O talento de Diogo Rosado

Para recordar:

[youtube=425,350][/youtube]

GOLÃO!

:clap: :clap: :clap:

Eu estive lá! :clap: A bancada central que estava quase cheia vibrou de emoção :victory:

Estive lá, grande golo a levantar a bancada que roía a unhas a ver que os corruptozinhos iam roubar o campeonato…
a batatada no final :lol: gostaram de andar a gozar com o pessoal a bater no simbolo e beijar o dito cujo, nomeadamente um fdp que esteve o aquecimento todo nisso, mas quando os nossos jogadores fizeram o mesmo ficaram chateados :cartao:

É realmente um belo jogador. Gostaria que lhe tivesse sido dada uma oportunidade num dos jogos da Taça da Liga. Parece-me o jogador do plantel dos júniores com capacidade para mais depressa chegar aos séniores.

Dependerá muito do trabalho que ele fizer para potenciar os seus pontos fortes e melhorar os fracos. Mas depende também de oportunidades que lhe sejam dadas.

É um grande grande talento.
Têm tudo para ser um fora de serie,tecnicamente e fisicamente.
Precisa em minha opinião de melhorar no jogo aéreo,capacidade defensiva e ao nivel da concentração.

Ao Sporting para a próxima época vai-se colocar a seguinte questão:

• Vai fazer parte o plantel ou vai ser emprestado?

SL

Admito que nunca o vi jogar, mas não duvido que seja talentoso, no entanto com o que está a bold talvez PB ache que não lhe faria assim tão bem uma integração nos séniores, se calhar só faria com que o jogador se dispersasse e não rendesse o máximo.
Que continue esta época neste júniores, integrado numa equipa onde todos fazem falta para o campeonato de júniores.

O Rosado, para mim, não era emprestado na próxima época.
Vende-se o Romagnoli e temos o substituto sem gastar um tostão (e melhor, até :P)

:offtopic:

Vende-se o Pipi se alguem pegar nele :lol:

SL

penso que seria demasiado arriscado aposta assim para o onze… face à paciência e apoio que os sócios do SCP têm demonstrado com os jogadores formados no SCP… era mais um para ser assobiado… e dps la tinha que sair… Não podemos esquecer que Rosado tem um super talento mas é estilo Barbosa ( que eu sempre adorei ) mas que sempre foi incompreendido.

SL

Estou de acordo.
Alias bastou ter ido ver o jogo do ano passado da fase final fente aos orcs para perceber isso. Claro que depois contra o Porto quando ele marcou aquele golo mais ng se lembrou disso.

SL

nem foi preciso esperar pelo jogo com o Porto, no mesmo jogo com os ORCS apos ele fazer o passe para o golo mesmo no fim já era o maior… enfim… :frowning:

Mas que é jogador é… :slight_smile:

O Rosado é para mim o jogador com mais talento dos ultimos 3 anos de juniores do SCP! Tem classe, visão de jogo euns pés maravilhosos! Quando encontrar o equilíbrio entre o “adorno” e o jogo prático tornar-se-á um caso sério no futebol!

Faz hoje 19 aninhos.Parabéns Diogo,daqui a uns meses quero-te ver com a camisola do Sporting na equipa principal :exclaim:

Parabéns a este companheiro de distrito, que está cheio de talento.

O Diogo Viana também faz anos amanhã, 19. É certo que está no Porto, mas é um talento que no futuro ainda pode ser “metade nosso”.

Continuo com a minha opinião. Do actual plantel de júniores, é o que mais hipóteses tem de chegar ao plantel principal… Ele que não desperdice isso e que não deixe de trabalhar.

Gostaria de o ver a fazer a pré-época no próximo Verão já no Sporting.

Não é o único.

Mas óbvio que não serão muito mais. Penso que tanto Diogo Rosado, como o Vitor Golas irão fazer a pré época e muito provavelmente farão parte do Plantel[Tiago vai deixar o futebol e o Rosado tem talento e magia que tem de ser aproveitado, além da sua força fisica e protecção de bola que está a amadurecer e a crescer[nos 2 sentidos]. É de facto um jogador fenomenal e trabalhando numa equipa profissional e à séria, só tem de crescer e ser “entregue aos lobos”.

Felizmente, temos muitos mais, como Pedro Mendes, Diogo Amado[Tacticamente o melhor jogador juntamente com o André Martins], o próprio André Martins e o Wilson. Estes poderão muito bem ser valores seguros, mas fazia-lhes bem rodar pelo menos uma época e numa equipa de Liga de Honra têm mais que lugar e aprendem a iniciar-se nos meandros do futebol sénior e profissional, que é um passo que nem todos conseguem dar face principalmente às pressões psicológicas, às cargas intensas sobre os próprios, que não estavam habituados a essa intensidade.

Depois temos mais, mas ainda são de 1º ano, e aqui destaco[para além dos já muito falados durante esta época], o crescimento do Henrique Gomes que se está a fazer um jogador muito forte.

Bem, , para quem tinha como lacuna, não defender! Jogou os 2 últimos jogos como trinco e bem! A nível técnico esta no mesmo patamar que estavam Cristiano Ronaldo Quaresma Figo...etc! Mas é o jogador mais versátil que eu vi passar nas camas jovens do SCP!
 Joga razoavelmente como defesa esquerdo!
  Bom como trinco.
  Muito Bom como extremo direito e esquerdo.
  Muito Bom como 2º avançado!
  Excelente como médio interior, como médio- esquerdo e nº10!

Nao entendo porque o Paulo Bento nao o chama.Noutras épocas já vimos o Caiado,Tomané e Luis Paez nos séniores…nesta época nao temos número dez e alternativa para Vuk e Izmailov nas alas só temos Pereirinha…parece óbvio que o Rosado mais cedo ou mais tarde vai chegar á equipa principal,porque nao integrá-lo já?

Ai está algo que eu estava longe de pensar ser possivel, ver o Diogo Rosado a Defesa Esquerdo ou mesmo a Trinco.

SL