O Tópico de Todas as Perguntas

Precisava de comprar uns óculos sem graduação, mas com lente blue filter.

Alguém usa, recomenda, sabe onde poderei encontrar a bom preço?

Alguem do forum usa cadeiras bebe/criança da Cybex ( a minha é auto pallas m-fix, grupo I,II,III)?

Já começaram a “desmontar” a cadeira? A partir de que idade peso? O que retiraram?

Na minha só retirei aquela almofada frontal de segurança, tipo airbag, quando ele chegou aos 15kgs.

Não sei bem quando será o proximo passo…

Eu tenho. Considero uma excelente cadeira.

Quanto ao desmontar, sinceramente, saindo a almofada da frente, de resto, é só ir adaptando a altura das costas. A única coisa a mudar é tirar as costas da cadeira quando chegam a um determinado patamar, mas pelo que já li e discuti, não vale a pena. Não faz diferença para a criança e é muito mais seguro. Aquelas “bases” que ficam é para “inglês ver”. Usa a cadeira enquanto for possível.

Eu usei o ovo e agora tenho tenho a Sirona Z que encaixa no mesmo suporte isofix. Para ja so tirei aquela almofadinha para recem nascido… a pequena tem 10kg fica la super bem ainda.

1 Curtiu

Pode ser utilizado até 31/12 em Alojamentos, Restauração e Cultura (algumas opçoes em baixo). Basta incluir o NIF associado ao Ivaucher na fatura e o crédito ocorre em 24-48h no IBAN registado.

Alguém com conhecimento na área de móveis? Lojas de Paços de Ferreira, por exemplo, dado que normalmente se conseguem melhores preços?

Estou à procura de uma cama nova para o meu quarto. Problemas: enquadrar com a mobília existente, dado que não pretendo trocar o quarto todo, segundo, o colchão tem pouco tempo, mas parece-me ser numa medida pouco convencional (195x150cm).

Se alguém puder dar alguma dica, agradeço.

Eu comprei a minha cama na Antarte e estou muito satisfeito. Os precos nao sao amigos, mas a qualidade acompanha o preco

Efectivamente, os preços não são meigos.

Boas impressora na Fnac, tenho 150€ em vales para gastar, que aconselham, que seja razoável para fotos, e os tinteiros mais baratos, ando mesmo a leste nas novas impressoras.

Se são boas ou não para fotos não sei responder que não imprimo fotos mas eu comprei uma Epson modelo xp5100 e por aqui estão satisfeitos.
As miúdas com a qualidade da impressora para as cenas da escola e a comodidade do wi-fi e eu com o preço dos tinteiros.
Tinteiros compatíveis preto por 2€ e de cor por 2.5€ (leva 3 de cor) a comprar online.
Tinha uma hp que os tinteiros compatíveis ficavam por 15€ o preto e 16€ o de cor (só levava 1).
Os originais eram o dobro.
O dinheiro que poupei em tinteiros já paguei a impressora.

Tenho uma HP envy photo 7830, e estou satisfeito com ela, e consegues imprimir emails fora de casa e tudo.

Em relação ao preço dos tinteiros não te sei dizer pois tenho o instant ink ativo, em que tenho 300copias todos os meses (tanto faz ser a preto ou a cores) pelo preço de 11,99€ e eles enviam os tinteiros de borla.

Caso compres uma impressora destas avisa que eu dou-te um código e conseguimos 1 mês grátis. Podes colocar por exemplo o mês gratuito com 700 copias e depois mudas para o plano que queiras,

Esta a 134,99€ na fnac e ainda podes pedir 20€ de reembolso

1 Curtiu

Boas, acabei por comprar, uma baratinha, não existiam nenhumas indicadas para fotos para entrega em loja física. Como estou longe ( 70 KMS ) da loja onde comprei nem vou trocar. O instant link para mim não justificava, 300 cópias não tiro eu por ano. Olha agradeço a tua simpatia em responderes um abraço.

Edit: entretanto reparei que existem outros planos mensais, que são interessantes, tipo o de 100 cópias por mês, 4.99€. isto será mesmo em fotos também?

É em tudo. Não interessa se estás a imprimir fotos ou documentos em A4, e qual a qualidade que usas. Conta é o número de páginas.

Só tem dei o exemplo das 300 cópias pois é o que tenho devido as cópias que os putos têm de tirar para a escola.

O de 100 cópias caso não utilize-a tudo acumula páginas para o mês seguinte, senão estou em erro acumula no máximo 100 páginas, e é a própria impressora que pede os tinteiros á HP.

De nada.
Se precisares de mais alguma coisa avisa.

Se aderires ao intant ink avisa antes de inscrever que assim ganhamos 1 mês grátis os dois

1 Curtiu

Antecipaste-te a mim :smiley:

tb tenho o instant ink. melhor coisa de sempre

1 Curtiu

Boa tarde a todos, queria perguntar se existe algum tópico para emigrantes?

Nao havia ai um topico onde se partilhava os jornais do dia?

1 Curtiu

Ora, eu que tenho uma há 8 anos…continuo a dizer que é do melhor que há no mercado.
E certamente vai ser usada pelo 3o filho em 1/2 anito

1 Curtiu

Isto era de valor.