Muito agradecido! :great:
Eu deixo sempre ao pé da Universidade. Fácil de arranjar lugar e fácil de sair.
O mais fácil quando eu lá vou é deixar ao pé de uma estação de metro que não a do Campo Grande.
O melhor mesmo é arranjarem uma mãe tão querida como a minha que nos vai lá deixar à porta, vai passear e depois volta para nos buscar eheheh ![]()
Há muitos sítios onde se possa deixar o carro. Há quem deixe por baixo da Segunda Circular, ou por trás dos prédios ao lado do multidesportivo (moeda para o arrumador), ou nos terrenos do antigo estádio (2€), ou nos terrenos ao lado (moeda para o arrumador), ou na cidade universitária, ou na Av. da Republica, ou no Eixo Norte-Sul, ou perto duma estação de metro da linha verde ou amarela, e vais para lá de metro… é à escolha do freguês ![]()
Obrigado a todos. ![]()
tu tás a falar daquele descampado enorme em que abrem uns portões em dias de jogos e cuja entrada é 2 euros, em frente à entrada desse parque (em frente aos portões vá) ou paralelamente, como preferires, está um parque gratuito em que o único dinheiro que gastas (se quiseres) é a moedinha aos arrumadores que em dias de jogos (quando não há jogos não estão) andam por lá.
Nem fazia ideia que abriam aquilo em dia de jogos para cobrar estacionamento ^-^
Os terrenos pertencem a quem de momento?
Só por uma vez - frente ao Porto, na era Domingos - não consegui estacionar o meu carro em um dos dois locais habituais, nos lugares do Instituto Ricardo Jorge, ou perto, ou nela, da bomba de gasolina que fica no sentido oposto, sendo que este tem sido cada vez mais escolhido pelos adeptos do Sporting, de tal forma que em jogos importantes a fila de carros começa nessa bomba e termina somente no terminal de autocarros - centenas de metros! Não é comum, mas também costumo deslocar-me de mota. Fa-lo-ei frente ao Benfica. O pessoal das motas está a estacionar as motas em que local? Perto do Multidesportivo?
Prevejo uma situação idêntica à do tal jogo frente ao Porto - carros em todos os locais, de tal forma que só encontrei um espaço, após 45 minutos a andar às voltas, a 3 quilómetros de Alvalade, e mal estacionado como o Diabo.
Vão cedo para Alvalade.
Há também sempre muitas motos debaixo do Edifício Visconde de Alvalade.
De resto, quando não consigo deixar o carro estacionado à campeão na BP da Av. Padre Cruz, deixo o carro em Telheiras (saída da Av. Padre Cruz antes da Galp), o mais perto que se arranjar.
As bombas são sempre um bom spot :mrgreen:
EVILution:
tu tás a falar daquele descampado enorme em que abrem uns portões em dias de jogos e cuja entrada é 2 euros, em frente à entrada desse parque (em frente aos portões vá) ou paralelamente, como preferires, está um parque gratuito em que o único dinheiro que gastas (se quiseres) é a moedinha aos arrumadores que em dias de jogos (quando não há jogos não estão) andam por lá.
Nem fazia ideia que abriam aquilo em dia de jogos para cobrar estacionamento ^-^
Os terrenos pertencem a quem de momento?
Até indicação em contrário, pertencem à MDC e são explorados pela Lisparques ou Gesparques ou seja lá o que for
Deixo quase sempre nas imediações da TelePizza Telheiras.
O caminho faz-se bem, não tem arrumadores e na hora da saída não tem movimento quase nenhum, dando para sair directamente para o Eixo, para a 2ª circular ou para a Pontinha
Chev Chelios:Só por uma vez - frente ao Porto, na era Domingos - não consegui estacionar o meu carro em um dos dois locais habituais, nos lugares do Instituto Ricardo Jorge, ou perto, ou nela, da bomba de gasolina que fica no sentido oposto, sendo que este tem sido cada vez mais escolhido pelos adeptos do Sporting, de tal forma que em jogos importantes a fila de carros começa nessa bomba e termina somente no terminal de autocarros - centenas de metros! Não é comum, mas também costumo deslocar-me de mota. Fa-lo-ei frente ao Benfica. O pessoal das motas está a estacionar as motas em que local? Perto do Multidesportivo?
Prevejo uma situação idêntica à do tal jogo frente ao Porto - carros em todos os locais, de tal forma que só encontrei um espaço, após 45 minutos a andar às voltas, a 3 quilómetros de Alvalade, e mal estacionado como o Diabo.
Vão cedo para Alvalade.Há também sempre muitas motos debaixo do Edifício Visconde de Alvalade.
De resto, quando não consigo deixar o carro estacionado à campeão na BP da Av. Padre Cruz, deixo o carro em Telheiras (saída da Av. Padre Cruz antes da Galp), o mais perto que se arranjar.
Foi aí onde a estacionei. Não sei porquê, mas havia ficado com a ideia de que esse espaço havia sido cancelado. Errado, pois. Cheguei a Alvalade às 19h42, mais ou menos. O espaço estava já bem preenchido, mas ainda estacionei a minha mota ao lado de uma Hayabusa. :mrgreen:
Obrigado a todos pelas sugestões.
Pessoal em dias normais o máximo diária do parque de estacionamento do estádio é de 2,50€?
Deixo depois da Policia de Telheiras ao pé de uns apartamentos privados
Fica 10 minutos a pé, mas não me chateio a procura de lugar nem com arrumadores e até fica perto da minha porta
O estacionamento do antigo estádio ainda funciona? O dos 2€.
O estacionamento do antigo estádio ainda funciona? O dos 2€.
Sim
Boas pessoal…
Vou ver o jogo esta terça-feira contra o Real Madrid…devo chegar por volta das 16:30 à zona do estádio. Qual o melhor sítio para deixar o carro perto da zona envolver do Alvalade? Ainda há o estacionamento dos 2€?
Desde já obrigado.
Boas pessoal…
Vou ver o jogo esta terça-feira contra o Real Madrid…devo chegar por volta das 16:30 à zona do estádio. Qual o melhor sítio para deixar o carro perto da zona envolver do Alvalade? Ainda há o estacionamento dos 2€?
Desde já obrigado.
No parque em frente ao Jardim do Campo grande. Pagas mas é relativamente fácil de sair depois, desde que o deixes perto da saída do parque. Ou então em Telheiras, na zona da Telepizza.
Boas pessoal…
Desde já obrigado.
Ainda existe.
No parque em frente ao Jardim do Campo grande. Pagas mas é relativamente fácil de sair depois, desde que o deixes perto da saída do parque. Ou então em Telheiras, na zona da Telepizza.
Qual o valor que se paga (assumindo que vou pagar o máximo pois vou deixar o carro prai 5 horas)
caseir0:
Boas pessoal…
Desde já obrigado.Ainda existe.
Obrigado…
É fácil de sair depois de acabar o jogo?