O Tópico de Todas as Perguntas

Sim, queria saber quais as companhias com os melhores preços porque a EDP Comercial está um abuso. Provavelmente vou mudar para a Endesa também!

Quando alguém morre e deixa testamento, os beneficiários desse testamento são notificados por alguém desse facto?

@Bolha estou do teu lado e tens o meu apoio total.

Não sou eu, amigo. Mas obrigado pelo apoio.

Conseguem entrar no visão do benfica “mercado”?

Alguém tem uma mi stick tv 4k para dar feedback.
A minha box android entregou a alma ao criador, comprei outra que nem a rede wi-fi cá de casa detecta, ja procedi ao processo de devolução e acabei por me decidir pela mi stick.
O uso vai ser praticamente apenas para iptv e logo para começar parece que vou ter que instalar a app que uso por portas travessas ja wue foi banida da play store.

1 Curtiu

Pessoal, precisava aqui duma ajuda vossa.

O meu puto vai fazer 7 anos brevemente, e confesso que ando sem grandes ideias para prenda de anos…

Pensei em oferecer-lhe um projector video para ele poder fazer umas brincadeiras em casa (cinema de animação com a família e amigos, ver youtube,etc)

Na primeira pesquisa apareceu-me logo esta sugestão da Amazon:

Mini Proyector Portátil - Videoproyector Soporta 1080P Full HD, Yoton Y3 Proyector para Movil/Teléfono/PC/PS4/PS5/Xbox, Compatible con USB/HDMI/SD/AV, Regalo para Niños, per Bambini : Amazon.es: Electrónica

WWW.AMAZON.ES


Compra online Mini Proyector Portátil - Videoproyector Soporta 1080P Full HD, Yoton Y3 Proyector para Movil/Teléfono/PC/PS4/PS5/Xbox, Compatible con USB/HDMI/SD/AV, Regalo para Niños, per Bambini. Envío en 1 día GRATIS con Amazon Prime.

O que vos parece? sugerem outro modelo? 🤔

Queria gastar entre 50 a 80€…passando este valor só se valer mesmo a pena.

Ou este:

YG 300 Pro Projetor, Vamvo L2600 Mini projetor portátil para telemóvel, suporta 1080p Full HD, presente de Natal infantil, recarregável, compatível com USB/HDMI/SD/AV https://amzn.eu/d/8bcWk4H

Tens MP :wink:

Já respondi, obrigado. :pray:

So isso para os 7 anos do puto?
Deixa de ser somitico pah :laughing:

Ahahahaha!!! Só isso fora o resto.
Vai receber esta prenda, mais um kimono para o Judo, mais uns Tenis Nike ou Adidas + Roupa + o dinheirinho para pagar a festa toda para cerca de 30 crianças (aluguer do espaço incluído)
É somar tudo :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

Boas.

Tenho em mãos situação relacionada com o portal das finanças não sei como resolver.

Uma pequena associação sem fins lucrativos daqui , em 2004 efetuou o registo no então portal das finanças ( antiga DGCI ). mas passaram se anos e senha nunca mais foi utilizada e entretanto site mudou, como é óbvio.

Agora por causa de pedir uma declaração de não dívida, fui buscar a carta com códigos… Só que já não funciona!!

Decidimos efetuar novo registo, não dá, pois acusa como já está registado. Tentei pedir recuperação da senha, pede pergunta de segurança e resposta , ora desconhecemos , pois na altura quem fez registo foi um membro da direção da altura que faleceu entretanto. Não sabemos qual o mail utilizado nem a pergunta de segurança.

Como poderemos resolver situação?

Simples, vais a uma repartição das finanças. É melhor falar pessoalmente e eles poderão ajudar nisso.

Também podes experimentar o e-balcão no Portal das Finanças, costumam ser rápidos a responder.

Mas o e balcão, tens de te autenticar. Se não temos os dados acesso, nada feito…

Da pra pedir a declaração de não dívida, diretamente na repartição de Finanças? E dão na hora ou é necessário esperar que enviem?

Dá para fazer tudo e mais alguma coisa na repartição. Agora não sei se dão na altura ou enviem. Até acho que se pode fazer mais coisas na repartição que por internet.

Vão a um balcão e levam os estatutos e a acta de eleição dos corpos gerentes para poderem actuar. Eles tratam de vos dar novos códigos de acesso.

Se não sabem o mail utilizado para o registo, apenas presencialmente numa Repartição.