O speaker

Reconheço essa cara, mas não sei dizer ao certo! ^-^

Tem algumas falhas, nomeadamente o facto de puxar sempre pelo mesmo cântico, mas em todos os estádios por este país fora a que já fui dificilmente me lembro de um melhor. O das galinhas e o de cá de Braga então são mesmo deprimentes.

claramente que o speaker desses dois é melhor que o nosso.

Por acaso acho que os melhores speakers são os do porto e braga. O do benfica ainda é pior, não o suporto ^-^

É um dos actores/dançarinos que participou no nosso musical. O Botas saiu mais cedo do Andebol para estar a horas em Alvalade.

É esse mesmo :great:

É o Franscisco Andrade, participou na primeira edição da Operação Triunfo e no nosso músical. :great:

:great:

Gostei bastante de quando alguns elementos do musical foram ao relvado antes do jogo ou no intervalo do jogo com o fcp, e ele estava lá. O Botas perguntou-lhe como era o musical e ele: “Temos os grandes momentos da história do Sporting (…) e também retratamos alguns jogos contra equipas mais pequenas, como o benfica e o porto”

:lol: :lol:

Correcção, participou na 2ª edição da Operação Triunfo. :great:

É de leão. :mrgreen:

São opiniões, mas para mim nem de perto nem de longe… O lampião então é abjecto.

Tenho pena que o Bottas não tenha pedido às pessoas para colaborarem na coreografia da Juventude Leonina e levantarem o plástico. Ao invés disso, decidiu pedir às pessoas para agitarem os caxecois na entrada das equipas ao som de… Nada. :wall:

Por acaso gosto quando grita: ACREDITA SPOOOOORTING!!!

Esteve inegavelmente mal no momento da coreografia.

A falta de cultura de estádio do adepto comum não ajuda mas o speaker tem estar consciente disso, da mesma forma que deve consultar os grupos organizados para saber o que está a ser preparado e em função disso regular as suas intervenções.
É revoltante para as pessoas que andaram durante a semana a preparar o tifo chegar ao dia do jogo e não ver o seu trabalho devidamente enaltecido.

Exige-se mais competência, Botas!

O Franscisco Rebelo de Andrade é irmão de uma voz que agora está aí em força. A Carminho

O Speaker desta época faz todo a diferença quando comparado com o anterior que era terrível, não sei se são da mesma opinião.

São exactamente a mesma pessoa… ::slight_smile:

… melhorou! e tanto que parece outro. :mrgreen:

Este Speaker nao e um tipo que participou num concurso de musica tipo chuva de estrelas na rtp recentemente ?
Parece mesmo ele!!

Txiiiii do que te foste lembrar… isso e’ mesmo OLD AGE! :mrgreen:

Podia-se adoptar “O Mundo sabe que” a capella, estive perto da Juve Leo e foi brutal, dos melhores momentos de apoio que me lembro de ver no futebol.

Quanto ao Botas, odeio quando hipnotiza as pessoas com o “E o Sporting é o nosso grande amor”, interrompendo os cânticos das claques.

Um aparte. Sabem aquele rugido de Leão que eles fazem quando está para começar o jogo? Aquilo sinceramente ouvido no estádio parece (para mim) um… som de Autoclismo. :shifty: :shifty: :-[