Onde estacionar nos dias de jogo em Alvalade?

Boas malta

Queria saber que soluções de estacionamento usam nos dias do jogos…dentro do género chegar relativamente “tarde” (chegar a Alvalade aí a uma hora do pontapé de saída), perto, e “legal”.

Ha 2 anos usava o parque nos terrenos do antigo estádio. O preço (2€) não é mau. Mas sair no fim dos jogos é a loucura e exige tempo e paciência.

Este ano usei o parque perto de onde estavam as roulotes estacionadas (com um primeiro andar da psp?). Dá para chegar mesmo em cima da hora, é perto, mas custa 4€/jogo.

Dentro do estádio, é mais caro?Mais barato?Há alguma assinatura para os jogos em casa?A quanto fica?É mais ou menos confuso em relação as outras 2 soluções?

Mais alguma hipótese que não esteja a ver?

Saudações leoninas!

Das vezes que fui lá, paguei 5 euros no parque subterrâneo. Tens várias entradas para lá, eu prefiro a da estrada em “caracol”, pois encontra-se junto do sitio onde se tem de pagar. Eu costumo jantar na Alvalaxia depois dos jogos, pelo que nunca tive grandes dificuldades em sair do parque. Mas deve ser confuso sair de lá logo a seguir ao jogo, porque as saídas dão acesso às estradas principais em roda do estádio.

PS: Eu não sei se para se ir ao LIDL também se tem de pagar parque (acho que há uma zona destinada ao hipermercado). Se não, arranjei uma bela estratégia de poupar 5 euros :twisted:

Espero ter sido útil

Thanks. Vou estudar melhor o assunto para a proxima época :wink:

Eu costumo usar o parque que antes era gratuito mas já não é e que se situa em frente à FCUL, ao pé do jardim do Campo Grande.

Se não me engano, são 2,5€ em dias de jogo.

Estacionem ali por Telheiras, andam uns 10minutos mas pelo menos é de borla. 5€ parece-me caro, mas se pudesse também dava para ajudar o clube. Há sempre lugares, mesmo chegando atrasado e para sair é rapidíssimo.

No entanto, eu uso metro para ir para Alvalade.

Em que sítio Pasteur?É que chegando em cima da hora normalmente já ta tudo a abarrotar ( Das vezes que segui ate Telheiras para ver se me safava…)

Podia ser que houvesse um passe anual para estacionar do nos dias dos jogos e que compensasse face aos 4€ jogo que paguei este ano em quase todos os jogos em casa. l

Eu vou sempre cedo por causa do estacionamento (1h 30m) e estaciono na calçada de carriche a descer virado para o campo grande, assim quando saio demoro 10 minutos a chegar a casa (Amadora).

Algures aqui perto das casas e dos prédios. É como eu disse, é necessário andar uns 10 minutos.

telheiras, lisboa - Google Maps

aquele hotel no topo do Campo Grande (holiday inn? como é que se chama?) tem estacionamento acessível ao público.

Eu deixo quase sempre na cidade universitária, 5minutinhos a pé e tou lá…

Quando chego em cima da hora do jogo deixo por debaixo da ponte (mal estacionado eu sei) por onde passam os autocarros :twisted:

Boas,

A pergunta é difícil porque varia consoante a afluência nesse jogo em particular.

Posso-te dizer que até hoje nunca paguei um estacionamento privativo desde que vou a Alvalade. No entanto dou um cigarro ou uns trocos quando tenho aos arrumadores.

Lugares: instituto ricardo espirito santo (penso que seja esse o nome), prédios por cima da bomba de gasolina, estacionamentos por baixo da 2ª circular, túnel, rotunda a seguir ao túnel, etc…

SL!

Obrigado pelas sugestões malta. Quando o Grande Sporting voltar a Alvalade vou estudar essas opções. :great:

Dia 30 vou até Lisboa ver o jogo, levo família e tal, logo vou de carro até ao estádio.

Como também vivo temporariamente por agora na linha de sintra, costumo ir de comboio e metro, mas desta vez vou de casa (Algarve) e não me apetece ir deixar o carro na segunda casa.

Não conheço ponta daquela zona, só mesmo o que as vezes faço a pé e estava a pensar no parque do estádio, mas 5€, porra.

Parque dos antigos terrenos é 2 euros salvo erro.

Eu deixo sempre o carro ao pé de um café chamado “Derby”. Ainda são uns 10 minutos a pé, mas há quase sempre estacionamento ali ao pé…

…E é tão bonito ver o estádio iluminado ao longe :drool:

Para quem conhece aquela zona é fixe, mas tipo eu, que vou a Alvalade umas 3/4 vezes por ano, é lixado

Sim percebo :great:

eu deixo sempre o carro nas moradias em telheiras mas para quem vai a bola e nao conheçe a zona a volta do estadio recomendo o estacionamento no terreno do antigo estadio, é barato mas tens de sair aos 90min…

Aquilo tem hora de fecho? É que eu janto pela Alvaláxia, saio de lá para aí uma hora depois de terminar o jogo

penso que nao, pagas a entrada e depois quando acaba o jogo o portao está aberto.