Andei a investigar como seria possível não ser importunado pelo telemóvel pelas MEOs, ZONs e Círculo de Leitores deste mundo.
Através da DECO tive conhecimento do seguinte site ( http://www.amd.pt/ ) da Associação de Marketing Direto. Aqui referem uma lista negra, chamada Lista Robinson, a que podemos aderir para não sermos mais contactados por correio, telemóvel ou e-mail.
Alguém já se alistou? Resulta? Traz algum benefício?
O que seria decente, seria só se registar\inscrever nesse site quem realmente quisesse ter Marketing directo, e não o contrário… mas pronto… c’est la vie
Há uns dias para cá que não consigo ver programas do início (que já tenham começado) ou ver programas da última semana, aparece sempre a mesma info do “… tente mais tarde…” , existe por aí alguma solução ou a solução será só pelo apoio ao cliente Nos…
Experimenta desligar a box da tomada e voltar a ligar. Verifica se o cabo coaxial está bem ligado, tanto na box como na parede. (eu já tive esse problema e foi porque a miúda andou a brincar com o cabo que ficou mal encaixado na parede.)
Se não der, podes tentar o “soft-reset” que não apaga nada da box.
Desligas da ficha e quando ligares vais carregando do botão “+” da box até aparecer uma mensagem (que agora não me recordo ao certo qual é)
Ai podes pagar com o paypal, e depois usar o gift-card para pagar a compra no site para onde compraste o gift card. Es capaz de perder uma pequena % pela transaccao com o site vendedor do gift card, mas se calhar resolve-te o problema…
Em relacao aos sites portugueses que aceitam PayPal, ve aqui:
Pelo que percebi, o Luis quer saber como instalar isofix num automóvel que não o tenha de origem. Da tua resposta, parece que estás a falar do banco/cadeira com/sem isofix de origem.
Não tenho conhecimento de um acessório de instalação de Isofix num banco que não tenha Isofix, só mudando o banco.
Como o Isofix é uma barra de aço dentro do banco, onde a cadeira de bebé vai fixar-se, é possível “fazer” um sistema Isofix, mas não aconselho adaptações em questões de segurança.
O Isofix é uma peça ligada à estrutura do carro. Se for possível instalar, nunca vai ser tão seguro como de origem, pois ficará uma peça soldada ao carro. Mas não me parece que seja preciso mudar o banco. Pelo menos no meu carro o isofix está debaixo dos bancos e não no próprio banco.
Claro que sim. O que disse foi que o sistema de isofix está embutido na estrutura do carro. Se poder ser soldado, nunca vai ser tão seguro como de origem, mas será mais seguro do que sem isofix…