O homem respondeu bem, apesar de lhe falhar o pormenor, sendo mais novito que os veteranos é de deixa-lo ficar, afinal ainda que fosse lamp ja teve que chamar ■■■■■■ a ele proprio...
O pormenor da aposta entre Ivkovic e Maradona é só mesmo para fanáticos…
Isto assusta-me de uma maneira! O puto é tão bom…
Além de termos o Sistema da Liga, temos o Sistema da SAD, qu é capaz de ser bem mais perigosa, pois só pensa em dinheiro e prestígio em grandes vendas para terras de Sua Majestade, e tb o berço do futebol…
Moutinho é um grande jogador, com características dos veteranos, mas acima de tudo é humilde e tem muita massa cinzenta. Ele sabe o que quer… crticaram-no por querer ser leão para sempre…dizem que é impossível…espero que ele tenha amesma teoria que o Sá Pinto
Não escrevo muito mas não me sinto menos forista do que aquele que tem mais mensagens escritas desde que este forum se iniciou.
Por isso vou dizer de minha justiça.
Este thread é uma palhaçada do princípio ao fim. Aquilo que fizeram ao NOVO sem ele ter dito uma única coisa de mal é absolutamente inenarrável. Isto não é a inquisição. Nós estamos aqui para lermos (mais o meu caso) e escrevermos sobre o nosso clube. Quem pode por em causa o sportinguismo de alguém quando todos nós nos escondemos atrás de um monitor?
Mas o que é isto de entrar de mansinho para ser aceite? O que é isto? Aqui há foristas VIP e foristas sem estatuto?
Este thread é uma vergonha, uma autêntica vergonha e só tenho pena que a equipa de moderação, aliás a única autoridade neste forum, nada faça perante esta palhaçada.