O Tópico de Todas as Perguntas

Como evitar marketing direto?

Andei a investigar como seria possível não ser importunado pelo telemóvel pelas MEOs, ZONs e Círculo de Leitores deste mundo.
Através da DECO tive conhecimento do seguinte site ( http://www.amd.pt/ ) da Associação de Marketing Direto. Aqui referem uma lista negra, chamada Lista Robinson, a que podemos aderir para não sermos mais contactados por correio, telemóvel ou e-mail.

Alguém já se alistou? Resulta? Traz algum benefício?

Obrigado

Ora aí estaria uma grande utilidade.

:inde:

O que seria decente, seria só se registar\inscrever nesse site quem realmente quisesse ter Marketing directo, e não o contrário… mas pronto… c’est la vie

A falta de resposta à minha pergunta já é relativamente esclarecedora. :slight_smile:

Acho que mesmo assim vamos tentar e ver no que resulta. Espero não me arrepender.

Por aqui não… Já perdi a conta às vezes que disse à MEO que não queria que me incomodassem mais.

Junto dos próprios?
Se não, junto de quem e com que base e/ou provas?
Obrigado

Eu tive de perder as estribeiras ao telefone. Era todos os dias quando estava a trabalhar. Desde então nunca mais.

Pois… desde que há uns dias fui mais agressivo com o Tiago que parece que desistiram. Por enquanto.

Há uns dias para cá que não consigo ver programas do início (que já tenham começado) ou ver programas da última semana, aparece sempre a mesma info do “… tente mais tarde…” , existe por aí alguma solução ou a solução será só pelo apoio ao cliente Nos…

Experimenta desligar a box da tomada e voltar a ligar. Verifica se o cabo coaxial está bem ligado, tanto na box como na parede. (eu já tive esse problema e foi porque a miúda andou a brincar com o cabo que ficou mal encaixado na parede.)

Se não der, podes tentar o “soft-reset” que não apaga nada da box.

Desligas da ficha e quando ligares vais carregando do botão “+” da box até aparecer uma mensagem (que agora não me recordo ao certo qual é)

Tenho algum dinheiro parado no PayPal, quais os sites mais conhecidos onde o posso gastar? A Amazon aceita?

A Amazon nao aceita PayPal directamente. No entanto podes tentar comprar um gift-card para outros sites em sites como o:

http://www.thegiftcardcentre.co.uk/

ou

https://www.egifter.com/

Ai podes pagar com o paypal, e depois usar o gift-card para pagar a compra no site para onde compraste o gift card. Es capaz de perder uma pequena % pela transaccao com o site vendedor do gift card, mas se calhar resolve-te o problema…

Em relacao aos sites portugueses que aceitam PayPal, ve aqui:

https://www.paypal.pt/compras/WhereToShop/#AllCategories

A resposta mais óbvia é o eBay.

Muito obrigado a ambos. :great:

Possível é, mas tenho dúvidas que alguma marca venda Isofix como acessório.

Se o mesmo modelo tiver uma versão já com Isofix, talvez seja preferível arranjar um banco já com Isofix de origem.

Não aconselho adaptações em questões de segurança.

Não estamos a falar de coisas diferentes?

Pelo que percebi, o Luis quer saber como instalar isofix num automóvel que não o tenha de origem. Da tua resposta, parece que estás a falar do banco/cadeira com/sem isofix de origem.

Ou sou eu que estou a fazer confusão?

Não tenho conhecimento de um acessório de instalação de Isofix num banco que não tenha Isofix, só mudando o banco.

Como o Isofix é uma barra de aço dentro do banco, onde a cadeira de bebé vai fixar-se, é possível “fazer” um sistema Isofix, mas não aconselho adaptações em questões de segurança.

O Isofix é uma peça ligada à estrutura do carro. Se for possível instalar, nunca vai ser tão seguro como de origem, pois ficará uma peça soldada ao carro. Mas não me parece que seja preciso mudar o banco. Pelo menos no meu carro o isofix está debaixo dos bancos e não no próprio banco.

Pergunta ao teu mecânico ou a um bate chapas…

Claro que sim. O que disse foi que o sistema de isofix está embutido na estrutura do carro. Se poder ser soldado, nunca vai ser tão seguro como de origem, mas será mais seguro do que sem isofix…