O que eu li (na zwame julgo) é um moço que parte o disco e a caixa, e diz que se sentou em cima do jogo (ou parecido) e pronto, é lhe dado o valor de compra que ele usa para comprar o novo.
Eu este ano fiz o que um amigo meu faz ha mais de 4 anos. Comprei o Fifa14 na worten com seguro. Espetei com ele no chao no inicio deste mes, e fui la dizer que o cd me caiu acidentalmente no chao etc etc... eles ligaram para a seguradora, tive que enviar os documentos para la devidamente preenchidos, e uma digitalizaçao do estado do cd. Passado dois dias ligaram-me para ir buscar um vale com o valor do jogo no acto da compra... resumindo, reservei o fifa15 e este ano o jogo vai ficar-me apena por 2.99e que é o valor de um seguro novo... Po ano... acidentalmente acontecera outra coisa ao meu fifa... O meu colega ha 4 anos que nao compra um fifa e eu feito otario todos os anos a dar balurdios por um jogo que sai anualmente... Este ano gasto ZERO :)
Entretanto o post foi apagado e apenas ficou o quote num post seguinte.
É claro que este post gerou uma onda de protestos por lá
Sei que na Caixa GD, pagas essa taxa online. Mas também a pagas no balcão e queiras transferir de uma pessoa para outra. Se for no mesmo nome (de ti para ti, contas diferentes) não pagas. Se for MB, não pagas (mas não sei se há limite)
Isso da escala longa não devia ser por quadrados? Tipo, um milhão é um milhar de milhares, um bilião é um milhão de milhões, um trilião devia ser um bilião de biliões para ser sempre a mesma operação.
Mas se dizem que não, eu acredito.
Considero, como sempre considerei, que a escala curta está correlacionada com a notação científica. Potenciação e whatnot.
Por isso sempre fez sentido usá-la e causa-me estranheza a escala longa.
Pessoal (não sei se é possivel), como se faz para que no facebook caso eu seja identificado numa publicação de uma pessoa, isso não apareça na minha cronologia? Não queria eliminar a publicação, queria apenas que eu, a pessoa que partilhou e os amigos dessa pessoa (uma vez que a pessoa colocou na página dela, não na minha) vissem.
Pessoal há uma app para Android para ver TV que funciona muito bem, e tive conhecimento dela aqui no forum, mas infelizmente não a encontro nem no histórico de apps da play store ( obrigado google :wall:) nem através da pesquisa do forum.
Quando aparecer na tua cronologia, no lado superior direito da publicação tem um botão, clicas lá, e escolhes a opção Ocultar da Cronologia.
Caso tenhas as definições das identificações para aprovares antes de ir pa cronologia, então é só ir à página “rever” (ao carregares na notificação vais logo para essa página) e ai tem dois botões: Adicionar à cronologia ou ocultar … escolhes ocultar.
Quanto ao 2º bold … tens de ir às definições da cronologia e escolher quem vê publicações onde és identificado, dado que ao ocultar, a cena desaparece da cronologia, mas continua no feed, e como tal, em principio (caso não tenhas alterado) qualquer pessoa da tua lista de amigos vê no feed.