Quero comprar um estojo de primeiros socorros, onde/qual?
Vai ser sobretudo para andar no carro, mas em caso de necessidade em casa (ou noutro lado) vou lá buscá-lo.
Quero comprar um estojo de primeiros socorros, onde/qual?
Vai ser sobretudo para andar no carro, mas em caso de necessidade em casa (ou noutro lado) vou lá buscá-lo.
Tens em algumas estações da Repsol. Qual a tua zona?
Grande Lisboa.
(raramente vou à Repsol)
Há nas farmacias, para-farmacias e na Wells do Continente. Pelo menos lá teras a garantia que é de qualidade, porque o que há a venda nos outros locais poderá não cumprir os criterios necessarios.
Esta é capaz de safar:
Boa ideia! Acho que podes ir ao local e ver se há mais e claro ver melhor.
Clouds de armazenamento?
Boa relação qualidade-preço?
(sobretudo para guardar fotos e vídeos)
Pah, só conheço a Google One.
Depende de quanto queres armazenar, vá.
Eu uso o ente.io há um ano e gosto muito. Se for para todos os tipos de ficheiro, recomendo a filen.io.
Eu recebi aviso via ctt para pagar em abril, e paguei 1 de maio
Sim, costuma ser assim comigo também, mas até agora, nada. Aliás, quando vejo Viactt já imagino que vem despesa.
Existia uma app ou site para achar os melhores preços no Ali Express.
Alguém se lembra qual é?
AliHelper, penso que é a essa que te referes
Pois, mas é uma extensão do Chrome. Será seguro?
Eu uso
Pessoal pergunta parva aqui.
Tenho uns óculos de sol graduados e polarizados que uso exclusivamente para pescar mas são só para ver ao longe e já me faz falta também lentes para ver ao perto. (Os nós dos anzóis começam a ficar complicados de fazer sem óculos)
Acontece que mandar fazer uns óculos novos na óptica progressivos e polarizados fica caro e está fora de questão porque tenho que mandar fazer uns óculos novos para uso diário e o budget não dá para tudo.
Acontece que eu adoro o aro dos óculos da pesca e queria mesmo mantê-lo.
Eu podia mandar fazer no AliExpress sem grandes problemas com a receita do oftalmologista (foi de lá que vieram os meus óculos da pesca e são para lá de impecáveis).
O problema desta solução é que não consigo encontrar vendedores que tenham as lentes que pretendo e o aro que queria juntos para encomendar.
Se eu mandar vir apenas as lentes que pretendo e as levar juntamente com o aro que já tenho a uma óptica pagando a mão de obra para colocarem as lentes no aro isso é fazível ou é apenas estúpido??
o que atrasou foi o prazo máximo; o pagamento em si começou dia 1
Certo, perguntei ontem, apareceu ontem o documento de cobrança
Boas. Não sei se já foi colocado por aqui, mas alguém sabe de zonas relativamente perto do Marquês para deixar o carro, caso sejamos campeões hoje? Venho de Sul. Obrigado!