Tem algumas falhas, nomeadamente o facto de puxar sempre pelo mesmo cântico, mas em todos os estádios por este país fora a que já fui dificilmente me lembro de um melhor. O das galinhas e o de cá de Braga então são mesmo deprimentes.
Gostei bastante de quando alguns elementos do musical foram ao relvado antes do jogo ou no intervalo do jogo com o fcp, e ele estava lá. O Botas perguntou-lhe como era o musical e ele: “Temos os grandes momentos da história do Sporting (…) e também retratamos alguns jogos contra equipas mais pequenas, como o benfica e o porto”
Tenho pena que o Bottas não tenha pedido às pessoas para colaborarem na coreografia da Juventude Leonina e levantarem o plástico. Ao invés disso, decidiu pedir às pessoas para agitarem os caxecois na entrada das equipas ao som de… Nada. :wall:
Esteve inegavelmente mal no momento da coreografia.
A falta de cultura de estádio do adepto comum não ajuda mas o speaker tem estar consciente disso, da mesma forma que deve consultar os grupos organizados para saber o que está a ser preparado e em função disso regular as suas intervenções.
É revoltante para as pessoas que andaram durante a semana a preparar o tifo chegar ao dia do jogo e não ver o seu trabalho devidamente enaltecido.
Um aparte. Sabem aquele rugido de Leão que eles fazem quando está para começar o jogo? Aquilo sinceramente ouvido no estádio parece (para mim) um… som de Autoclismo. :shifty: :shifty: :-[