Onde estacionar nos dias de jogo em Alvalade?

Muito agradecido! :great:

Eu deixo sempre ao pé da Universidade. Fácil de arranjar lugar e fácil de sair.

O mais fácil quando eu lá vou é deixar ao pé de uma estação de metro que não a do Campo Grande.

O melhor mesmo é arranjarem uma mãe tão querida como a minha que nos vai lá deixar à porta, vai passear e depois volta para nos buscar eheheh :smiley:

Há muitos sítios onde se possa deixar o carro. Há quem deixe por baixo da Segunda Circular, ou por trás dos prédios ao lado do multidesportivo (moeda para o arrumador), ou nos terrenos do antigo estádio (2€), ou nos terrenos ao lado (moeda para o arrumador), ou na cidade universitária, ou na Av. da Republica, ou no Eixo Norte-Sul, ou perto duma estação de metro da linha verde ou amarela, e vais para lá de metro… é à escolha do freguês :slight_smile:

Obrigado a todos. :slight_smile:

Nem fazia ideia que abriam aquilo em dia de jogos para cobrar estacionamento ^-^
Os terrenos pertencem a quem de momento?

Há também sempre muitas motos debaixo do Edifício Visconde de Alvalade.

De resto, quando não consigo deixar o carro estacionado à campeão na BP da Av. Padre Cruz, deixo o carro em Telheiras (saída da Av. Padre Cruz antes da Galp), o mais perto que se arranjar.

As bombas são sempre um bom spot :mrgreen:

Até indicação em contrário, pertencem à MDC e são explorados pela Lisparques ou Gesparques ou seja lá o que for

Deixo quase sempre nas imediações da TelePizza Telheiras.

O caminho faz-se bem, não tem arrumadores e na hora da saída não tem movimento quase nenhum, dando para sair directamente para o Eixo, para a 2ª circular ou para a Pontinha

Foi aí onde a estacionei. Não sei porquê, mas havia ficado com a ideia de que esse espaço havia sido cancelado. Errado, pois. Cheguei a Alvalade às 19h42, mais ou menos. O espaço estava já bem preenchido, mas ainda estacionei a minha mota ao lado de uma Hayabusa. :mrgreen:

Obrigado a todos pelas sugestões.

Pessoal em dias normais o máximo diária do parque de estacionamento do estádio é de 2,50€?

Deixo depois da Policia de Telheiras ao pé de uns apartamentos privados

Fica 10 minutos a pé, mas não me chateio a procura de lugar nem com arrumadores e até fica perto da minha porta

O estacionamento do antigo estádio ainda funciona? O dos 2€.

Sim

Boas pessoal…

Vou ver o jogo esta terça-feira contra o Real Madrid…devo chegar por volta das 16:30 à zona do estádio. Qual o melhor sítio para deixar o carro perto da zona envolver do Alvalade? Ainda há o estacionamento dos 2€?

Desde já obrigado.

No parque em frente ao Jardim do Campo grande. Pagas mas é relativamente fácil de sair depois, desde que o deixes perto da saída do parque. Ou então em Telheiras, na zona da Telepizza.

Ainda existe.

Qual o valor que se paga (assumindo que vou pagar o máximo pois vou deixar o carro prai 5 horas)

Obrigado…
É fácil de sair depois de acabar o jogo?