Onde há mais Sportinguistas?

Sportinguistas por metro quadrado…
Fácil em Alvalade…

1 Curtiu

Same here!

1 Curtiu

Podemos assim concluir que, o Sporting Clube de Portugal assume a sua dimensão mundial quando olhamos para os mais de 350 Núcleos, Filiais e Delegações espalhados pelos cinco continentes, sendo o único clube português com esta presença universal e verdadeiramente global.

3 Curtiram

Fiesta en Luanda :green_heart::green_heart::green_heart:

7 Curtiram

Amigo, com o passar dos anos, quanto mais forem estudando em África, mais Sportinguistas vão aparecendo e menos lampiões. Andrades são poucos!

Na altura das Independências (1975) a ideia que tenho de Angola e Moçambique é que os que sabiam ler, escrever e contar eram do Sporting.
O resto era lampião!

1 Curtiu

Lindo

2 Curtiram

És normal, grande parte de los Carnidenses viven En barracas😎
Lisboa és Verde y Blanca :green_heart::green_heart::green_heart:

1 Curtiu

Na minha terra, Aveiro, a distribuição de adeptos está mais ou menos dividida pelos três grandes diria eu. Se bem que volta e meia os lampiões aparecem em massa infelizmente…

1 Curtiu

Eu ando há anos à procura online de um estudo do jornal A Bola que saiu em noventa e poucos que tinha um estudo dos adeptos por distrito, na altura ganhámos em Viseu.

Alguém tem acesso a este estudo?

E teimamos em não ter uma estratégia de crescimento nos PALOP. Levar uns símbolos do clube no final de cada época e distribuir uns milhares de camisolas é semente que pode gerar muitos frutos…

2 Curtiram

Pelo que dicen En Lisboa con tantos estranjeros y precios de casas altos llevó los Carnidenses a salir para los alrededores.
Los hinchas del grande Sporting Son más ricos y siguen En Lisboa, tiene lógica lo que escribe la inteligência artificial

1 Curtiu

Nada a ver. Esse mito foi criado com base num histórico já antigo do clube do povo vs clube das elites, o que nos trouxe muitos anticorpos. Esquece isso companheiro.

Não podia concordar mais, levar o Geny à terra dele não custava nada.

En este momento Lisboa no és una Ciudad del pueblo. És una Ciudad para gente rica y extranjeros.

En la vida tudo se cambia y Lisboa és un claro ejemplo

As raízes do Sporting são as que são, não há que esconder. Agora o clube é, foi, e será inter-classista, e é assim que deve ser. Preocupa-me muito mais o fraco tratamento que o clube dá aos sócios e adeptos que moram fora da Grande Lisboa.

2 Curtiram

Si tienes toda la razón

Na turma da minha sobrinha (publica, centro de lisboa), 80% das colegas são do Sporting, sem exagero (se calhar até é mais). Nos rapazes, o benfica tem mais mas a diferença é pequena (60-40).

1 Curtiu

Referia me aos adeptos, as casas estao como qualquer capital europeia.

1 Curtiu

Claro, mas qual negar. Hoje é mito isso, continuam a querer usar isso como bandeira e é mentira. O que nao falta prai é politicos, medicos, classe alta lampiã. Ridículo ainda suportar essa teoria

Acho que é em Ermesinde.