O Tópico de Todas as Perguntas

Eu atualmente tenho impressora HP deskjeck 1510, já não é muito recente, mas até agora tou satisfeito. Na altura acho custou entre 40-50€. Este mês comprei pack 2 tinteiros ( cores e preto ) naquela promoção 2 tinteiros num pack único, saia mais barato que comprar individual. Ficou em 41-42€ . Ja tentei meter lhe tinteiros reutilizáveis, manda mos “comer” lol…Dá pra scanear pro PC, imprimir e fotocopiar a cores ou a preto.

Boas, obrigado pela resposta, já comprei com a ajuda neste tópico!

1 Curtiu

Preciso aqui de uma ajuda:

O meu vizinho de cima tem um aparelho de ar condicionado daqueles que ficam fora da janela, todo em chapa metálica. Acontece que, em dias de chuva, o barulho da água a bater no aparelho é bastante grande e, naturalmente, nota-se bastante mais durante a noite. Ao ponto de me acordar várias vezes e não deixar dormir.

Já lá fui uma vez alertar para a situação e pedir para chamar alguém que pudesse revestir o aparelho com uma espécie de borracha para que o barulho seja “abafado” (ou adotar outra solução qualquer). Ele até foi simpático e disse que iria chamar alguém para ver o que se podia fazer. Ora, passado 1 mês e tal, a situação ainda se mantém (ainda não voltei a ir lá simplesmente porque durante este tempo não houve chuva durante a noite e o incómodo ainda não tinha voltado a ser grande - até hoje).

Voltarei a ir lá hoje para relembrar o que falámos.
Se ele voltar a não chamar ninguém para resolver a situação, que medidas “mais agressivas” posso tomar?

Pegar numa vassoura e bater no aparelho até ele cair? :joy:

Vender a casa e comprar outra

Ahahah já pensei nisso!! Principalmente quando acordo fodido durante a noite :joy:

No entanto já estive a pesquisar um pouco mais sobre o assunto e, se desta vez não resolver o assunto lá terei de chamar a polícia! Tenho um áudio com o barulho (nada de extremamente nítido mas é o que se arranja) e uma testemunha que é a minha namorada. Diria que pelo menos para assustar e fazer com que as coisas andem servirá

Está a alterar a fachada do prédio ? :slight_smile:

Não me parece que esteja! O prédio tem uma espécie de varandim que disfarça bem o aparelho

Eu não moro num prédio…mas essas situações (instalações de aparelhos na fachada) não são aprovadas em reuniões de condomínio ?

Hoje entra em vigor a tarifa social de internet.
A minha velhota penso que deve ter direito a isso.
Ela já tem NET da Vodafone e paga 14€ por mês mas acho que se optasse pela tarifa social ficava a pagar apenas 7€.
Não é que 7€ façam qualquer mossa nas contas dela mas ao fim do ano sobre são 84€.
O que é preciso fazer alguém sabe??

Li ontem um anúncio do facebook do IEFP relativamente a formações remuneradas. Penso que era ligado directamente ao site, mas já era tarde e acabei por não entrar no link. Tentei aceder hoje ao site, mas não encontrei nada nesse sentido.

No ano passado deixei de trabalhar como professor (sou licenciado desde 2007, mas nunca consegui colocação e trabalhei sempre em regime AEC’s, que é como quem diz, a receber como técnico e com horários reduzidos.
No final de 2020 comecei a trabalhar numa imobiliária (já tinha trabalhado como part-time numa outra há uns anos atrás) e 2021 até foi um ano simpático. No entanto, não me vejo a fazer isto toda a vida (contacto com pessoas com falta de educação, que metem tudo no mesmo saco, ok, há muito mau profissional na área, mas não os há em todas as áreas?, bem como ser um mercado “animal” com muita falta de escrúpulo) além de que trabalhar a recibos verdes é um “stress” acrescido de que não me importava de me livrar.
Infelizmente não foi um ano assim tão bom que me permita deixar tudo e pagar uma formação numa área diferente (até ainda teria de ponderar bem que tipo de formação).

De qualquer forma, se alguém tiver conhecimentos de por onde poderei começar a procurar essa pesquisa, agradeço.

pergunta parva: como é que se ouve ficheiros mp3 no telefone?

Um leitor de música deve dar na boa.
Instalei este recentemente e acho muito completo.

1 Curtiu

Carregando no play :stuck_out_tongue_closed_eyes:
A sério, não tens nenhuma app nativa de música?
Julgo que qualquer uma hoje em dia lê extensões mp3

2 Curtiram

Instala a APP Pulsar

1 Curtiu

Experimenta a que coloquei acima.
Muito completa, leve e compatível com Android auto para o carro.:+1:

1 Curtiu

obrigado, instalei, apesar de ficar sempre um bocado preocupado, porque é que uns gajos na Índia me querem dar de borla uma app :slight_smile:

BlackPlayer Music Player

1 Curtiu

Pessoal

O meu wi-fi do telemóvel não está a dar.

Eu carrego no símbolo e ele automaticamente desliga-se.

Já formatei de origem e continua igual. Não percebo