O que mais me lembro dele é pela negativa:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Q5d34Kq_xuQ[/youtube]
O que mais me lembro dele é pela negativa:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Q5d34Kq_xuQ[/youtube]
Zambrot:
No ano de 2010 se envolveu em uma briga com o seu compalheiro de equipe Zlatan Ibrahimovic durante o treino o sueco deu uma entrada forte em Onyewu que chegou a segurar Ibrahimovic pelo pescoço.É ou não é à patrão? ;D
:xock: :xock:
Venha ele! Se encarou o Ibra de frente, já estou a imaginá-lo a fazer lançamento de “peso” com o Sa Viola :mrgreen:
:lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Isso era de mais.
Gostava que viesse. É alto, muito forte, uma autentica besta, algo que faz falta na nossa equipa.
Mas era bom que o Polga se fosse embora e viesse ainda outro central…
Lion73:
TiagoLeao494:Lion73:
TiagoLeao494:Não sei como tem estado nos últimos tempos :think:
Mas pelo que conheço do jogador seria uma peça importantíssima na nossa defesa. Seria o patrão, naturalmente.
Vocês não ficam satisfeitos com nenhuma contratação?
Digam-me aí uma truta acessível aos nossos cofres…
(Desculpem-me mas tinha que ser dito)
Vocês, quem?
Sim, os adeptos na geral (não todos). Querem o Vidic, Piqué?..
Duvido que aqui alguém pense no Vidic e no Piquê.
E depois, a lógica diz que os adeptos gostam daqueles que pensam serem bons jogadores para um SCP que se quer forte e não gostam dos outros; não faz sentido as pessoas ficarem insatisfeitas com bons jogadores, como não faz sentido que os adeptos aplaudam qualquer contratação que seja feita pelo Sporting. Se vier um jogador que acrescente pouco ou zero, vou ficar contente? Digo isto não especificamente para este caso, mas generalizo como tu o fizeste.
Eu só queria que me dissessem uma truta (um centralão) com preço acessível para os nossos cofres. :inde:
E qual a tua opinião acerca desta contratação?
Vais ter que me dizer o recheio dos nossos cofres… quanto temos para investir? 30? 20? 10? 0?
Tenho dúvidas pelo que fez nos seus clubes nos últimos 2 anos. Seja por lesões ou por outros factores, parecem-me dúvidas legítimas.
E farto de contratações duvidosas estou eu.
chamem-me maluco, mas entre este americano e o paulão, eu preferia o paulão.
:arrow:
Paulão era titular de caras na selecção norte-americana!
Estou muito desiludido com esta possível contratação, estava à espera nem que fosse de um pintelho de ambição vindo daqueles gajos, mas enfim…
Este jogador tem 25 jogos realizados (sem contar com alguns pela selecção) desde 2007. ^-^
É o tipico central que até tem qualidade para outro tipo de futebol mais directo, mas não para o nosso…aqui vai ser papado de todas as formas e feitios.
TEnham lá calma para já é só noticia de pasquins e afins, por isso eu prefiro esperar pela confirmação de inside.
Rubz:
Balakov1906:
É um nome que me agrada bastante.
É mais que, caso venha, será complicado decorar.
Quais são os tipos de pais que metem aos filhos o nome de Onyewu? :lol: :inde:Os pais dele sao de origem Nigeriana, por isso nao acho nada anormal o nome dele.
Eu por outro lado acho. O que raio deu na cabeça ao Peter Onyewu e à Dorothy Onyewu para chamarem Oguchialu Chilioke Goma Lambu Onyewu ao filho? Ainda por cima o puto nasceu e sempre viveu nos states.
carlos c.:chamem-me maluco, mas entre este americano e o paulão, eu preferia o paulão.
Paulão era titular de caras na selecção norte-americana!Estou muito desiludido com esta possível contratação, estava à espera nem que fosse de um pintelho de ambição vindo daqueles gajos, mas enfim…
Este jogador tem 25 jogos realizados (sem contar com alguns pela selecção) desde 2007. ^-^
É o tipico central que até tem qualidade para outro tipo de futebol mais directo, mas não para o nosso…aqui vai ser papado de todas as formas e feitios.
A minha pergunta mantém-se:
acompanhaste os dele no milan e twente?
