Sinceramente, este não acho que seja mau. Lembro-me de uma Taça das Confederações excelente, onde deu o salto para o Milan. A época não correu bem, mas acho que é este tipo de negócio que temos de aproveitar. Melhor que qualquer um dos centrais actuais do plantel.
Não vês tu e não vê ninguém (pronto, existirão sempre os yes-men :inde:, mas estou a referir-me a quem efectua uma análise crítica dos acontecimentos).
Até agora tem sido quase tudo contratação “à Freitas” com excepção talvez do Wolfswinkel e do Schaars em que já parece haver dedo do Duque (jogadores com mercado pela Europa fora, secretismo absoluto, negociação relâmpago, tudo coisas que encaixam com o modus-operandi dele).
A minha esperança é que dos 4 reforços a apresentar existam pelo menos 2 com carimbo Duque e que desta vez sejam realmente trutas (e de preferência do meio-campo para a frente), caso contrário vai ser esta manta de retalhos que não se sabe bem no que irá dar. ???
E depois, a lógica diz que os adeptos gostam daqueles que pensam serem bons jogadores para um SCP que se quer forte e não gostam dos outros; não faz sentido as pessoas ficarem insatisfeitas com bons jogadores, como não faz sentido que os adeptos aplaudam qualquer contratação que seja feita pelo Sporting. Se vier um jogador que acrescente pouco ou zero, vou ficar contente? Digo isto não especificamente para este caso, mas generalizo como tu o fizeste.
chamem-me maluco, mas entre este americano e o paulão, eu preferia o paulão.
simples. a única coisa de jeito que se lhe viu data de há dois anos atrás… e não estou a falar de uma época inteira, mas sim duma competição que durou umas semanas. :arrow:
No ano de 2010 se envolveu em uma briga com o seu compalheiro de equipe Zlatan Ibrahimovic durante o treino o sueco deu uma entrada forte em Onyewu que chegou a segurar Ibrahimovic pelo pescoço.
Eu acho que já vi ele a jogar embora não me esteja a recordar, ser suplente no ac milan não é difícil com tiago silva e Mexès mas suplente no twente? Não sei se este é o tipo de defesa central…
É um bom central . Se estava à espera de outro tipo de jogador ? Sim , sem dúvida . Depois da excelente Taça das confederações em que foi uma das figuras esperava-se que tivesse evoluído muito mais . Teve muitas lesões e isso comprometeu muito . Mau jogador não o é . Mas não deixa de ser uma incógnita .