Onyewu apontado ao leão

Em menos de nada arranja-lhes umas alcunhas. De certeza que não vai desistir de ver só porque não consegue dizer os nomes.
Até vai ser mais divertido ver os jogos com os comentadores a suarem para dizer estes nomes.

Vou acender uma velinha para que venha o Vilayphone Ketkeophomphone e o Anicet Andrianantenaina. :pray: :pray: :pray:

Com uma “bestas” destas acham que algum jogador das equipas adversárias tem coragem de lá ir à frente?

Oneyewu? Não Obrigado. Tem qualidade, tal como Rodriguez. Rodriguez tem várias lesões?Tem… tal como Oneyewu. Criticam Rodriguez e já querem este? Tenham juízo, sejam coerentes pelo menos.
E não se iludam por este mais nome.

Nem mais. Se repararmos, o Porto fez muitos jogos com defesas do nível de Maicon, Emídio Rafael ou Sapunaru. E nem por isso sofreu mais golos…

Para quem diz que ele não jogou pelo twente, ele chegou em dezembro, efectuaram desde dezembro no maximo 20 jogos, ele jogou 18, por isso não percebo…
Grande central!

se havia coisa que incomodava o Liedson, por exemplo, era o tamanho dos centrais…

:rotfl:

Sem duvida que é um upgrade para a equipa, mas preferia alguém com outro perfil. Mais jovem, mais promissor. Alguém tipo Bruma do Chelsea, Galeano do Independiente, Garay…

Mas tens lá Lambu! Não parece melhor?!

Pois tens razão é por isso que não sei o que é que o ET esta a fazer na Canarinha…

A muito que digo que um central do género faz falta ao Sporting desde os tempos do Babb…

Pois é Onyewu é um GRANDE SE! Se conseguir ultrapassar as lesões e se conseguir voltar ao nivel que esteve na selecção americana será um jogador para ser o patrão da defesa do Sporting, SE

Como vivo nos States, também acompanho a seleção deles. Já vi varios jogos dele, e não o acho nada mau. Aliás, pelo que tenho lido, tem o perfil que o Domingos quer para um defesa central, alto, forte, e tém um grande poder de choque, basta só olhar para ele para se perceber isso.

Patrão não sei se é, mas mesmo assim, tém experiencia na Europa, que acho que ajuda bastante.

Não me importava nada que fiesse. Acho que até ajudava um pouco a marca Sporting, porque assim, acho que os Americanos que seguem o futebol, e gostam dele (que acho que são bastantes que gostam dele), começavam a seguir o SCP!!

Força Gush (como é conhecido carinhosamente aqui pelos Americanos)!!

:clap:

Claramente que vai passar a chamar-se Oniu…

É verdade, o efeito de marketing nao é de desprezar.

bem, em primeiro lugar jogou 13. não 18.
5 dos quais na liga europa. e desses 8 (no último dos quais entrou nos descontos) que jogou, 5 foram em janeiro e fevereiro. depois disso praticamente não jogou para a eredivisie…

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=140&id=3637&op=zoomstats&tpstats=club

Eu aprovo , a custo 0 ou seja guardavamos guito po dede e pos extremos e PL , ficava a defesa com Onyewu dede (5 Milhoes) rodriguez e carriço :wink: ficavamos com guito pa trazer extremos e um Pl de qualidade , caso haja mesmo o guito k foi dito o que duvido :clap:

Que animal! :xock:

A ver vamos se se confirma.

Para além da grave lesão na Selecção teve outras ??! Quais não encontro (refiro-me a lesões que provoquem a ausência por semanas…)

Isto de lesões ninguém nos garante que o Ru1 no primeiro treino que faça não lhe aconteça o mesmo que aconteceu ao quim quando saiu das papoilas e foi para o braga e não me lembro de o quim nas papoilas andar sempre no estaleiro !!!

Aí é que está, e é isso que me desilude neste nome. É uma contratação pouco ambiciosa, disso não há dúvidas.
Não havia ainda cerca de 20M para gastar? Não dava para arranjar melhor? Nah…bora lá buscar este SE, pq pelo menos tá barato…

Pelo menos vamos ganhar umas bolas pelo ar, o que já é positivo, mas temo pelos rins do moço…

Um central de 29 anos, de renome, que já passou por grandes clubes (Milan), que além de Itália já jogou em clubes holandeses, belgas, ingleses e franceses, que é titular da sua selecção há vários anos… Em termos de currículo, para um patrão da defesa, parece-me que está muito bem.

Não sei de que nomes têm ouvido falar, mas eu, dos que tenho ouvido, para o centro da defesa, o Onyewu parece-me uma belíssima solução…

O único senão será a velocidade. Sinceramente, sou dos que acho que o Polga foi e continua a ser um bom central, com características de “jogador de grande” e penso que, numa linha defensiva mais subida, como me parece que teremos para o ano, é uma boa escolha.

Poderá ser mesmo esse o problema do Onyewu: o facto de não ter um raio de acção muito largo. É dominador naquela zona mais defensiva, mas para jogar com metros nas costas… Bom, apesar de tudo, dos que têm sido falados, parece-me uma boa opção!

Aguardemos…