O Tópico de Todas as Perguntas

Eu arriscava dizer que o sistema isofix de origem é soldado, só que em fábrica. Estgou enganado?

Boas gente.

Precisava de uma grande ajuda, muito útil:

Queria um programa de gravação de DVD que me permitisse criar inserir o ficheiro vídeo, dividir em capítulos, mas criar também um Menu onde pudesse criar separadores para fotos, ou textos.
No caso é para o DVD Promocional da minha banda e, se conseguisse meter tudo organizado nos DVD’s era o ideal.

Na Toyota é aparafusado. :great:

Já não trabalho com este programa a algum tempo, mas procura por ConvertXtoDVD (é pago).

A minha C-Max não tinha Isofix, quando precisei de meter lá uma cadeirinha fui perguntar à Ford se era mesmo assim e disseram-me que por cento e tal euros metiam.
Quando fui comprar a cadeirinha, o homem perguntou o modelo do carro e eu disse qual era e que não tinha isofix.

Ele riu-se, sacou duas peças de plástico da caixa da cadeira e fomos até ao carro. O que fez foi usar as peças para afastar os estofos, no canto do banco e lá estavam as barras. Ando com a cadeira no carro sem qualquer tipo de problemas.

Aconselho o mesmo. :great:

Eu tenho esse programa e não vi opções além do menu de dvd. Precisava de adicionar também fotos.

O problema mantem-se :inde:

Já tiras te o cartão e voltas te a pôr?

Sim, os programas gravados em arquivo também não “correm” :wall:

EDIT: tenho uma luz laranja na box …

Boas pessoal,

estou a tratar de umas papeladas para trabalho em Inglaterra (esperemos que consiga!), um desses documentos é um questionário médico que tem que ser preenchido por mim e comprovado com anexos (boletim de vacinas, análises sanguíneas, etc).

Logo no início do questionário há um quadro que diz “home address” e depois tenho que preencher o “house name or no”, “street”, “town”, “county”, “postcode” e “country”. Nada a dizer, trata-se da minha morada de residência…
O quadro sequinte tem os mesmos subtópicos “house name or no”, “street”, “town”, “county”, “postcode” e “country”, mas com um título do quadro diferente “GP address”. O que significa isto? O que é o GP address?

Possivelmente General Practitioner? O teu médico?

a morada do meu médico? ???

Uma morada onde ele possa ser contactado se calhar, tipo o Hospital ou clínica onde ele dá consultas? :inde:

Pode não ser nada disto também…

Em principio é a morada do local de trabalho do teu médico.

Esse programa permite apenas adição de vídeo e criação dos Menus pré-definidos. O que eu queria era ter opção de adicionar outros tipos de ficheiros, como fotos, para quem ficasse com o DVD pudesse ver o vídeo, mas também fotos, género Slide. Depois precisava ainda de criar um separador no Menu onde depois pudesse deixar informação escrita.

Sempre pensei que o ConvertXtoDVD de-se.

Poderás testar Nero, deve ter ferramenta para isso. Porque de resto, o que estive a ver, poderás sempre usar o Photoshop + Adobe Encore…

[hr]

Ou então:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=LYa6nVulBFU[/youtube]

O que que se está a passar com as coisas no Sporting?

O Marco fez asneira?

Tenho andado afastdo das partes do fórum mais controversas, mas estou a ver que isto anda pejado. Até que já tinha saudades. ::slight_smile: