Operação : desestabilização Moutinho...

Não sei o que poderei ter dito que leve a que desconfiem que sou infiltrado. Lamento que pensem assim... Pensei que não houvesse problema em participar no fórum do meu clube. Se calhar enganei-me...

É, estás enganado … o fórum não é este

… este é de Sportinguistas

cumps,
VCoelho

Eu sei.
Por isso é que entrei…

é preciso ter calma, o rapaz ainda nao disse nada de mal…

Não sei o que poderei ter dito que leve a que desconfiem que sou infiltrado. Lamento que pensem assim... Pensei que não houvesse problema em participar no fórum do meu clube. Se calhar enganei-me...

Rapaz : é assim, nem disseste nada de especial, realmente. Mas como tem havido muitas infiltrações por aqui, neste momento há 90% de probabilidade que sejas mais um! Simple as that!

Por isso, acalma-te, entra de mansinho, se realmente és leão, e serás aceite aos poucos…

Se começas a acelerar muito, daqui a pouco puxa-se o autoclismo e quando deres por ela estás para lá do Farol do Bugio!

Quem és tu? Como soubeste do fórum? és de onde? Já foste a alvalade? És sócio? Tens lugar no estádio? Em que sector? Por qual porta entras? Que jogos viste este ano ao vivo?

Só depende de ti seres aceite, se realmente fores leão…

Novo faz o seguinte… apresenta-te, conta a história do sportinguismo na tua família e a tua história de sportinguista, conta os teus 4,5 jogos do Sporting que te ficaram na memória, quem marcou os golos, conta idas a Alvalade, etc.

Se fores galinha à terceira linha de texto sofrerás um aneurisma cerebral pois com meia duzia de neurónios um ORC não tem capacidade imaginativa para criar semelhante engodo.
O timing tb é importante ou seja, ou o fazes JÁ ou aparecer aqui com um texto redigido pelo criador que dá a ração diária ao ORC não conta…

Portanto é isso. PROVA que és do Sporting. Escreve já 100 linhas sobre o “teu” Sporting senão os moderadores que te apliquem o dolviran de carne.

Novo faz o seguinte.. apresenta-te, conta a história do sportinguismo na tua família e a tua história de sportinguista, conta os teus 4,5 jogos do Sporting que te ficaram na memória, quem marcou os golos, conta idas a Alvalade, etc.

Se fores galinha à terceira linha de texto sofrerás um aneurisma cerebral pois com meia duzia de neurónios um ORC não tem capacidade imaginativa para criar semelhante engodo.
O timing tb é importante ou seja, ou o fazes JÁ ou aparecer aqui com um texto redigido pelo criador que dá a ração diária ao ORC não conta…

Portanto é isso. PROVA que és do Sporting. Escreve já 100 linhas sobre o “teu” Sporting senão os moderadores que te apliquem o dolviran de carne.

Temos praxe :lol:

Oh Mauras, se fosse contar a historia do Sportinguismo da minha familia tava lixado… :oops:

Sporting 2 porto 0
André Cruz e Acosta;
Grande passe de Secretário para Acosta.
Lembram-se?
benfica 1 Sporting 3 Taça de Portugal
2 de Acosta e 1 de André Cruz
Demos baile na casa dos lampiões…
Sporting 6 boavista 1
2 de Hugo Viana, 1 de Douala,1 de Custódio,1 de Liedson,1 de Pinilla.
Sporting 3 benfica 0
Acosta.Pedro Barbosa, Beto
lampiões acabaram o campeonato em SEXTO LUGAR

Como soubeste do forum, novo?

Como soubeste do forum, novo?

Desculpem lá estar a intrometer, mas já intrometendo … ó novo quantos anos tens? só para tiram umas dúvidas!

cumps,
VCoelho

Senti necessidade de exprimir o meu sportinguismo e procurei num motor de busca um forum.
Como o nome indica sou um jovem… 20 e poucos.

Já mandaram o seralpa embora…
Era de desconfiar o discurso dele.
E qual é o mal das reticências?

opah.
eu nunca me apresentei :oops:
apareci por aqui :stuck_out_tongue:
na volta sou um infiltrado com tempo a mais :smiley:

pah, em relação ao Moutinho, tá tudo seguro. o homem já disse que quer ficar no Sporting pra sempre… a partir desse momento, estou descansado :smiley:
a SAD se o vende, vou à assembleia discursar e arrasar o DC.

Como o nome indica sou um jovem... 20 e poucos.

que poucos? … mais ou menos que 25?

cumps,
VCoelho

Já mandaram o seralpa embora... Era de desconfiar o discurso dele. E qual é o mal das reticências?

O mal é que reticências é o que tu provocas aqui no fórum…

Com que então fizeste uma busca num motor…sim senhor…e registastes-te logo, ou so depois de algum tempo?

Já mandaram o seralpa embora... Era de desconfiar o discurso dele. E qual é o mal das reticências?

Okay! Mais uma prova poe esta imagem em todos os teus posts por uma semana :smiley: :smiley: :smiley:

http://spearfishing.net/images/avatars/Eagle3.gif

Deves ter tanto de idade como minutos de “sportinguismo”

Menos…

Oh Xôr Novo: Quanto dedos tem o Alvarito ? Não falhes esta moço.