O Toloi está na Série B do Brasileirão, tem 21 anos e de certeza que fica bem mais barato que este
Eu acho que já vi ele a jogar embora não me esteja a recordar, ser suplente no ac milan não é difícil com tiago silva e Mexès mas suplente no twente? Não sei se este é o tipo de defesa central…
Defesa central: Polga, Rodriguez, Carriço, Oguchi Onyewu
Disto só espero duas coisas, a saída do polga e a entrada de um enorme defesa.
![]()
Zambrot:
No ano de 2010 se envolveu em uma briga com o seu compalheiro de equipe Zlatan Ibrahimovic durante o treino o sueco deu uma entrada forte em Onyewu que chegou a segurar Ibrahimovic pelo pescoço.É ou não é à patrão? ;D
:lol: não é qualquer um que pega no Ibrahimovic pelo pescoço :lol:
O Onyewu é mais alto que o Ibra e tem o dobro do cabedal
carlos c.:chamem-me maluco, mas entre este americano e o paulão, eu preferia o paulão.
Rubz:
Shrek:
Onyewu? Isto é a gozar, certo? :sick:
Argumenta.
simples. a única coisa de jeito que se lhe viu data de há dois anos atrás… e não estou a falar de uma época inteira, mas sim duma competição que durou umas semanas. :arrow:
Acompanhaste o Milan e o Twente, presumo…
acompanhei. ele é que não… no milan quase não calçou e no twente tinha um grande central à sua frente. o tal douglas… :whistle:
Apesar de não me encher as medidas, não fico preocupado com este nome, porque para mim o essencial numa defesa é a sua organização e processos e só depois vem a qualidade intrínseca do jogador.
Como sei que o Domingos sabe montar bem uma defesa, então considero que os atributos físicos deste jogador (1,96m e com grande cabedal) são bons para complementar a restante defesa que o Sporting já possui.
Cativelense:
Rubz:
Balakov1906:
Quais são os tipos de pais que metem aos filhos o nome de Onyewu? :lol: :inde:Os pais dele sao de origem Nigeriana, por isso nao acho nada anormal o nome dele.
Eu por outro lado acho. O que raio deu na cabeça ao Peter Onyewu e à Dorothy Onyewu para chamarem Oguchialu Chilioke Goma Lambu Onyewu ao filho? Ainda por cima o puto nasceu e sempre viveu nos states.
:o
Edit: Caso venha, vou-lhe chamar “Goma”
O meu avô ainda conseguia dizer Postiga, Polga e Fernandez (Liedson já lhe custou…). Agora com Wolfswinckel, Schaars e Onyewu, temo que desista de ver os jogos do Sporting…
Apesar de não me encher as medidas, não fico preocupado com este nome, porque para mim o essencial numa defesa é a sua organização e processos e só depois vem a qualidade intrínseca do jogador.
Como sei que o Domingos sabe montar bem uma defesa, então considero que os atributos físicos deste jogador (1,96m e com grande cabedal) são bons para complementar a restante defesa que o Sporting já possui.
Espero sinceramente que não estejas a ser irónico… Porque é exactamente isso que penso !
na bola branca ja deram a contrataçao como certa
Shrek:
Paulão era titular de caras na selecção norte-americana!Estou muito desiludido com esta possível contratação, estava à espera nem que fosse de um pintelho de ambição vindo daqueles gajos, mas enfim…
A minha pergunta mantém-se:
acompanhaste os dele no milan e twente?
No Milan era complicado, ele não jogou.
No Twente uns 3 jogos para a Europa.
Acompanhei mais quando esteve no Newcastle, que como é óbvio não exerceu a opção de compra.
Mas ele que venha e que me faça engolir um sapo, terei muito gosto. Agora não me venham é dizer que isto é uma contratação de um clube que quer lutar pelo título.
Cativelense:
Rubz:
Balakov1906:
Oh Cativelense, estava a brincar. :
:great:
Não há problema nenhum! Só estava a esclarecer o nome dele.
Ele teve lesionado e segundo se constou na altura recusou se a receber o salario dele no Milan até estar recuperado. Na segunda metade da epoca foi emprestado ao Twente onde jogou 14 jogos com uma media de 79 minutos por jogo.
So o conheço do que me lembro dele da tal competição internacional. Se for capaz de se exibir a esse nivel será certamente o melhor central da liga portuguesa. Mas é um se…