que quer… crticaram-no por querer ser leão para sempre…dizem que é impossível…espero que ele tenha amesma teoria que o Sá Pinto

Continua Moutinho, tudo de bom pa ti miudo!!!

Não escrevo muito mas não me sinto menos forista do que aquele que tem mais mensagens escritas desde que este forum se iniciou.

Por isso vou dizer de minha justiça.

Este thread é uma palhaçada do princípio ao fim. Aquilo que fizeram ao NOVO sem ele ter dito uma única coisa de mal é absolutamente inenarrável. Isto não é a inquisição. Nós estamos aqui para lermos (mais o meu caso) e escrevermos sobre o nosso clube. Quem pode por em causa o sportinguismo de alguém quando todos nós nos escondemos atrás de um monitor?

Mas o que é isto de entrar de mansinho para ser aceite? O que é isto? Aqui há foristas VIP e foristas sem estatuto?

Este thread é uma vergonha, uma autêntica vergonha e só tenho pena que a equipa de moderação, aliás a única autoridade neste forum, nada faça perante esta palhaçada.

Yep, tens razão, por acaso isto descambou um bocado para a estupidez. :cry:

So hoje e que vi este topico…voces sao mesmo fu… parece uma entrevista SS! :shock: :smiley: :arrow: