O Tópico de Todas as Perguntas

Se tens uma empresa nunca experimentaste passar para o seu nome os veiculos e pedir uma unica apolice para todos os veiculos que tenhas?
Por outro lado, se e’ para fazer uma porrada de kms que irao retirar grande parte do valor dos veiculos, entao mais vale fazer leasing. E este ja vem com seguro.

Não tenho empresa. É para uso particular. Transporta, ocasionalmente, instrumentos musicais.

Se fores cliente do novo banco passa lá e pede uma simulação.
Em seguros contra terceiros o preço (para mim) tem sido imbatível, mesmo comparado com as seguradoras low cost.

Se não fores cliente passa na mesma…:grin:

Não dá para fazer online? Por acaso a minha esposa tem conta no Novo Banco. Mas não temos balcão nas proximidades. Também serve mesmo só para receber o salário e compras, nada mais.

Acho que só mesmo ao balcão.

Experimenta ligar para o balcão, pode ser que até te consigam uma simulação por telefone

Qual é esta cadeia de fast food, supostamente a favorita na zona central dos EUA?

Edit: Já descobri, é a Chick-Fil-A.

Curioso o facto de marcas gigantes como a BurgerKing, KFC, Subway, Domino’s, Taco bell, … não estarem representadas.

1 Curtiu

Já que estamos numa de fast food, mais uma curiosidade:

Pessoal

Este mês a minha fatura de gás/luz veio elevadíssima.

Sou EDP e queria saber a vossa opinião sobre mudança ou não de mercado.

Eu não percebo nada disto. Queria saber a vossa opinião sobre este assunto e se for para mudar , para qual?

Btw…pagava 30/40€ passou a 70 e tal € por causa do gás

Salta para o mercado regulado.
Não recebeste o aviso de aumento de preços??
Eu também era cliente Galp e se bem me recordo o aumento era quase de 300%.
Mudei nessa mesma semana.

1 Curtiu

O comando do meu ar condicionado portátil avariou (as pilhas rebentaram lá dentro).

Apesar de só o usar no verão, lembrei -me agora de o colocar a fazer de desumidificador para retirar alguma humidade dos quartos.

Existem comandos universais para estes aparelhos?

Onde comprar?

Depende. Eu recebi indicação da Endesa de que não aumentariam o preço até ao final do ano e cumpriram.

Recebi mail também a dizer que iriam descer o valor por kw por forma a compensar a taxa que irá ser cobrada a partir de janeiro.
Depois dessa fatura irei tirar conclusões.

1 Curtiu

Uma ajudinha…:sweat_smile:

Ando á procura duns videos educacionais do YouTube que costumava mostrar ao meu filho…

Mas agora não me consigo lembrar do nome, nem encontrar os vídeos.

Eram vídeos sobre letras, números, cores, etc

Alguém se lembra disto, sei que havia aqui pessoal no fórum que conhecia.

Mete o mas é a ver o “Era uma vez “ :alien:

Já tentei…mas o objectivo não era esse (ainda).

https://www.google.com/search?client=firefox-b-d&q=videos+para+criancas+numeros+e+letrasas

Nada… :unamused: :unamused:

O era a vez a vida e o era uma vez o espaço foram na opinião da minha pessoa que não passa de um calhau com olhos do tamanho dos himalaias do melhor que se fez até hoje para entreter/educar a canalha.
Sem qualquer agenda ideológica ou política mas de uma qualidade fabulosa.

1 Curtiu

Descobri :smiley:
Eram os “Numberblocks”.

2 Curtiram