O Tópico de Todas as Perguntas

Operation Market Garden. Objective: take Berlin before Christmas. Objective failed: Bruno lives. :mrgreen:

Porque é que as coisas na amazon costumam ser muito mais baratas que nas lojas convencionais? Estou a ver um relógio que custa na loja 250 euros e na amazon a custar 165…

Springfield

Costumam abordar atletas/treinadores do Sporting na rua? É o tipo de situação que eles apreciam, Ouvir um fanático na rua, num momento de descanso a dar-lhes na cabeça (no bom sentido)?

Ainda hoje vi mais um atleta nosso na rua, que por sinal admiro bastante, e senti-me quase uma criança. Depois de hesitar optei por dar meia volta e deixá-lo disfrutar do seu domingo em paz. :shifty:

Há uns tempos encontrei o Esgaio às compras com a namorada. Eu andava com a minha a fazer exactamente o mesmo. Estávamos os 2 com uma expressão semelhante. Para além de um encolher de ombros e um “mulheres” típico da solidariedade masculina, não disse mais nada, nem sequer fiz referência ao Sporting CP.

A Amazon não tem as despesas normais de uma loja física e, por isso, consegue fazer preços mais baixos com margens de lucro até maiores que as lojas “normais”. Não é uma explicação muito boa mas penso que é essencialmente isto.

Os fornecedores são os mesmos?
:great:

E a sede fiscal ser no Luxemburgo também deve dar uma ajudita, digo eu… :mrgreen:

Por acaso, há uns tempos li qualquer coisa sobre diversos modelos de negócios de gigantes da internet (Amazon, Google, Apple, etc etc etc) e acho que as margens do Amazon eram uma coisa minúscula, capaz de rebentar com qualquer empresa dita tradicional, mas como o volume de vendas da Amazon era uma coisa sem paralelo no mundo, eles conseguiam funcionar com base nessas premissas…

Além de que as condições de trabalho na Amazon são longe das ideais.

Há uns tempos conheci uma senhora que se recusa a comprar na Amazon por esta “explorar os seus trabalhadores”.

A conversa ainda me fez pensar 2 minutos, mas depois abri o site e vi uma promoção que não podia recusar e encomendei mais umas coisas de lá :slight_smile:

Consciência social do internauta comum. :lol:

Ou do tuga teso :inde: :mrgreen:

(Gostava de ter dinheiro para suportar principios.)

Isso depende do feitio deles…O Barbosa e o JVP não gostam de ser abordados , são pessoas discretas…O Jardel por sua vez é gajo para te convidar para uma festa na casa dele , é de longe o jogador mais simpático que alguma vez conheci , seguido de perto pelo Quiroga , Danny , e os keepers Nélson e Nuno Santos…Tudo boa gente que me deu tanto presente que tive de mandar fazer uma caixa gigante de madeira porque já não tinha espaço para guardar as coisas no meu quarto…

Também ajuda comprar em grande escala aos fornecedores , quanto mais se compra mais barato fica..Eu tenho aqui uns tablets para vender que compro a 150reais a unidade , mas se mandar vir um pack de 100 ficam por 48…E é assim que os grandes vendedores conseguem fazer os menores preços..

O meu pc apenas tem uma entrada para a placa de som, portanto ou coloco phones ou micro, é possível comprar (existe?) um pino que me permita ligar os dois no mesmo buraco?

http://www.ebay.co.uk/itm/20CM-Short-3-5mm-male-to-2-Dual-female-Stereo-Audio-Y-Splitter-Cable-Adapter-UK-/111415949463?pt=UK_Sound_Vision_Audio_Cable_Terminations&hash=item19f0e87897

Atenção, se não tiver um macho com 4 segmentos e uma fémea verde e uma fémea rosa identificadas, estás a comprar um duplicador (para ligar 2 pares de auscultadores ou 2 microfones) e isso não te interessa:

Muito obrigado :great: Duplicador eu arranjava na boa, agora o outro não encontro em lado nenhum pensava que não existia.

Alguém consegue aceder ao site do “Transfermarkt”?

Não consigo aceder não sei porque, porque se tentar por um daqueles site de mascarar o IP já dá…

Sim, normalmente.

Pela net do telemovel consigo, mas no mesmo telemovel e no computador ligado à wifi de casa não consigo… alguém sabe como mudo isso? será a net da NOS a bloquear o site?

Também não consigo abrir.