Onyewu apontado ao leão

se este vier, espero que venha mais outro central. Mas não me parece.

:arrow: :arrow: espero e exigo que venha outro. >:(

É dificil ganhar-se a titularidade vindo a meio da época… digo eu

É um nome que me agrada bastante.

É mais que, caso venha, será complicado decorar.

Quais são os tipos de pais que metem aos filhos o nome de Onyewu? :lol: :inde:

Com esta idade, se vier por empréstimo certamente vem com opção de compra. Era um enorme acréscimo de qualidade e seria sem sombra de dúvida o melhor central a jogar em Portugal a par do Otamendi dos porcos. O seu problema será mesmo a condição física, tinha de ser bem avaliado pelo departamento médico…

Os pais dele sao de origem Nigeriana, por isso nao acho nada anormal o nome dele.

Ok.

Supostamente precisávamos de reforçar o centro da defesa, a lateral esquerda, o meio campo, as alas e o centro de ataque. 30M para o efeito. Dizia-se que tinham que vir jogadores que de facto fossem mais valias de forma a aproximar o SCP dos rivais.

Vieram 2 promessas, Carrillo e Arias, com mais outra a caminho, Turam.

Veio Rodriguez, que só com muito boa vontade se pode afirmar que vai elevar a qualidade média dos defesas centrais actuais, até pelos problemas físicos recorrentes.

Veio Schaars, um jogador que de facto pode ser muito útil, virá Rinaudo, que parece ter qualidade, veio RvW, um jovem holandês… à medida que algumas posições vão sendo preenchidas, dizemos que as restantes lacunas por preencher é que serão compostas por aqueles jogadores que de facto podem fazer a diferença; cada vez há menos lacunas e continua por aparecer quem de facto nos eleve para outro patamar. Onyewu tem um passado, em termos físicos, ainda mais sombrio que Rodriguez.

Oh Cativelense, estava a brincar. ::slight_smile:

Sendo esse o ultimo nome dele, não percebo o porquê de dizeres isso. Ele é de origem nigeriana…querias um Figueira, Gomes ou Cardoso no último nome? (embora haja um Martins)…

Pois a condição física é mesmo o que entrava isto tudo.

Por amor de Deus, estava na brincadeira.

Não brinco mais. :inde:

Seria uma excelente contratação no que toca a qualidade do jogador… Mas tenho algumas dúvidas em relação à saúde do mesmo…

Não foram capazes de ir buscar o Douglas, que era titular no Twente e agora querem o Onyewu que era suplente. ^-^

onde estão os 30 milhões e um central de referência?

enfim, depois de se ter falado em alex silva, dedé e douglas… onyewu? :wall:

espero bem que seja apenas um tiro ao lado!

:arrow: :arrow:

Até o Duarte Gomes vai pensar duas vezes antes de roubar e gozar com o Sporting. Leva logo uma cabeçada do Onyewu que não é brincadeira :lol:

fico mais descansado… seria contratado para segurança/grunho. :-\

Sempre gostei do Onyewu por isso ficava feliz se ele viesse

Segundo o [url]Oguchi Onyewu - Player profile | Transfermarkt

Fez 14 jogos, 5 dos quais a titular com o Douglas na Liga Europa

O Record já dá como certa a transferência. Não gosto de empréstimos, mas aprovo este gajo… É bicho mesmo :mrgreen: