Onyewu apontado ao leão

O que mais me lembro dele é pela negativa:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Q5d34Kq_xuQ[/youtube]

:lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Isso era de mais.

Gostava que viesse. É alto, muito forte, uma autentica besta, algo que faz falta na nossa equipa.

Mas era bom que o Polga se fosse embora e viesse ainda outro central…

Vais ter que me dizer o recheio dos nossos cofres… quanto temos para investir? 30? 20? 10? 0?

Tenho dúvidas pelo que fez nos seus clubes nos últimos 2 anos. Seja por lesões ou por outros factores, parecem-me dúvidas legítimas.

E farto de contratações duvidosas estou eu.

:arrow:
Paulão era titular de caras na selecção norte-americana!

Estou muito desiludido com esta possível contratação, estava à espera nem que fosse de um pintelho de ambição vindo daqueles gajos, mas enfim…

Este jogador tem 25 jogos realizados (sem contar com alguns pela selecção) desde 2007. ^-^

É o tipico central que até tem qualidade para outro tipo de futebol mais directo, mas não para o nosso…aqui vai ser papado de todas as formas e feitios.

TEnham lá calma para já é só noticia de pasquins e afins, por isso eu prefiro esperar pela confirmação de inside.

Eu por outro lado acho. O que raio deu na cabeça ao Peter Onyewu e à Dorothy Onyewu para chamarem Oguchialu Chilioke Goma Lambu Onyewu ao filho? Ainda por cima o puto nasceu e sempre viveu nos states.

A minha pergunta mantém-se:

acompanhaste os dele no milan e twente?

O Toloi está na Série B do Brasileirão, tem 21 anos e de certeza que fica bem mais barato que este

:question:

O Onyewu é mais alto que o Ibra e tem o dobro do cabedal

acompanhei. ele é que não… no milan quase não calçou e no twente tinha um grande central à sua frente. o tal douglas… :whistle:

Apesar de não me encher as medidas, não fico preocupado com este nome, porque para mim o essencial numa defesa é a sua organização e processos e só depois vem a qualidade intrínseca do jogador.

Como sei que o Domingos sabe montar bem uma defesa, então considero que os atributos físicos deste jogador (1,96m e com grande cabedal) são bons para complementar a restante defesa que o Sporting já possui.

:o

Edit: Caso venha, vou-lhe chamar “Goma”

O meu avô ainda conseguia dizer Postiga, Polga e Fernandez (Liedson já lhe custou…). Agora com Wolfswinckel, Schaars e Onyewu, temo que desista de ver os jogos do Sporting…

Espero sinceramente que não estejas a ser irónico… Porque é exactamente isso que penso !

na bola branca ja deram a contrataçao como certa

No Milan era complicado, ele não jogou.
No Twente uns 3 jogos para a Europa.
Acompanhei mais quando esteve no Newcastle, que como é óbvio não exerceu a opção de compra.

Mas ele que venha e que me faça engolir um sapo, terei muito gosto. Agora não me venham é dizer que isto é uma contratação de um clube que quer lutar pelo título.

:great:

Não há problema nenhum! Só estava a esclarecer o nome dele.

Ele teve lesionado e segundo se constou na altura recusou se a receber o salario dele no Milan até estar recuperado. Na segunda metade da epoca foi emprestado ao Twente onde jogou 14 jogos com uma media de 79 minutos por jogo.

So o conheço do que me lembro dele da tal competição internacional. Se for capaz de se exibir a esse nivel será certamente o melhor central da liga portuguesa. Mas é um se…