Onde há mais Sportinguistas?

Vivendo na Póvoa de Varzim, é incrível a quantidade de Sportinguistas que existem por cá.

Diria que tem mais que lampiões.

7 Curtiram

O Sporting tem simpatia da gente do mar!

Em Matosinhos somos fortes também.

9 Curtiram

Muito! Eterna Adega do Zé Papagaio.

1 Curtiu

O pessoal juntou-se ontem frente ao Carvalhido, mas não foi assim muita gente.
Vi muita gente a passear com a camisola, é certo, mas festa, pelo menos ali, vou dizer que eram cerca de 150.

1 Curtiu

Em Beja ontem a festa foi mais pequena que no ano passado. Teve menos gente e acabou mais cedo.
Será apenas consequência de termos ganho também no ano passado, porque sinceramente parece-me que há cada vez mais sportinguistas aqui nas gerações mais novas.

De resto continua igual. Benfica e Sporting e um ou outro Porto que nem conta para estatística.

Parece-me que o q aconteceu foi o seguinte:

• Como o título foi num sábado, mta gente q mora em localidades a cerca de 1h30m a 2h de lisboa, veio festejar para o marquês

ao longo do percurso, encontrei cachecois de nucleos de coimbra, sines, évora, entre outros.

Foi a 3ª vez que fui ao marquês. E foi a vez que teve mais gente… mta mesmo…

4 Curtiram

A minha irmã e o meu sobrinho vieram de Santiago do Cacem para assistir ao jogo em Alvalade …na tv :squinting_face_with_tongue: e para depois ir para o Marquês

Acho que foi isto!
Fui do Porto para Lisboa e as estações de serviço estavam carregadas de leões!

2 Curtiram

Ontem eu sinceramente acho que nunca vi tanta gente no mesmo sítio. Saldanha, Marques, campo pequeno crl, estávamos em todo o lado

3 Curtiram

Acredito que o efeito Gyokeres e 3 títulos em 5 anos podem ter dado muitos adeptos mais novos ao SCP.
Isto é um bem absoluto!

3 Curtiram

Ontem foi uma festa enorme mesmo

Enchemos Lisboa. Todos os sítios estavam a abarrotar

Lisboa é verde e branca!

1 Curtiu

Pelo que me apercebi ontem, havia muita gente boa que veio do Alentejo direita ao Marquês.

2 Curtiram

Santiaguenses e sportinguistas só podem ser gente boa!

2 Curtiram

Não são originalmente de Santiago mas já vivem aí há 20 anos por isso já contam como “locais” :grimacing:

Aqui no Seixal ouvi muito pouco barulho, deduzo que tenham ido todos para o Marquês. Também esta região é demasiado lampiã para o meu gosto.

Havia imensa juventude nas ruas.

Excelente sinal para o Sporting!

1 Curtiu

Em Almada também parecia um dia normal, mas percebe-se foi toda a gente para o Marquês e Lisboa. Muitos conhecidos meus de Almada estavam em Lisboa mesmo à hora do jogo.

2 Curtiram

Após uns dias de férias pelas Ilhas Terceira, Pico e Graciosa, tb vos digo que estas ilhas respiram Sporting

Algumas localidades ainda com cachecois e bandeiras às janelas. Carros com galhardetes e cachecois.

Um gosto para a vista e para a Alma

13 Curtiram

Nos Açores há imensos Sportinguistas. Basta olhar para o estádio do Santa Clara quando cá vem o Sporting.

Sporting teve 90% da assistência do Benfica. Não liguem à tendência vermelha do Jornalista.

3 Curtiram

Bem, o que eu sei é que existe uma trend muito clara a favor do Sporting:

Em Portugal (último ano):

sporting cp, sl benfica - Explore - Google Trends

A nível mundial (último ano):

sporting cp, sl benfica - Explore - Google Trends

(se virem no link, lá mais abaixo, o único país onde os lamps são mais populares que o Sporting é na Etiópia)

E se formos mais atrás, vendo a tendência desde 2004 só em Portugal, a inversão é clara e inequívoca:

A nível mundial nem se fala:

2 Curtiram