O Tópico de Todas as Perguntas

Como e que abro a listen port do bitcomet no eset smart security 4?
edit ja consegui

Alguém de Coimbra?

Antigamente dava para se ter 1500(?)sms gratis para a vodafone, ainda dá?
Se sim, como se adere?

LOL! Eu às vezes fico um bocado chateado com este tipo de perguntas. Vocês têm medo de contactar a linha de apoio ao cliente? Ou de pesquisar a informação no próprio site? É que está lá tudo!

http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/

De qualquer das formas o que pretendes chama-se “Vita 91 SMS”, mas tens também o “Extreme” que te pode dar jeito se tiveres mais amigos com o mesmo tarifário (que é o meu caso e não pago SMS, MMS, chamadas e videochamadas para esses nºs).

https://loja.vodafone.pt/tarifarios/vitaminas/

Aproveitando a linha de apoio Vodafone :mrgreen:

Para quando oferta comercial de fibra?

E já agora o canal Sporting na Vodafone TV? :pray:

Projecto já existe e já existem vários testes nesse sentido. Apesar de não ter nenhuma informação oficial, acredito que este ano seja comercializada fibra pela Vodafone.

Em relação ao canal na Vodafone TV também gostava, mas não acredito muito. :frowning:

Não me digas que em Fev de 2011 vou ter que mudar de operadora…

Sobre a fibra, e um bocado mais a sério, sei que estão a instalá-la em muitos sítios (algumas equipas de instalação que devem saber do assunto tanto como eu atiram para um prazo de 3 meses até à oferta comercial) e que terá uma utilização colaborativa com a rede da optimus. Tens alguma ideia da cobertura?

Obrigado Trunks :great: :great:

Apesar de não ser cliente nem Vodafone, nem Optimus, do que percebi do negócio entre elas é que a Vodafone funcionará com a rede fibra da Optimus, um pouco como os operadores de telefone que não dispõem de rede própria (zon, Phone-ix, etc). Vai alugar linha à optimus. Assim, em principio, a cobertura da fibra Vodafone, será tudo indica, a mesma da fibra Optimus.

Eu também estou preocupado com isso. Sabes o que realmente dava um boost à Vodafone Portugal? Se realizassem um acordo com a Vodafone UK para terem o direito a transmitir as Sky’s cá em Portugal. É que comparar os comentários da Sport TV com os da Sky Sports… ::slight_smile:

Quanto à cobertura não sei, amigo. É natural que inicialmente seja só Lisboa e depois irem expandindo aos poucos, mas não sei mesmo. Algo que eu sei é que a Vodafone só vai lançar a fibra caso tenha a certeza que pode garantir um bom serviço aos cliente e caso hajam interessados.

Admitindo estar errado, o que penso saber é que a Vodafone indo utilizar a rede já disponível da optimus também estará a instalar a sua parte da rede (que depois irá partilhar com a outra).

Sei que andam a instalar ou instalaram nos Olivais Norte, Encarnação, Oeiras, Sete Rios

Não me parece que a Vodafone consiga competir com Zon e Meo. Mais a mais com esta cada vez mais com conteúdos exclusivos e em PT.

Já tive uns stresses com o serviço Vodafone mas após muitas trocas de e-mails com reclamações acabaram por se portar bem.

Tanto que já depois dos mesmos acabei por subscrever o serviço de TV, com o qual, não achando uma coisa do outro mundo, estou razoavelmente satisfeito. Pelo menos consegui acabar com o cancro Zon em casa (agora ando às turras com eles em Abrantes mas aqui o poder de escolher outra é menor)

Tenho uma dúvida de há anos que gostaria que alguém me tirasse: o falecido comentador Jorge Perestrelo era sportinguista?

Não!

A Vodafone consegue competir da seguinte forma:

PREÇOS BAIXOS! :mrgreen:

Se porventura decidirem aumentar, duvido que tenham pedalada. E eu por mim falo que aderi à Vodafone (net+TV) por causa do baixo custo.

Além disso (e não é para me gabar), a Vodafone tem um dos melhores (senão o melhor!) Serviços de Atendimento ao Cliente. Podem ter os seus problemas como qualquer outra operadora tem, mas garanto-vos que os assistentes da Vodafone fazem tudo para resolver quaisquer dificuldades tão breve quanto possível.

Obrigado pela resposta. Bem me parecia. É que estavam aqui uns gajos (lamporcs) no trabalho a teimarem que era sportinguista e eu lembro-me de ouvir relatos no Rádio Clube Português há uns anos valentes e de ter ideia que ele tinha assumido que era adepto daquele clube de bairro que fica ali para os lados de Carnide. Mais uma vez obrigado. :great:

Por acaso julgava-o leão… :think:

Desculpa lá mas os preços, passados os períodos de promoção não são propriamente concorrenciais.

Neste momento tenho (além da net que já o era) VDF TV com 3 Boxes e no fim o que vou pagar está 40c acima do que pagava no consolidado Zon(TV)+VDF.

Seguramente que um preço mais competitivo, além dos períodos promocionais, só melhoraria a sua penetração no mercado. Bem como uma expansão na oferta.

Sobre o SAC, se soubesses o que passei com eles até me ser dada razão e resolvido um problema…

Mas em regra confirmo, é dos melhores!

Certo…a vantagem é que a Vodafone tem um bom hábito que é passar os valores promocionais para valores fixos no final do período promocional. Já assim aconteceu com tarifários de voz e net móvel, espero que o mesmo aconteça com a internet fixa.

Assim espero (são 20€ de diferença a partir de 30/06/2010)!

Mesmo que me passem a cobrar as boxes.