Segundo a imprensa belga, o internacional norte-americano Ogushi Onyewu vai prosseguir a carreira no Sporting, por suposto empréstimo do AC Milan.
Onyewu é defesa-central, tem 29 anos e jogou os últimos seis meses da época passada pelos holandeses do Twente, também por empréstimo do clube rossoneri, clube com o qual termina contrato no Verão de 2013.
O defesa está na Europa desde 2002, notabilizando-se ao serviço do Standard Liège, dando depois o salto para o AC Milan. No clube italiano passou por grave lesão contraída ao serviço da selecção norte-americana e cumpriu apenas um jogo em 18 meses. Curioso o facto de ter afirmado publicamente que abdicava do ordenado enquanto não recuperasse. Depois disso, foi emprestado ao Twente, onde cumpriu 14 jogos ao longo dos últimos seis meses da época passada.
Ele e o Rodriguez vão ser patrões do departamento médico. :lol:
Mais a sério, conheço pouco ou nada deste jogador, mas o que me preocupa é se ele já tem as lesões resolvidas. A partida parece que sim, pois pelos vistos jogou sem problemas a meia época que esteve emprestado ao Twente.
Mas uma coisa é certa, que ele mete respeito, mete…
Sinceramente, não me parece… Se a imprensa ainda não acertou em nenhuma das contratações do Sporting, até agora, também não me parece que, a não ser que haja alguma fuga de informação por parte do Milan, acertem agora… Mas gosto deste jogador, é possante!
Parece-me ser mais um tiro no escuro por parte da imprensa…estão tão desorientados que começam a dar destaque a noticias vindas da Bélgica. Enfim…não me parece que venha :arrow:
Não parece ter sido por lesão, pois está na ficha de jogo como suplente não utilizado.
Ou foi para o banco por opção… não ter convencido o treinador…
Ou por opção por falta de ritmo, tendo ainda em conta que ora estava no banco nos jogos da Liga ora era titular no jogos da liga Europa… ia alternando.
o douglas era fraquinho porque esteve mal nos jogos contra nós… há dois anos! este é bom mas, no twente, era 2ª linha numa defesa composta por wisgerhof e… douglas.
Tenho acompanhado alguns jogos dele, é um grande central, mas ás vezes tem umas lesoes. É um central muito duro, mais que Bruno Alves, e parecido com Materazzi. E é muito forte no jogo Aéreo.