Onde estacionar nos dias de jogo em Alvalade?

Já agora, onde é esse parque?
Eu tenho deixado o carro no Instituto Ricardo Jorge e às vezes tambem deixo numa rua aí perto.

Supostamente é na zona do antigo estádio…

A entrada é entre o magriço e academia

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

A entrada é entre o magriço e academia

Se deixarem nesse parque amanhã, preparem-se para ter muitas dificuldades em sair.

O melhor é mesmo irem comer e beber qualquer coisa a seguir e esperar uma hora

Hum…a minha ideia é conseguir sair rápido…sendo assim se calhar não estaciono lá.

Qual e melhor zona para arrancar em direção ao norte? Isto sem perder muito tempo…

Se chegares cedo põe debaixo da segunda circular quase ao pé das roulottes. Sair daí é quase imediato.

Mas tens de chegar mesmo chego. Outra hipótese é dentro do estádio, mas tb deve esgotar cedo.

Têm aqui um croqui

e tb o caminho da 2a circular ao estádio no Google maps
https://www.google.pt/maps/dir/38.7606396,-9.1523647/Rua+Francisco+Stromp+1/@38.7609449,-9.1576147,1098m/data=!3m1!1e3!4m14!4m13!1m5!3m4!1m2!1d-9.1552584!2d38.759982!3s0xd1932fb6a8b4945:0x3234daea67a750de!1m5!1m1!1s0xd1932e5511a082f:0xb1e53785da2ab926!2m2!1d-9.1571613!2d38.7634519!3e0

Obrigado MarkSCP, Em princípio irei estacionar num desses locais.

Debaixo da segunda circular é pago? Arrumadores?

Muito obrigado pela ajuda mesmo…

Há sempre arrumadores!

O meu sitio de eleição para o estacionamento é no colegio alemão. Terreno amplo com bastantes lugares e só em dias de classicos é que ha arrumadores.

Por acaso há arrumadores em todos os jogos, digo isto porque é onde arrumo sempre.

Sinceramente chego quase sempre com umas horas de antecedencia, e como disse so reparo neles em dias de classico. Nem os arrumadores respeitam a hora de entrada :lol:

Também costumo deixar por ai, ou no parque de telheiras que é gratis tirando estes dias que há arrumadores, hoje devo ir deixar nesse de 2€ para depois não ter que ir a pé desde a academia até telheiras.

Eu apanho-os sempre lá. :inde:

Malta, estou por Lisboa hospedado perto do parque das nações. Sabem me dizer se fica muito longe ir a pé para o estadio? Se tiver de ir de carro, alguém me ajuda combum pequeno mapa que me diga onde deixar o carro (nem que tenha de andar um pouco)? Sei que é pedir muito, mas nunca vim ver um jogo de carro (normalmente uso o comboio/metro) e vejo-me aflito no transito/estradas de Lisboa (sou de Aveiro) :confused:

É só entrares na estação de metro do Oriente, sais na Alameda, mudas de linha e depois sais no Campo Grande.
A pé ainda demoras quase 1 hora, é um esticão mas é um bom passeio por Olivais, Chelas e Alvalade :mrgreen:

A ideia era ja levar o carro pro jogo, no fim do jogo almocar por la e depois partir para Aveiro. Mas se não me sentir à vontade, vou mesmo usar o metro.
Em Lisboa, pra ja, so mesmo com o GPS! XD

Eu deixo o meu carro nas faculdades. É só caminhar aquele bocado até ao estádio. Imensos lugares e não se paga. Óptimo para evitar o trânsito ao redor do estádio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk