Também tens o autocarro 750 da Carris, eu prefiro bus ao metro.
Apesar de não ser estacionar carros… alguém entendido en hoteis para ficar em dias de jogos?..
Que hoteis aconselhavam em zonas perto do estádio?
Eu por enquanto vou deixando no parque de estacionamento do estádio, porque ainda posso.
Só é chato, em jogos grandes, na hora da saída, que demora muito.
São 6€, é um bocado caro mas, como moro em Cascais, saio logo para a 2. Circular.
Quando não puder, logo se vê.

Eu deixo o meu carro nas faculdades. É só caminhar aquele bocado até ao estádio. Imensos lugares e não se paga. Óptimo para evitar o trânsito ao redor do estádio.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pelo que fui vendo no topico, essa é capaz de ser a melhor opcao. Sabes s prciso de ir mt antes do jogo? Ainda por cima esta casa cheia.
Aproveito para agradecer a todos os que tentaram ajudar
Com o encerramento do parque de estacionamento onde era o velhinho Alvalade a situação de estacionamento piorou e muito e amanhã pode virar um caos, infelizmente.
Eu tenho 3 sítios onde gosto de deixar o carro:
- o de eleição é na Galp, depois é andar 300m e entrar na 2ª circular > eixo norte sul > ponte 25 abril > casa
- 2º: Telheiras, perto de 1 escola que lá existe, costuma ter imensos lugares e fazes ali 1 contra ordenaçãozita (que ninguém vê :mrgreen: ), viras à esquerda > 2 semáforos > eixo norte sul > 25 de abril > casa
- 3º Cidade universitária: > se vierem pelo lado da 2ª circular, viram logo na 1ª à direita e entra numa rua paralela à estrada principal e tem uns 3 parques por ali, se virarem na rua do café “100 montaditos” seguem sempre em frente que vão ver lá 1 parque que dá para montes de carros também, para sair é que já demora mais um bocado mas faz-se bem também…
Todos eles em menos de 5/10min a andar sem grandes pressas se chega ao estádio :great:
Acabei por comprar pass diario para metro/bus/eletrico para passear à vontade por Lisboa. Como tem duraçao de 24 horas vou usa-lo para ir ver o jogo! Saio em campo-grande ou tellheiras? É igual? Obrigado pela atenciosa ajuda de todos

Acabei por comprar pass diario para metro/bus/eletrico para passear à vontade por Lisboa. Como tem duraçao de 24 horas vou usa-lo para ir ver o jogo! Saio em campo-grande ou tellheiras? É igual? Obrigado pela atenciosa ajuda de todos
Campo grande, sais mesmo em frente ao estádio :great:
Boas pessoal,
Necessito da vossa ajuda, hoje vou ver o ultimo jogo do nosso grande amor, e necessito de saber um sítio onde de para sair rapidamente uma vez que ainda vou fazer 300km para voltar para casa, e não posso perder muito tempo como é óbvio!
After all amanhã é dia de trabalho.
Alguém me pode ajudar no sítio onde estacionar e sair sem ter problemas?
SL
Olá,
Atenção que o parque já não é 2€, agora custa 5€
Respondeste a um tópico que tinha 3 anos, daí a diferença de preço.
O estacionamento do estádio é parquímetro normal ou é preciso algum cartão especial para entrar?
Se chegares cedo consegues entrar com parquímetro normal. Se chegares mais perto da hora de jogo, apenas sócios do parque conseguem entrar
Normal