Eu arriscava dizer que o sistema isofix de origem é soldado, só que em fábrica. Estgou enganado?
Boas gente.
Precisava de uma grande ajuda, muito útil:
Queria um programa de gravação de DVD que me permitisse criar inserir o ficheiro vídeo, dividir em capítulos, mas criar também um Menu onde pudesse criar separadores para fotos, ou textos.
No caso é para o DVD Promocional da minha banda e, se conseguisse meter tudo organizado nos DVD’s era o ideal.

Crazyhead:
anon94084939:
Crazyhead:
anon94084939:
É possível instalar isofix num automóvel que não tenha?
Tipo um kit, nao queria ter que mudar o banco todo.
O Isofix é uma peça ligada à estrutura do carro. Se for possível instalar, nunca vai ser tão seguro como de origem, pois ficará uma peça soldada ao carro. Mas não me parece que seja preciso mudar o banco. Pelo menos no meu carro o isofix está debaixo dos bancos e não no próprio banco.
Pergunta ao teu mecânico ou a um bate chapas…
A cadeira tanto monta com como sem isofix, por isso será sempre um upgrade à segurança
Claro que sim. O que disse foi que o sistema de isofix está embutido na estrutura do carro. Se poder ser soldado, nunca vai ser tão seguro como de origem, mas será mais seguro do que sem isofix…
Eu arriscava dizer que o sistema isofix de origem é soldado, só que em fábrica. Estgou enganado?
Na Toyota é aparafusado. :great:
Boas gente.
Queria um programa de gravação de DVD que me permitisse criar inserir o ficheiro vídeo, dividir em capítulos, mas criar também um Menu onde pudesse criar separadores para fotos, ou textos.
No caso é para o DVD Promocional da minha banda e, se conseguisse meter tudo organizado nos DVD’s era o ideal.
Já não trabalho com este programa a algum tempo, mas procura por ConvertXtoDVD (é pago).

Crazyhead:
anon94084939:
Crazyhead:
anon94084939:
É possível instalar isofix num automóvel que não tenha?
Tipo um kit, nao queria ter que mudar o banco todo.
O Isofix é uma peça ligada à estrutura do carro. Se for possível instalar, nunca vai ser tão seguro como de origem, pois ficará uma peça soldada ao carro. Mas não me parece que seja preciso mudar o banco. Pelo menos no meu carro o isofix está debaixo dos bancos e não no próprio banco.
Pergunta ao teu mecânico ou a um bate chapas…
A cadeira tanto monta com como sem isofix, por isso será sempre um upgrade à segurança
Claro que sim. O que disse foi que o sistema de isofix está embutido na estrutura do carro. Se poder ser soldado, nunca vai ser tão seguro como de origem, mas será mais seguro do que sem isofix…
Eu já vi na net kits específicos para certos modelos (Ford focus por ex). Queria era saber se haveria algo “universal”.
A minha C-Max não tinha Isofix, quando precisei de meter lá uma cadeirinha fui perguntar à Ford se era mesmo assim e disseram-me que por cento e tal euros metiam.
Quando fui comprar a cadeirinha, o homem perguntou o modelo do carro e eu disse qual era e que não tinha isofix.
Ele riu-se, sacou duas peças de plástico da caixa da cadeira e fomos até ao carro. O que fez foi usar as peças para afastar os estofos, no canto do banco e lá estavam as barras. Ando com a cadeira no carro sem qualquer tipo de problemas.

Filipe Barros:Boas gente.
No caso é para o DVD Promocional da minha banda e, se conseguisse meter tudo organizado nos DVD’s era o ideal.Já não trabalho com este programa a algum tempo, mas procura por ConvertXtoDVD (é pago).
Aconselho o mesmo. :great:
Eu tenho esse programa e não vi opções além do menu de dvd. Precisava de adicionar também fotos.

J_92:
Há uns dias para cá que não consigo ver programas do início (que já tenham começado) ou ver programas da última semana, aparece sempre a mesma info do “… tente mais tarde…” , existe por aí alguma solução ou a solução será só pelo apoio ao cliente Nos…
Experimenta desligar a box da tomada e voltar a ligar. Verifica se o cabo coaxial está bem ligado, tanto na box como na parede. (eu já tive esse problema e foi porque a miúda andou a brincar com o cabo que ficou mal encaixado na parede.)
Se não der, podes tentar o “soft-reset” que não apaga nada da box.
Desligas da ficha e quando ligares vais carregando do botão “+” da box até aparecer uma mensagem (que agora não me recordo ao certo qual é)
O problema mantem-se :inde:

CraBSteR:
J_92:
Há uns dias para cá que não consigo ver programas do início (que já tenham começado) ou ver programas da última semana, aparece sempre a mesma info do “… tente mais tarde…” , existe por aí alguma solução ou a solução será só pelo apoio ao cliente Nos…
Experimenta desligar a box da tomada e voltar a ligar. Verifica se o cabo coaxial está bem ligado, tanto na box como na parede. (eu já tive esse problema e foi porque a miúda andou a brincar com o cabo que ficou mal encaixado na parede.)
Desligas da ficha e quando ligares vais carregando do botão “+” da box até aparecer uma mensagem (que agora não me recordo ao certo qual é)
Já tiras te o cartão e voltas te a pôr?

J_92:
CraBSteR:
J_92:
Já tiras te o cartão e voltas te a pôr?
Sim, os programas gravados em arquivo também não “correm” :wall:
EDIT: tenho uma luz laranja na box …
Boas pessoal,
estou a tratar de umas papeladas para trabalho em Inglaterra (esperemos que consiga!), um desses documentos é um questionário médico que tem que ser preenchido por mim e comprovado com anexos (boletim de vacinas, análises sanguíneas, etc).
Logo no início do questionário há um quadro que diz “home address” e depois tenho que preencher o “house name or no”, “street”, “town”, “county”, “postcode” e “country”. Nada a dizer, trata-se da minha morada de residência…
O quadro sequinte tem os mesmos subtópicos “house name or no”, “street”, “town”, “county”, “postcode” e “country”, mas com um título do quadro diferente “GP address”. O que significa isto? O que é o GP address?

Boas pessoal,
estou a tratar de umas papeladas para trabalho em Inglaterra (esperemos que consiga!), um desses documentos é um questionário médico que tem que ser preenchido por mim e comprovado com anexos (boletim de vacinas, análises sanguíneas, etc).
Logo no início do questionário há um quadro que diz “home address” e depois tenho que preencher o “house name or no”, “street”, “town”, “county”, “postcode” e “country”. Nada a dizer, trata-se da minha morada de residência…
O quadro sequinte tem os mesmos subtópicos “house name or no”, “street”, “town”, “county”, “postcode” e “country”, mas com um título do quadro diferente “GP address”. O que significa isto? O que é o GP address?
Possivelmente General Practitioner? O teu médico?

EVILution:
Boas pessoal,
O quadro sequinte tem os mesmos subtópicos “house name or no”, “street”, “town”, “county”, “postcode” e “country”, mas com um título do quadro diferente “GP address”. O que significa isto? O que é o GP address?Possivelmente General Practitioner? O teu médico?
a morada do meu médico? ???

joaommx:
EVILution:
Boas pessoal,
O quadro sequinte tem os mesmos subtópicos “house name or no”, “street”, “town”, “county”, “postcode” e “country”, mas com um título do quadro diferente “GP address”. O que significa isto? O que é o GP address?Possivelmente General Practitioner? O teu médico?
a morada do meu médico? ???
Uma morada onde ele possa ser contactado se calhar, tipo o Hospital ou clínica onde ele dá consultas? :inde:
Pode não ser nada disto também…

Boas pessoal,
Em principio é a morada do local de trabalho do teu médico.

sermak:
Filipe Barros:Boas gente.
No caso é para o DVD Promocional da minha banda e, se conseguisse meter tudo organizado nos DVD’s era o ideal.Já não trabalho com este programa a algum tempo, mas procura por ConvertXtoDVD (é pago).
Aconselho o mesmo. :great:
Esse programa permite apenas adição de vídeo e criação dos Menus pré-definidos. O que eu queria era ter opção de adicionar outros tipos de ficheiros, como fotos, para quem ficasse com o DVD pudesse ver o vídeo, mas também fotos, género Slide. Depois precisava ainda de criar um separador no Menu onde depois pudesse deixar informação escrita.
Sempre pensei que o ConvertXtoDVD de-se.
Poderás testar Nero, deve ter ferramenta para isso. Porque de resto, o que estive a ver, poderás sempre usar o Photoshop + Adobe Encore…
[hr]
Ou então:
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=LYa6nVulBFU[/youtube]
O que que se está a passar com as coisas no Sporting?
O Marco fez asneira?

O que que se está a passar com as coisas no Sporting?
O Marco fez asneira?

Tenho andado afastdo das partes do fórum mais controversas, mas estou a ver que isto anda pejado. Até que já tinha saudades. :