O Tópico de Todas as Perguntas

Isto? :great:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=63906.0

@EVILution

Não quero errar, mas penso que até podes não permitir que te identifiquem :great:

OLWeb.

Vai a definições de privacidade e tens lá o campo para isso

–>Definições da cronologia e de identificação

------->Rever identificações que as pessoas adicionam às tuas próprias publicações antes de estas aparecerem no Facebook?
Desactiva a Revisão de identificações para deixares de rever as identificações que os amigos adicionam ao teu conteúdo, antes de estas aparecerem no Facebook. Quando alguém que não for teu amigo adicionar uma identificação a uma das tuas publicações, vai-te ser sempre pedido para a reveres.
Lembra-te: quando aprovas uma identificação, a pessoa identificada e os seus amigos podem conseguir ver a tua publicação.
Activada

---->Como posso gerir as identificações que as pessoas adicionam e as sugestões de identificação?

Rever identificações que as pessoas adicionam às tuas próprias publicações antes de estas aparecerem no Facebook?

Quando fores identificado numa publicação, quem queres adicionar ao público, que ainda não esteja lá incluído?
escolhe ->Apenas eu

É isso mm muito obrigado, o problema é que a app agora ja nao esta na store.

http://www.olweb.me

Podes fazer o dwl direto no site

É o seguinte. Eu nunca tive um emprego. Se começar a fazer descontos para a segurança social por conta própria tenho daqueles benefícios que estão algum tempo sem pagar a segurança social por ser o primeiro emprego?

Antes de abrires actividade, informa-te muito bem do que vais ter de pagar e não. Informa-te junto das entidades oficiais e não no fórum. :great:

Os trabalhadores que exerçam pela primeira vez actividade por conta própria estão isentos de pagamento de qualquer contribuição nos primeiros 12 meses de laboração. Contudo, estes cidadãos, em caso de doença e maternidade ou paternidade, não podem usufruir de qualquer prestação da Segurança Social. O enquadramento destas pessoas é feito no 13.º mês a seguir ao início de actividade. No entanto, é possível requerer a sua antecipação, produzindo efeitos a partir do dia 1 do mês seguinte à apresentação do pedido.

Através dos ctt é possível enviar uma encomenda à cobrança através de um envelope “normal”, não é preciso ser daqueles envelopes maiores almofadados ou até mesmo caixas… certo? :shifty:

O envelope normal a que me refiro é tipo isto mas em correio azul:

à cobrança não pode ser correio azul.

Estou à procura de um computador para Photoshop e coisas de Artes. Mesmo em 2ª mão.

Alguém sabe algum portátil bom dentro de um preço de 250€.

Eu sei que é dificil, mas é para pessoas pobres e desempregadas.

Obrigado :slight_smile:

Assim de repente, um portátil da Apple usado…

Mas olha para coisas de Artes, não terás de ter uma boa placa gráfica? É que não sei se a placa gráfica de 6 anos dá para aquilo que queres.

E correio verde ou normal também não?

Programas de edição de imagem puxam muito por qualquer computador. Não vai ser fácil arranjar algo que seja suficiente com essa gama de preços.

Não mesmo… :frowning:

Como me torno membro gold daqui do forum?

Falas com algum administrador, tens de pagar um valor simbólico anual, penso eu.

no teu perfil vais ao “subscrições”

Obrigado. :great:

Outra pergunta: Onde vejo os topicos que marquei como favoritos?

No website não vês. Apenas no Tapatalk :inde: