O Tópico de Todas as Perguntas

Na que estiver na stream que eu esteja a ver.

Sim, isso pode variar. Se for da NFL é stream nacional, acho que fazem blackout ao canal local da network quando a equipa joga em casa.

Eu também não acho que tenha mal nenhum.
Não é que o conteúdo seja muito importante, mas de facto é injusto

Alguém aqui é cliente Endesa ou Goldenergy?
Atingi o meu limite com a EDP e estou à procura de opções…

Lembro-me de ver em frances na tv portuguesa quando era puto

Sou da Endesa. Penso que vão descer o preço por kw mas aplicar aquela taxa que é à vontadinha deles.

Subscrevo.

Vi em francês com legendas o “Era uma vez o Homem”, “Era uma vez a Vida” e “Era uma vez o Espaço.”

Comprei depois em VHS, já com dobragem, para a minha filha.

Usada em contexto sexual, a palavra “bollycao” é o equivalente português de Queen of Spades?

Estas no mercado regulado?

Deve ser, já que no interior vai receber algo em tons de castanho. :speak_no_evil:

Estou aqui com um berbicacho para resolver. Uma das minhas divisórias da base de duche rebentou (literalmente, o vidro estilhaçou-se). Contactei o fabricante e responderam-me que aquele produto tinha sido descontinuado (há uns anos). Existirá alguma maneira de conseguir substituir só aquela divisória sem ter que comprar as demais?

Passa numa boa casa de alumínios e expõe a questão.

Há de certeza.
Resta saber se o orçamento compensa ou se mais vale investires numa nova.

Headphones (medianos) para correr? Quero gastar cerca de 30€ nisto

A única coisa que quero é que não me saltem das orelhas durante o exercício :sweat_smile::sweat_smile:

Comprei isto:

Acho a qualidade de som dos phones desse tipo, do som por vibracao, muito fraca. Mas para correr por exemplo, são de factos muito bons, pq continuas a ouvir o som ao teu redor, do transito e assim.

Tenho noção da fraca qualidade de som deste tipo de phones.
Mas a vantagem é mesmo essa que referes, para correr , e andar de bicicleta ocasionalmente são fixes.
Além de que não saltam fora com facilidade :smiley:

Uso estes e recomendo. A bateria dura que ‘e uma coisa parva e o som ‘e bastante bom.
Nao so’ da’ para passar para a proxima ou anterior musica como um dos botoes tem 5 opcoes para o tipo do output de som.Ahh e tem uma luz que pisca quando se corre de noite.
E o mais importante, nao saltam dos ouvidos mesmo a suar como um porco.

1 Curtiu

Sim, queria saber quais as companhias com os melhores preços porque a EDP Comercial está um abuso. Provavelmente vou mudar para a Endesa também!

Quando alguém morre e deixa testamento, os beneficiários desse testamento são notificados por alguém desse facto?