Onyewu apontado ao leão

Oguchi Onyewu está a caminho de Alvalade, segundo apurou Record esta segunda-feira.

Onyewu, que deu nas vistas ao serviço do St. Liège e da seleção dos Estados Unidos no Mundial’2010, está de saída do AC Milan depois de na temporada passada ter estado emprestado aos holandeses do Twente.

O jornal belga “Sudpress” já havia avançado esta manhã que o central norte-americano, de 29 anos, poderia estar a caminho do Sporting.

Se este vier metam-no a marcar os lançamentos de linha lateral que são autênticos cantos.

Nunca vi ninguém a lançar a bola com tanta força como este, a bola chega ao 2º poste.

Quanto à qualidade do jogador, agradou-me do que vi nele numa Taça das Confederações em 2009. Actualmente não faço ideia de como se encontra fisicamente.

Até pode ser um bom jogador mas acho que para o ordenado que ganha tinha-mos opções melhores.

Eu sei que não tem nada a ver, mas ao ver o video lembrei-me do Phill Babb. Voltaremos a impor respeito no sector mais recuado do terreno?

Independentemente do potencial para lesões, se eu fosse avançado tinha medo…

Típico jogador que vive da fama de uma competição internacional. Fez uma confederações interessante , nomeadamente no jogo contra a espanha. De resto a sua carreira revela uma banalidade atroz.

Fica-me sempre na memória a eliminatória do liege com o braga com este caramelo a ser comido de todas as formas e feitios pelo renteria.

Seria assustador que isto fosse a solução para a defesa. Ao mesmo tempo revelador da condição actual do Sporting.

Já agora, quero deixar aqui o crédito devido ao lion100 que foi o primeiro a noticiar o artigo da imprensa belga.

(e agora entre nós, se ele não tivesse colocado aqui aposto o que quiserem em como teria passado despercebido ou surgido na imprensa apenas daqui a um ou dois dias :shhh:)

Poder vir não me importo mas sendo assim exijo outro! Esta é a zona que mais nos tem feito falta nos ultimos anos e vamos continuar com cepos! Em viz de vir douglas ou dédé andamos a brincar aos empréstimos quando temos 30 milhoes para gastar certo? :boohoo:

Não é que confie muito na CS , mas isto que anda estranho anda!

definitivamente este fórum passa por uma fase estranha…

douglas era criticado por dois jogos de há dois anos. onyewu mantém um hype enorme pela prestação na condeferações de há dois anos.

hibernaram durante estes dois anos, vocês? :think:

Parece-me um bom jogador, um bocado bruto tipo o Torsi ;D

Exigo?? :rotfl:

Queria só deixar aqui uma nota…eu não venho á algum tempo ao fórum porque estou a tirar um curso…e não consegui conciliar os estudos com as idas ao fórum…

Onyewu Vs. inter - 26/7/2009

Porra, sei que é um vídeo, mas pelo que dá para ver neste curto resumo cortou tudo… :great:

Não sei como tem estado nos últimos tempos :think:

Mas pelo que conheço do jogador seria uma peça importantíssima na nossa defesa. Seria o patrão, naturalmente.

Vocês não ficam satisfeitos com nenhuma contratação?

Digam-me aí uma truta acessível aos nossos cofres…

(Desculpem-me mas tinha que ser dito)

Não me digas que ainda acreditavas nos 100 milhões (que depois já não eram 100, mas sim 40, mas que a seguir já só eram 30). :twisted:

Parece que este vai ser nosso.

Alguém arranja um jogo dele para download?

Filter volta , precisamos de ti xD

no youtube todos são bons, ele nesse jogo até pode ter dado muitas fifias mas claro que não as iam meter :inde:

se realmente sera interessante ver quem serao os titulares.sabendo que o domingos pediu o rodriguez penso que o deve ser para ter a titular, depois entre carriço e este (que é bom) não sei, se calhar se vai o carriço para o banco desvaloriza-se ou se vai este para o banco será um empréstimo falhado :inde:

realmente prefiro-o emprestado, se por exemplo o maniche ou pongolle tivessem vindo emprestados não tinhamos neste momento problemas com eles.

Vocês, quem?

Colocando de lado os devaneios e mentiras do presidente , acho que com um bom gestor de activos e engenharias financeiras na actuacao do mercado, podíamos (e devíamos) ter planteis muito mais competitivos com os 10 milhões que gastamos anualmente (tirando as amortizações que estão á porta).

A primeira coisa que o Sporting precisa é de se revitalizar desportivamente. É a sua forma de sustento. E essa reabilitação traz no imediato a valorização dos nosso activos. Hoje nao me chocava ver no Sporting meia duzia de jogadores que nao pertencessem de qualquer forma ao clube , servindo-se de nós praticamente como um entreposto. Se servisse para valorizar aquilo que actualmente temos já me dava por feliz (nomeadamente rapaziada mais jovem)…

Vejo uma actuação no mercado muito pouco consistente , a juntar alhos e bugalhos. Não vejo direcção nas aquisições.

Sim, os adeptos na geral (não todos). Querem o Vidic, Piqué?..

Onyewu sofreu uma grave lesão da qual parece recuperado… E andei a procura de mais lesões e não encontrei nada de relevante. Alguém tem mais dados sobre as lesões deste Central ? É que do Rodriguez sei das lesões deste não encontro muito mais.

É que para afirmar que vai ser patrão do departamento médico tem de ter um historial de lesões ? Ou uma lesão basta para essa afirmação