O Tópico de Todas as Perguntas

Por falar em boas relações com profs, eu no 9ºano tinha um prof de ciências que era um bacano, só para terem uma ideia, o prof no dia do ultimo teste do ano deixou-nos(alunos) perguntarmos cenas uns aos outros, se lhe perguntasse-mos se resposta estava correta ele dizia-nos na hora. O melhor é que no dia do exame nacional foi a mesma situação.
O prof mais bacano que já tive.

Pesquisa em dicionários de sonhos.

[b]Morte[/b] Sonhar com a morte de um ser querido indica que carece um aspecto ou qualidade representado por dito ser. Deve perguntar-se que qualidade tem dita pessoa para que lhe queira tanto. Será essa mesma qualidade a que lhe falta em sua própria relação, circunstâncias ou vida. Por outra parte, se alguém conhecido se morre em seu sonho, pode indicar que essa pessoa já não joga nenhum papel em sua vida.

Mortos
Sonhar com alguém que se morreu e está vivo em seu sonho pode ser uma forma de tentar resolver seus sentimentos para eles. Se sonha com um conhecido que se morreu faz tempo, significa que há algo em sua vida atual ou sua relação atual que se parece a uma faceta da pessoa morta. Sonhar que está vivo um pai falecido ou uma mãe falecida, e se no sonho fala com eles, significa que sente medo por tê-los perdido e procura uma forma de aprender a viver a vida sem eles. Talvez precisa uma oportunidade para despedir-se deles. Se sonha com um familiar ou amigo morto, significa que lhe está sentindo saudades e seu subconsciente tenta reviver experiências que viveu com o ou com ela. Ao tentar seguir normalmente com sua vida diária, estes sonhos com pessoas falecidas representam a única saída que tem para assumir a perda ou a morte de um ser querido.

http://www.estudiantes.info/sonhos/sonhos_m.htm

Tive um de Métodos Quantitativos, no Secundário, que também era um porreiraço…

Costumava dar-nos a carteira dele para lhe irmos buscar chocolates ou waffles à máquina da sala de alunos. Escusado será dizer que nos aconselhava sempre a tirar alguns para nós, também…

Uma vez, enquanto os outros faziam teste de recuperação, mandou-nos (eu e mais 3) ir buscar uma certidão de óbito de um familiar, aqui ao Registo Civil. E que de caminho trouxesse-mos a National Geographic… :rotfl:

Outro momento inesquecível foi quando estávamos no café, de manhã. Passa ele com dois calhamaços em inglês debaixo do braço (algo que era recorrente)… Alguém pergunta “Oh stor, mas porque raio você anda sempre com livros desses?”, ao que ele responde “eu no fundo não sei ler, mas isto dá estilo…” :lol: :lol:

Mas que bela sequencia!! :lol:

ProTrunks estas a por as minhas capacidades em duvida ou que?? Ainda assim olha que ao pe do Socrates é dificil é fazer pior! :lol:

Boas pessoal!

Alguem me sabe dizer se em alguns nokias onde aparece nas mensagens os contactos “recem utilizados” é possivel apaga-los ou simplesmente o telemovel nao os gravar?

:question: Não compreendi a tua questão.

Acho que ele está a falar daqueles contactos que aparecem quando estamos a escolher o destinatário de uma mensagem, há uma opção com os recentemente utilizados e pelo que percebi ele quer saber se os pode apagar ou se há possibilidade de o telemóvel não os gravar.

Pelo menos foi isto que percebi :mrgreen:

Acho que ele está a falar do registo, onde são guardadas as chamadas/mensagens recebidas e enviadas. Eu tenho um N70 e acho que não dá para apagar o registo de uma determinada chamada. Se quiser apagar, só dá limpando todos os registos.

Lagarto, se estás a pensar enganar a tua namorada, dou-te dois conselhos: 1) Não o faças! 2) Compra outro telemóvel.

Ora aqui esta um homem fiel! Mereces umas --» :clap:

:lol:

:arrow: Concordo com o Gabriel Alves em tudo. Desde a resposta dele à questão (se é que foi essa a questão que foi colocada) até ao conselho dado. :clap:

Voces são tramados, partem logo do presuposto que o rapaz quer trair a namorada :mrgreen:

:whistle: :whistle: :whistle:

Epá já me tive de rir com voçes, ninguem quer enganar a namorada. :rotfl:

Mas como faço para apagar os registos?

acho que se tirares a bateria isso desaparece , mas é chato estar sempre a tirar a bateria

ya é um bocado chato e nao sei se resulta. Mas obrigado na mesma :great:

Acabei de descobrir como se faz, Obrigado a todos na mesma.

E partilhar a dica para que possa servir a outros, não?

Não enganes a tua namorada! :naughty: :mrgreen:

Nem tenho. :shifty:

No meu telemóvel, pelo menos, os “recentemente utilizados” podem ser apagados indo a “Registo” e depois dos “números marcados” está o item “destinatários msg”. Não sei se é isso que pretendem, mas aí eu consigo apagar os últimos números a que mandei mensagens.