Não sei o que poderei ter dito que leve a que desconfiem que sou infiltrado.
Lamento que pensem assim...
Pensei que não houvesse problema em participar no fórum do meu clube.
Se calhar enganei-me...
Não sei o que poderei ter dito que leve a que desconfiem que sou infiltrado.
Lamento que pensem assim...
Pensei que não houvesse problema em participar no fórum do meu clube.
Se calhar enganei-me...
Rapaz : é assim, nem disseste nada de especial, realmente. Mas como tem havido muitas infiltrações por aqui, neste momento há 90% de probabilidade que sejas mais um! Simple as that!
Por isso, acalma-te, entra de mansinho, se realmente és leão, e serás aceite aos poucos…
Se começas a acelerar muito, daqui a pouco puxa-se o autoclismo e quando deres por ela estás para lá do Farol do Bugio!
Quem és tu? Como soubeste do fórum? és de onde? Já foste a alvalade? És sócio? Tens lugar no estádio? Em que sector? Por qual porta entras? Que jogos viste este ano ao vivo?
Só depende de ti seres aceite, se realmente fores leão…
Novo faz o seguinte… apresenta-te, conta a história do sportinguismo na tua família e a tua história de sportinguista, conta os teus 4,5 jogos do Sporting que te ficaram na memória, quem marcou os golos, conta idas a Alvalade, etc.
Se fores galinha à terceira linha de texto sofrerás um aneurisma cerebral pois com meia duzia de neurónios um ORC não tem capacidade imaginativa para criar semelhante engodo.
O timing tb é importante ou seja, ou o fazes JÁ ou aparecer aqui com um texto redigido pelo criador que dá a ração diária ao ORC não conta…
Portanto é isso. PROVA que és do Sporting. Escreve já 100 linhas sobre o “teu” Sporting senão os moderadores que te apliquem o dolviran de carne.
Novo faz o seguinte.. apresenta-te, conta a história do sportinguismo na tua família e a tua história de sportinguista, conta os teus 4,5 jogos do Sporting que te ficaram na memória, quem marcou os golos, conta idas a Alvalade, etc.
Se fores galinha à terceira linha de texto sofrerás um aneurisma cerebral pois com meia duzia de neurónios um ORC não tem capacidade imaginativa para criar semelhante engodo.
O timing tb é importante ou seja, ou o fazes JÁ ou aparecer aqui com um texto redigido pelo criador que dá a ração diária ao ORC não conta…
Portanto é isso. PROVA que és do Sporting. Escreve já 100 linhas sobre o “teu” Sporting senão os moderadores que te apliquem o dolviran de carne.
Sporting 2 porto 0
André Cruz e Acosta;
Grande passe de Secretário para Acosta.
Lembram-se? benfica 1 Sporting 3 Taça de Portugal
2 de Acosta e 1 de André Cruz
Demos baile na casa dos lampiões… Sporting 6 boavista 1
2 de Hugo Viana, 1 de Douala,1 de Custódio,1 de Liedson,1 de Pinilla. Sporting 3 benfica 0
Acosta.Pedro Barbosa, Beto
lampiões acabaram o campeonato em SEXTO LUGAR
opah.
eu nunca me apresentei :oops:
apareci por aqui
na volta sou um infiltrado com tempo a mais
pah, em relação ao Moutinho, tá tudo seguro. o homem já disse que quer ficar no Sporting pra sempre… a partir desse momento, estou descansado
a SAD se o vende, vou à assembleia discursar e arrasar o DC.