Preciso de usar um programa que requer o Flash Player, mas o Adobe já não suporta.
Conhecem alguma forma segura de arranjar um programa que permita correr Flash?
Preciso de usar um programa que requer o Flash Player, mas o Adobe já não suporta.
Conhecem alguma forma segura de arranjar um programa que permita correr Flash?
Para leigos ![]()
![]()
‘Free pdf reader’ ![]()
Bom, a questão é mais específica. Eu tenho um reader para PDF. Mas tenho um pedal bluetooth que serve para passar as páginas com o pé e com esse reader não faz a ação de passar as páginas à frente. Já o experimentei com o smartphone android e funcionou, nos que consegui instalar neste tablet nenhum funcionou
Hmm procura pelo modelo do pedal e os pdf readers com que funciona.
Anyway que porcaria é essa do pedal para passar paginas? O scroll nao é suficiente ![]()
Para músicos, enquanto estou a tocar, não ter de ir com a mão ao Touch, carrego com o pé e passa a página.
Há pouca informação. É o Cuvave Cube Turner, tem um bom acabamento. Já vi pessoal a usar sem stress, outros com dificuldades.
Tenho um Galaxy Tab 2, 10" que é o que uso, mas o aparelho não emparelha.
Agora com o iPad Mini2 emparelha, mas não muda as páginas no PDF.
Provavelmente tens que ir mexer nas definicoes do pedal, ou instalar as drives a partir do site da marca do pedal.
Tens que ter algum programa da marca para mapear. Tal como se fosse um volante com pedais para jogar, tambem tens calibrar.
Se nao olha, aprende a passar paginas com o pe’no touchpad ![]()
Queria fazer um grupo de amigos no WhatsApp mas que não se visse os números de telefone deles, as comunidades parece que não se vê, mas é aberto ao geral, é isso?
Há alguma forma ?
No Telegram parece que não se vê os números ou vê ? Mas preferia no WhatsApp.
Pessoal, o presidente de uma pequena associação recreativa daqui da zona pediu me pro ajudar a tirar uma certidão de não dívida a segurança social através do site da segurança social direta ( o boss é um cota já nos 70’s e tais e não percebe de informática)
Acontece que os dados que estão no sistema da SS o MOE é um antigo presidente de 2004, aquilo nunca foi atualizado e nunca foi criada conta.
Para criar conta, pede o NR SS e o nome do responsável. Mas depois o envio da carta com código, vai para a morada da associação ou do antigo responsável?
@CaptainCharisma
Se a morada da associação se mantiver actualizada, deverá ir parar à morada da associação.
Sim, a morada está
Ainda existe o tópico do “forreta”? Se sim, então devo ter perdido o acesso, porque não o encontro xD
Vai mesmo aqui…
Alguém sabe que nos Certificados de Aforro, é necessário pedir todos os anos a Declaração de Englobamentos, ou só quando se resgata (parcial ou totalmente)?
Já agora, para subscrever o PPR Alves Ribeiro é preciso ter conta no banco invest? Se sim, tem custos?
Tens de pedir no site a declaração de englobamento todos os anos, pra meter no IRS. Geralmente em fevereiro/março vais ao aforronet e sacas
Qual a vantagem em declarar os juros??
Ya, porque declarar os certificados de aforro se estes ja’sao tributados com a taxa moratoria 28%?
Isto no reembolso
Pode ter outros rendimentos que sejam tributados a taxas inferiores e com o englobamento a taxa para todos os rendimentos fica abaixo dos 28%.
Quando a tua taxa de IRS for inferior a 28%, porque englobando recebes de volta as retenções dos juros que fizeste a essa taxa.
Agradecido!
Sendo assim a mim compensa.
Amanhã vou a um Mercadona pela primeira vez (abriu um perto de onde vivo e depois da euforia inicial vejo que já começa a haver mais lugares para estacionar e menos barafunda à entrada, por isso vou arriscar amanhã) e gostava de saber assim que cena é que é mesmo crucial comprar e que não se encontra nos outros hipers. Assim coisas diferenciadas? Alguém sabe?
Sei que a marca branca e os presuntos são de qualidade, mas pouco mais.